Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo DPSP

Grupo DPSP

Avaliação de funcionário da empresa Grupo DPSP

burnout

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A localização a gestão ajuda você a trabalhar próximo a sua casa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O conhecimento no dia a dia à disposição dos medicamentos isso foi muito importante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era cheio,a experiência foi exaustiva fiquei doente com depressao a escala 6x1 mata um Como é um dia típico para você na empresa?Lotado de gente o gerente enton Maciel da filial Itapevi se encomodava muito quando um colaborador ia ao banheiro principalmente comigo

Empresa com muita oportunidade de crescimento, porém você é faz tudo ali.Salário é bom e benefícios também.Só o horário que em algumas lojas é bem tarde!!

gestão péssima

a empresa em si é ótima, da bons benefícios e se você souber aproveitar você começa de baixo e sobe muito pq da muitas oportunidades de carreira, porém ela perde muito pq não sabe escolher os gerentes de loja muito bem, oq faz muitos funcionários bons saírem

Desvio de função

Um desafio desvio de função má gerência, nada humanizado nada amigavel

Prós

Paga na data correta

Contras

Vale refeição 190 reais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com