Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo DPSP

Grupo DPSP

Avaliação de funcionário da empresa Grupo DPSP

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nada de bom, plano de carreira é uma piada, gerencia e gestores despreparados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a oportunidade de promoção buscam gente de fora ou de outras empresas principalmente em Uberlândia onde trabalhei, os regionais e a gerência totalmente despreparada para o cargo. Empresa mal organizada cheia de problemas. Metas abusivas e condutas em desacordo com normas trabalhista.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente pesado, ameaças constantes e cultura hipócrita de cuidar de pessoas e atender bem.Como é um dia típico para você na empresa?Ser explorado constantemente pela gerência e desvios de funções.

Péssima empresa: exploradora!!

Nós farmacêuticos , não estudamos administração de empresas e muito menos formamos para colocar credito e atender no caixa, empresa exploradora, diz que não tem dinheiro para contratar mais empregados, então sobra tudo para quem tá responsável no horário. Muitos gerentes são péssimos e só querem saber de si mesmo. Somos balconistas de luxo e caixa em empresas como essa. Infelizmente é onde encontramos o piso salarial. Vida social esqueça!

Prós

Relação com o paciente e oportunidade de orientação.

Contras

Escala e falta de funcionarios.

Empresa em si é ótima mais a equipe incluindo a gerente é péssimo elas sentem prazer em te diminuir

O local onde trabalhei o local é toxico, onde tem panelinhas, e a gerência participa dessa panela

Prós

Contras

Panelinha

Empresa pessima

Na empresa que trabalhei o gerente era mal treinado, fez muita coisa errada, teve que sair logo pra não ter consequências maiores, depois tendo que cada semana um "gerente" ruim novamente, onde os erros dos superiores caiam sobre os demais empregados, havia abuso de autoridade, eu me sentia inferiorizado trabalhando lá tanto que pedi pra sair com menos de 4 meses. Trabalhei na filial 237 em Uberlândia no período de Agosto a Dezembro de 2020.

Prós

Auxílios

Contras

Funcionários ruins

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com

• Grupo DPSP
  • Se você tem planos e busca crescimento profissional não recomendo nem chegar perto para não atrasar sua vida.