Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo DPSP

Grupo DPSP

Avaliação de funcionário da empresa Grupo DPSP

Péssima empresa: exploradora!!

Nós farmacêuticos , não estudamos administração de empresas e muito menos formamos para colocar credito e atender no caixa, empresa exploradora, diz que não tem dinheiro para contratar mais empregados, então sobra tudo para quem tá responsável no horário. Muitos gerentes são péssimos e só querem saber de si mesmo. Somos balconistas de luxo e caixa em empresas como essa. Infelizmente é onde encontramos o piso salarial. Vida social esqueça!

Prós

Relação com o paciente e oportunidade de orientação.

Contras

Escala e falta de funcionarios.

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa em si é ótima mais a equipe incluindo a gerente é péssimo elas sentem prazer em te diminuir

O local onde trabalhei o local é toxico, onde tem panelinhas, e a gerência participa dessa panela

Prós

Contras

Panelinha

Cultura e gerência são péssimos

Um dia típico é sobre estresse, poucos funcionários, muita demanda, gerentes estão nem ai, piorou os supervisores.

Prós

Cesta básica, ticket, convênio

Contras

Muito estressante

Empresa , boa fácil acesso aos gerentes, diretor...Empresa séria e de compromisso com todos

Sempre gostei muito do meu trabalho lá,dos benefícios que a empresa oferecia, horário de trabalho seg a sex era muito bom...No sábado eu achava um pouco puxado devido ao horário de ônibus,mas na vida da gente nós encerramos e iniciamos ciclos,e o meu veio a ser encerrado,mas indicaria a empresa sim para amigos ter uma oportunidade de trabalho lá..

Prós

Excelente, fazíamos três refeições por dia e tinha lanche quando fazia horas extras

Contras

O plano de Saúde era bem puxado, e colocar dependente era impossível

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com

• Grupo DPSP
  • Péssima empresa: exploradora!!