Logotipo - Grupo DPSP

Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP

Mostrando todas as 2.875 avaliações

Trabalho com o público

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O trabalho em equipe e perfeito.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhando em equipe e perfeito Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Família ,e sempre em equipe um ajudando o outro Como é um dia típico para você na empresa?Muitos clientes e vários atendimentos

Gerente e ADM totalmente despreparados.

Local estressante, salário baixo, desvios de funções, gerente e ADM de loja rudes, ignorantes, falta de profissionalismo, educação, gritam e maltratam com quem não vão com cara, resumindo, o pior lugar para se trabalhar.

Grande experiência,sinto saudades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidades de crescimentoBom trabalho em equipeNunca atrasou pagamentoEmpresa sériaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não chega a ser tenso,mas para quem nunca trabalhou com medicamentos, tem que atentar para a dispensação corretaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bastante agradável,equipe atenciosa muito solicita e proativaComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalhoMas sem estresseAdorava abrir loja

Empesa muito boa para se trabalhar

Uma empresa boa para se trabalhar, todos te tratam com muito respeito e carinho, plano de carreira.

Prós

Ticket refeição

Uma excelente empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprendi muito uma empresa que visa o conhecimento dos funcionários com treinamentos constante foi uma grande escola para mim super indicoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O horário pq faltava muito funcionários e vc tinha que cobrir a faltaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente com muita humanização visando o seu bem estarComo é um dia típico para você na empresa?Eu gosto de chegar vê todas os computadores o sistema perfeito

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Produtivo e de muita aprendizado

Empresa com chance de crescimento, aprendizado.Os contras e a escala,e o acumulo de funções de um funcionário só.Mais aprendi bastante,foi meu primeiro emprego,trabalhei no caixa, balconista e atendimento ao cliente.

Gerência

Gerência horrível, sobrecarga absurda de trabalho, quero entrar com uma ação, cheia de assédio moral política lixosa.

Péssima empresa: exploradora!!

Nós farmacêuticos , não estudamos administração de empresas e muito menos formamos para colocar credito e atender no caixa, empresa exploradora, diz que não tem dinheiro para contratar mais empregados, então sobra tudo para quem tá responsável no horário. Muitos gerentes são péssimos e só querem saber de si mesmo. Somos balconistas de luxo e caixa em empresas como essa. Infelizmente é onde encontramos o piso salarial. Vida social esqueça!

Prós

Relação com o paciente e oportunidade de orientação.

Contras

Escala e falta de funcionarios.

Empresa em si é ótima mais a equipe incluindo a gerente é péssimo elas sentem prazer em te diminuir

O local onde trabalhei o local é toxico, onde tem panelinhas, e a gerência participa dessa panela

Prós

Contras

Panelinha

Empresa com muita oportunidade de crescimento, porém você é faz tudo ali.Salário é bom e benefícios também.Só o horário que em algumas lojas é bem tarde!!

Cultura e gerência são péssimos

Um dia típico é sobre estresse, poucos funcionários, muita demanda, gerentes estão nem ai, piorou os supervisores.

Prós

Cesta básica, ticket, convênio

Contras

Muito estressante

Empresa estressante

Ambiente altamente estressante e pouco e receptivo com novos funcionários

A melhor drogaria com certeza para se trabalhar, ótimos treinamentos o salário bem acima do mercado, ambiente bom, uniforme ótimo e ótimos benefícios.Oportunidade de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não contratar ex funcionários

Salário em dia

Salário é em dia, mas o desvio de função é horrível, você vai fazer tudo e ganhar pouco, fui sub e lavei até banheiro, salário ruim, VA ruim, muito trabalho e tudo pra eles é meta e dinheiro

Voltaria a trabalhar!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário, a forma na qual se comunicam com os colaboradores!Todos são iguais em relação a equipe!!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Um pouco exaustivos em época festiva pois é muito intenso a demanda!

Uma empresa boa, com benefícios ótimos

Gostei muito da empresa, ainda mais dos líderes em que tive no CD, pessoas compreensívas.No dia a dia é muita correria, vc tem que ter muita agilidade, pois tem esforço físico.E também consegui ter muita experiência que irão servi para mim futuramente, basta correr atrás, pois ali você consegue

Prós

Oportunidades

Contras

Cansaço mental e físico

Pior lugar que estive em toda minha vida

Ambiente desagradável com ar pesado, remuneração péssima para uma empresa desse porte, treinamentos ruins e ineficiente, sistema PDV da drogaria péssimo

Empresa dinamica e agradável

Uma execelente empresa com várias oportunidades de crescimento.

Prós

Plano de carreira

Contras

VA incompatível

burnout

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A localização a gestão ajuda você a trabalhar próximo a sua casa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O conhecimento no dia a dia à disposição dos medicamentos isso foi muito importante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era cheio,a experiência foi exaustiva fiquei doente com depressao a escala 6x1 mata um Como é um dia típico para você na empresa?Lotado de gente o gerente enton Maciel da filial Itapevi se encomodava muito quando um colaborador ia ao banheiro principalmente comigo

Legalzinho

Oi e eu não desejo mais receber a minha fatura do meu cartão do cartão do meu filho coisas que eu já sei como eles vão fazer isso agora que você me falou que eu

Aprendi não ter colegas de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito ruim o atendimento no meu rh, sem falar que depois que te contrata esquece que vc é um funcionário entro da empresa. Por mim daria nota 0.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as partes principalmente a fala que temos que falar ao cliente, que parece mais um robô falando.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito tenso , muito pesado tem que ser do jeito que mandam vc fazer senão hahaha.Como é um dia típico para você na empresa?Bastante desafiador, tinha que ser bem descontraido sem muita pressão.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com