Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP

Brasil2.855 avaliações

Encontramos 2.855 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.870 avaliações

Péssima empresa: exploradora!!

Nós farmacêuticos , não estudamos administração de empresas e muito menos formamos para colocar credito e atender no caixa, empresa exploradora, diz que não tem dinheiro para contratar mais empregados, então sobra tudo para quem tá responsável no horário. Muitos gerentes são péssimos e só querem saber de si mesmo. Somos balconistas de luxo e caixa em empresas como essa. Infelizmente é onde encontramos o piso salarial. Vida social esqueça!

Prós

Relação com o paciente e oportunidade de orientação.

Contras

Escala e falta de funcionarios.

Empresa em si é ótima mais a equipe incluindo a gerente é péssimo elas sentem prazer em te diminuir

O local onde trabalhei o local é toxico, onde tem panelinhas, e a gerência participa dessa panela

Prós

Contras

Panelinha

Empresa com muita oportunidade de crescimento, porém você é faz tudo ali.Salário é bom e benefícios também.Só o horário que em algumas lojas é bem tarde!!

Cultura e gerência são péssimos

Um dia típico é sobre estresse, poucos funcionários, muita demanda, gerentes estão nem ai, piorou os supervisores.

Prós

Cesta básica, ticket, convênio

Contras

Muito estressante

Empresa estressante

Ambiente altamente estressante e pouco e receptivo com novos funcionários

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

A melhor drogaria com certeza para se trabalhar, ótimos treinamentos o salário bem acima do mercado, ambiente bom, uniforme ótimo e ótimos benefícios.Oportunidade de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não contratar ex funcionários

Salário em dia

Salário é em dia, mas o desvio de função é horrível, você vai fazer tudo e ganhar pouco, fui sub e lavei até banheiro, salário ruim, VA ruim, muito trabalho e tudo pra eles é meta e dinheiro

Voltaria a trabalhar!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário, a forma na qual se comunicam com os colaboradores!Todos são iguais em relação a equipe!!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Um pouco exaustivos em época festiva pois é muito intenso a demanda!

Uma empresa boa, com benefícios ótimos

Gostei muito da empresa, ainda mais dos líderes em que tive no CD, pessoas compreensívas.No dia a dia é muita correria, vc tem que ter muita agilidade, pois tem esforço físico.E também consegui ter muita experiência que irão servi para mim futuramente, basta correr atrás, pois ali você consegue

Prós

Oportunidades

Contras

Cansaço mental e físico

Pior lugar que estive em toda minha vida

Ambiente desagradável com ar pesado, remuneração péssima para uma empresa desse porte, treinamentos ruins e ineficiente, sistema PDV da drogaria péssimo

Empresa dinamica e agradável

Uma execelente empresa com várias oportunidades de crescimento.

Prós

Plano de carreira

Contras

VA incompatível

burnout

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A localização a gestão ajuda você a trabalhar próximo a sua casa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O conhecimento no dia a dia à disposição dos medicamentos isso foi muito importante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era cheio,a experiência foi exaustiva fiquei doente com depressao a escala 6x1 mata um Como é um dia típico para você na empresa?Lotado de gente o gerente enton Maciel da filial Itapevi se encomodava muito quando um colaborador ia ao banheiro principalmente comigo

Legalzinho

Oi e eu não desejo mais receber a minha fatura do meu cartão do cartão do meu filho coisas que eu já sei como eles vão fazer isso agora que você me falou que eu

Aprendi não ter colegas de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito ruim o atendimento no meu rh, sem falar que depois que te contrata esquece que vc é um funcionário entro da empresa. Por mim daria nota 0.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as partes principalmente a fala que temos que falar ao cliente, que parece mais um robô falando.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito tenso , muito pesado tem que ser do jeito que mandam vc fazer senão hahaha.Como é um dia típico para você na empresa?Bastante desafiador, tinha que ser bem descontraido sem muita pressão.

gestão péssima

a empresa em si é ótima, da bons benefícios e se você souber aproveitar você começa de baixo e sobe muito pq da muitas oportunidades de carreira, porém ela perde muito pq não sabe escolher os gerentes de loja muito bem, oq faz muitos funcionários bons saírem

profissional farmaceutico desvalorizado

Trabalho com desvio de função. Estudei (MUITO) para ser farmacêutica, consegui meu diploma, mas na drogarias pacheco ja fiquei varias vezes no CAIXA, e realizando funções que não sao da alçada de um farmaceutico. Entrei na empresa, ninguem sabia que eu entraria, nao recebi meu uniforme (me deram um todo sujo so pra eu nao ficar sem), trabalhei dias sem marcar meu ponto, pois o adm estava de férias. A escala é desumana, 6x1. As lojas poderiam claramente ter, pelo menos, 4 farmaceuticos para ter uma escala menos cansativa, e mais de 1 adm para lidar com questões financeiras que não são da função do farmaceutico. Totalmente desanimada e me perguntando se escolhi a profissão certa.

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A gestão é maravilhosa e as pessoas também Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem nenhuma, comparada a outras empresas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Totalmente receptivo e agradável Como é um dia típico para você na empresa?Bastante trabalho e buscar bater as metas dentro do CD.

Empresa dinâmica e em crescimento

Ambiente família tranquilo.Me desenvolvi profissionalmente.Cultura que abrange tanto os colaboradores como os clientes.

Prós

Refeição boa com um lugar amplo

Bom ambiente

Era muito bom, beneficios, pena que acabou. Havia poucas oportunidades de crescimento, mas um ajudava o outro a bater meta, não tinha brigas, supervisão nos ajudava minuto

Empresa boa de trabalhar, mas a é rotina pesada

Em relação ao que sei de outras redes de varejo, a Pacheco é a menos pior. Porém o quadro de funcionários reduzido prejudica muito a rotina do farmacêutico, que precisa executar funções administrativas, financeiras, render almoço de atendentes, e ainda tentar evitar furtos pois a empresa não contrata fiscais para as lojas.

Se você tem planos e busca crescimento profissional não recomendo nem chegar perto para não atrasar sua vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nada de bom, plano de carreira é uma piada, gerencia e gestores despreparados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a oportunidade de promoção buscam gente de fora ou de outras empresas principalmente em Uberlândia onde trabalhei, os regionais e a gerência totalmente despreparada para o cargo. Empresa mal organizada cheia de problemas. Metas abusivas e condutas em desacordo com normas trabalhista.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente pesado, ameaças constantes e cultura hipócrita de cuidar de pessoas e atender bem.Como é um dia típico para você na empresa?Ser explorado constantemente pela gerência e desvios de funções.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com