Grupo DPSP

Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP

Brasil2.716 avaliações

Encontramos 2.716 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.730 avaliações

Recomendaria

Empresa muito boa, tive várias oportunidades de crescimento, não tenho do que reclamar

Empresa que exige muito do colaborador

Empresa não confia nos funcionários. Tem revista de bolsa todos os dias, revista de armarios e até do lixo.Trocam folgas quando bem entedem, não da nem pra marcar compromisso na folga.Falta funcionário, sobrecarga de trabalho em cima do funcionário.

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Empresa boa quem quer realmente trabalhar

Empresa boa para quem esta em busca de um trabalho que siga o regime CLT. Empresa totalmente correta, paga sempre em dia, ótimos benefícios e não é difícil crescer na empresa, basta querer e mostrar serviço.

Dpsp

Bom lugar pra trabalhar tembons beneficios e bons valores

Prós

FOLGAS

Contras

NENHUMA

Ótima empresa .

Ótima empresa , com execelente crescimento, as pessoas se ajudam , o salário é compatível , recomendo e voltaria a trabalhar lá .

Prós

Empresa que acolhe o funcionário

Contras

Apenas Vr

Empresa séria com o funcionário

É uma empresa nota 10 que acho que pode melhorar a cada dia pra mim foi um prazer fazer parte desse grupo um dia

Ótimo empresa para se trabalhar

Valoriza os seus funcionários. A remuneração e benefícios são muito bons.

Prós

Participação dos Lucros

Contras

Escala de trabalho

Dinâmica agradável

São responsáveis ao cliente e levam muito a sério no que fazem

Prós

Boa refeição

Contras

Fornece vale refeição

Empresa bem organizada

Empresa ótima de se trabalhar, liderança compreensiva, ambiente de trabalho equilibrado, programas para interação dos colaboradores

Prós

Refeição na empresa e vale refeição pra quem viaja

Contras

Salário baixo, obrigatoriedade de pegar adiantamento

Empresa dinâmica e com ótimo conceito para se trabalhar

Uma empresa que te trata com respeito acima de tudo lhe dando total credibilidade em seu trabalho.

Prós

Oferece refeições na empresa

Contras

Não tem ticket alimentação, mas tem cesta básica

Empresa otima para trabalhar

Bom salário, pgto em dia. Bons treinamentos, bom suporte....não tenho nada de negativo em relaçao a Empresa.

Prós

Voce se torna apto para o mercado...avante

Contras

Nada contra...tudo contribui para o crescimento

Empresa dinâmica e acolhedora

O período em que passei pelo grupo foi maravilhoso, adquiri muito aprendizado é de grande crescimento cada trabalho desenvolvido agregou bastante para meu desenvolvimento.

Prós

Refeitório aconchegante e sala de descanso acolhedora.

Contras

Nada contra a empresa

Tem doze anos,

Tenho dpsp como uma ótima empresa, trabalhei 14 anos e apesar de ser domingo a domingo valoriza muito os funcionários,na época tinha oito mil funcionários hoje tem mais de 30 mil,ela foi minha base.

Prós

Ela fornece cozinha, microondas e ainda dá o vale refeição

Contras

Nada contra

Empresa muito organizada e com oportunidade de crescimento profissional.

A empresa nos da oportunidade de crescimento profissional,dificilmente demite funcionarios.

Empresa grande porém sem foco

Empresa com profissionais despreparados, liderança imatura e sem profissionalismo. Infelizmente os funcionários não são valorizados conforme suas competências, e sim por proximidade com a chefia. Carga horária e escala são feitas pelos gestores que favorecem os mais chegados comprometendo os demais, não existe meritocracia, e respeito. Ambiente tóxico e cheio de conversas paralelas.

Péssima empresa

Os gerentes que tem são incapacitados para gerir as lojas, poucos são aqueles que entendem algo de gerência, os gerentes contratam familiares para trabalhar nas lojas e estes são protegidos onde mesmo não trabalhando, se recusando a fazer o que são pagos para fazer não há nenhum, tipo de punição, horários péssimos, loja fica aberta mesmo sem precisar colocando em risco os funcionários, desvio de função come solto, remuneração horrorosa, vale muito baixo, não há uma bonificação descente para quando a meta de vendas é batida, meta essa que é astronomicamente alta e IMPOSSIVEL de se alcançar com os preços que a rede quer praticar.

Forma simplificada

Empresa é box para se trabalhar dependendo da sua liderança, deve-se melhorar também qualidade de vida dos funcionários, vida social e benefícios

Uma empresa de excelência.

Voltaria com certeza a fazer parte dos colaboradores se tivesse oportunidade.

Uma empresa com dinâmica múltipla

Uma empresa no qual tive planos de carreira e crescimento profissional, aprendizado, desenvolvimento e com uma amplitude no mercado que proporciona a você um crescimento profissional, onde te dar oportunidades.

Prós

Planos de saúde e crescimento profissional

Contras

Não tinha vale refeição

Empresa boa

Empresa boa,porém alguns gerentes acabam estragando e manchado o nome da empresa

Excelente trabalha em equipe.

Da o objetivo de outra pessoas obter a oportunidade de trabalhar, adquirindo o conhecimento para desenvolvimento satisfatório.tantovpara pessoa quanto para vossa empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com