Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo DPSP

Grupo DPSP

Avaliação de funcionário da empresa Grupo DPSP

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A gestão é maravilhosa e as pessoas também Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem nenhuma, comparada a outras empresas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Totalmente receptivo e agradável Como é um dia típico para você na empresa?Bastante trabalho e buscar bater as metas dentro do CD.

Ambiente tranquilo e bom para trabalhar.

Sendo minha primeira experiência e meu primeiro emprego eu gostei bastante, fui Jovem Aprendiz administrativo em logística no CDBA em Lauro de Freitas no período de 2022/2023, posso dizer que aprendi muita coisa relacionada a área na qual atuei, mesmo não sendo efetivado, foram experiências que me agregaram bastante conhecimento. Além disso, sendo minha primeira oportunidade, pude me desenvolver e ter vivências no ambiente de trabalho.

Prós

Refeição na empresa, ambiente tranquilo

Contras

Benefícios e salários.

Empresa no geral muito boa

Empresa muito boa, tem uma visão ampla, mas o que acaba são os gerentes de lojas que, por muitas vezes não valorizam os funcionários.

Trabalhei como jovem aprendiz e foi tudo perfeito

Gostei bastante de trabalhar nessa empresa, fui recebida muito bem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com