Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo DPSP

Grupo DPSP

Avaliação de funcionário da empresa Grupo DPSP

Empresa boa de trabalhar, mas a é rotina pesada

Em relação ao que sei de outras redes de varejo, a Pacheco é a menos pior. Porém o quadro de funcionários reduzido prejudica muito a rotina do farmacêutico, que precisa executar funções administrativas, financeiras, render almoço de atendentes, e ainda tentar evitar furtos pois a empresa não contrata fiscais para as lojas.

Péssima empresa: exploradora!!

Nós farmacêuticos , não estudamos administração de empresas e muito menos formamos para colocar credito e atender no caixa, empresa exploradora, diz que não tem dinheiro para contratar mais empregados, então sobra tudo para quem tá responsável no horário. Muitos gerentes são péssimos e só querem saber de si mesmo. Somos balconistas de luxo e caixa em empresas como essa. Infelizmente é onde encontramos o piso salarial. Vida social esqueça!

Prós

Relação com o paciente e oportunidade de orientação.

Contras

Escala e falta de funcionarios.

Empresa em si é ótima mais a equipe incluindo a gerente é péssimo elas sentem prazer em te diminuir

O local onde trabalhei o local é toxico, onde tem panelinhas, e a gerência participa dessa panela

Prós

Contras

Panelinha

Empresa boa

Empresa que da oportunidade do funcionária pode ter um cargo maior mostrando sempre agilidade em seus afazeres da loja é cumprindo.sua carga horária sempre

Prós

Muito boa

Contras

Duplas funcoes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com

• Grupo DPSP
  • Empresa boa de trabalhar, mas a é rotina pesada