Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo DPSP

Grupo DPSP

Avaliação de funcionário da empresa Grupo DPSP

Aprendi não ter colegas de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito ruim o atendimento no meu rh, sem falar que depois que te contrata esquece que vc é um funcionário entro da empresa. Por mim daria nota 0.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as partes principalmente a fala que temos que falar ao cliente, que parece mais um robô falando.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito tenso , muito pesado tem que ser do jeito que mandam vc fazer senão hahaha.Como é um dia típico para você na empresa?Bastante desafiador, tinha que ser bem descontraido sem muita pressão.

Horrível

Não recomendo, estressante e a empresa não cumpre com os seus deveres, gerentes sempre estressados e desconta em funcionários.

Prós

Não há nada de bom

Contras

Todos local acaba com seu psicológico

A empresa em si é ótima,vários benefícios

Porém equipe e alguns encarregados,são pessimos.Empresa boa ,tem cursos,vc cresce na empresa .

Prós

Cartão vr

Contras

A melhor drogaria com certeza para se trabalhar, ótimos treinamentos o salário bem acima do mercado, ambiente bom, uniforme ótimo e ótimos benefícios.Oportunidade de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não contratar ex funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com

• Grupo DPSP
  • Aprendi não ter colegas de trabalho.