Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo DPSP

Grupo DPSP

Avaliação de funcionário da empresa Grupo DPSP

profissional farmaceutico desvalorizado

Trabalho com desvio de função. Estudei (MUITO) para ser farmacêutica, consegui meu diploma, mas na drogarias pacheco ja fiquei varias vezes no CAIXA, e realizando funções que não sao da alçada de um farmaceutico. Entrei na empresa, ninguem sabia que eu entraria, nao recebi meu uniforme (me deram um todo sujo so pra eu nao ficar sem), trabalhei dias sem marcar meu ponto, pois o adm estava de férias. A escala é desumana, 6x1. As lojas poderiam claramente ter, pelo menos, 4 farmaceuticos para ter uma escala menos cansativa, e mais de 1 adm para lidar com questões financeiras que não são da função do farmaceutico. Totalmente desanimada e me perguntando se escolhi a profissão certa.

Péssima empresa: exploradora!!

Nós farmacêuticos , não estudamos administração de empresas e muito menos formamos para colocar credito e atender no caixa, empresa exploradora, diz que não tem dinheiro para contratar mais empregados, então sobra tudo para quem tá responsável no horário. Muitos gerentes são péssimos e só querem saber de si mesmo. Somos balconistas de luxo e caixa em empresas como essa. Infelizmente é onde encontramos o piso salarial. Vida social esqueça!

Prós

Relação com o paciente e oportunidade de orientação.

Contras

Escala e falta de funcionarios.

Empresa em si é ótima mais a equipe incluindo a gerente é péssimo elas sentem prazer em te diminuir

O local onde trabalhei o local é toxico, onde tem panelinhas, e a gerência participa dessa panela

Prós

Contras

Panelinha

Gerência

Gerência horrível, sobrecarga absurda de trabalho, quero entrar com uma ação, cheia de assédio moral política lixosa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com