Logotipo - GRUPO CAMPSEG

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO CAMPSEG

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 32 avaliações

Local bom mas estressante

Local extremamente estressante após a venda para o grupo GPS

Prós

Campseg por si só é ótima antes da venda

Contras

Decaída após venda para o grupo GPS

Não tem nenhum

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?não tem, igual as outras atrasa o pagamento das FT Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Justamente cobrar pelo que vc trabalhou e não obter resposta Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ruim , eles não nos dão resposta Como é um dia típico para você na empresa?tranquilo até chegar o pagamento

Nesta empresa sem palavras

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Péssima empresa descaso com funcionários e não dão atenção e deixam plantados numa sala até a boa vontade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo Des do funcionário ao supervisor Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo só cobranças e cobranças Como é um dia típico para você na empresa?Nada agradável funcionários que não dão valor

Sem comentários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios são pagos em dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Inspetor / supervisor que acham que são os donos. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Alguns postos já não são bons para se trabalhar. Depois da venda da empresa para a GPS ficou pior Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, estressante e estressante

A melhor empresa na área de vigilante

Recomendo a campseg para todos os vigilantes Amo trabalhar nessa grande empresa indico a empresa campseg para todos Quer busca uma empresa seria todos pagamentos em dias vales ft Bons supervisores coordenadores

Prós

Ótimo amo trabalhar nessa empresa

Contras

Todos vales pagos perfeitamente

Percepções sobre a empresa GRUPO CAMPSEG

Foi muito bom ter trabalhado na empresa gostei muito aqui queria mais uma chance aqui

Prós

Contras

Fornece

Uma empresa muito ruim , não valoriza seu funcionário trata como lixo

Não recomendo a ninguém essa empresa, uma empresa que não te valoriza não dá apoio nem um , trabalhei nela dois anos foi minha pior experiência, fiquei lá por necessidade, eles não manda embora tive que colocar na justiça

Foi um ótimo aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa séria, vários postos de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?NORMAL COMO QUALQUER OUTRA EMPRESAComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo, isso depende do caráter de cada umComo é um dia típico para você na empresa?Normal, sem muitas novidades.

Ruim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia , pagam no quinto dia útilQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de apoio da supervisão, pouco caso , e descumprimento de contrato

Alexandre café, melhor supervisor que já trabalhei

Relacionamento profissionalAmbiente agradável, ótimos profissionais, pagamento em dia.

Prós

Contras

Nada contra

Péssima empresa para se trabalhar

A empresa não respeita o funcionário e não paga as horas extra trabalhada no total sempre falta horas no pagamento

Experiência muito ruim com essa empresa

Não recomendo essa empresa pra ninguém trabalhar, trabalho escravo líderes e encarregado totalmente despreparados

Prós

Contras

Sim fornece

Grupo campseg

Pelo menos na lapa nao tem coordenaçao..Infelizmente atendimento com os funcionários e zero comigo foi assim. .Passei mau na empresa fiquei 7 dia na UTI abandonado pela a empresa nem avisaram minha família. .

Empresa comprometida

Boa empresa para trabalhar. .

Uma empresa que não valoriza seus funcionários

Uma empresa que não valoriza seus funcionários, se você estiver doente e precisa sair do posto eles dão advertência e se chegar a 3 advertências manda embora por justa causa

Nada a reclamar

O curto período trabalhando lá deram total suporte até perante a pandemia deram total suporte

Prós

Refeição é tiket

Contras

Fornece

Empresa dinâmica e agradável

É ótimo de trabalhar na Campseg, os gestores não vive pegando no seu pé e dá um grande apoio na hora da contratação. Fui muito recepcionada quando me chamaram, e agradeço a atenção de todos os envolvidos. Nota 10

Prós

Contras

Não fornece Vale - Refeição

A CampSeg é uma empresa boa, principalmente para contratar, já que este processo é todo digital,mas no meu ver está sendo mal administrada.

Na minha opinião,esta empresa tem tudo pra crescer e ser até mesmo uma líder em seu segmento, mas tem graves problemas que vão desde sua supervisão até a coordenação da supervisão, porque existe uma "panelinha",entre eles, que eu já tinha ouvido antes de entrar nela e pude comprovar que é verdade!,, tirando isso, é muito correta com os pagamentos inclusive de FTs., contudo desejo boa sorte e parabéns aos que trabalham honestamente lá.

Prós

Pagamento e todos os benefícios pagos em dia

Contras

O alto volume de FTs que te pedem pra fazer, já que tem muitas faltas nos postos de trabalho

Trabalho na empresa grupo campseg ambiente

Bom trabalhar em um empresa idonia e muito bom. Tem uma qualidade boa comprometimento para com seus colaboradores

Prós

Alguns erros mas estão sempre tRabalhando para a melhoria de todos

Contras

Rh falido trata a gente como lixo

Pior empresa que trabalhei nem me pagaram os meus direitos corretamente.

Prós

Ruim

Contras

Não respeitam colaborador

Empresa dinâmica e confiável.

Até o momento estou conhecendo a empresa mais pelo oque foi mostrado eu recomendo.

Prós

Vale refeição muito bom, cesta básica excelente e FTs

Contras

Até o momento nenhum .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO CAMPSEG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa GRUPO CAMPSEG com