Logotipo - Grupo DPSP

Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP: Campinas, SP

Campinas, SP36 avaliações

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.876 avaliações

A melhor drogaria com certeza para se trabalhar, ótimos treinamentos o salário bem acima do mercado, ambiente bom, uniforme ótimo e ótimos benefícios.Oportunidade de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não contratar ex funcionários

Aprendi não ter colegas de trabalho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito ruim o atendimento no meu rh, sem falar que depois que te contrata esquece que vc é um funcionário entro da empresa. Por mim daria nota 0.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as partes principalmente a fala que temos que falar ao cliente, que parece mais um robô falando.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito tenso , muito pesado tem que ser do jeito que mandam vc fazer senão hahaha.Como é um dia típico para você na empresa?Bastante desafiador, tinha que ser bem descontraido sem muita pressão.

Vagas de Emprego - Grupo DPSP

para Campinas, SP

Empresa boa

Ótima empresa, otimo salario e convênios muito bons. Único contra da empresa são os a alguns gerentes antigos, que acabam abalando o psicológico de muitos funcionários. Porém atualmente, a empresa esta dando muito suporte aos funcionários em relação a isso.

Empresa que exige muito do colaborador

Empresa não confia nos funcionários. Tem revista de bolsa todos os dias, revista de armarios e até do lixo.Trocam folgas quando bem entedem, não da nem pra marcar compromisso na folga.Falta funcionário, sobrecarga de trabalho em cima do funcionário.

Boa empresa,bom salário , bom ambiente de trabalho.

Prós

Salário um dos melhores do ramo farmacêutico

Contras

Nada contra, só O vale refeição poderia ser melhor.

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Muito bom poder fazer parte da avaliação se podesse me contratar de novo eu gostaria muito de voltar ao quadro de funcionários dessa empresa

Boa tarde espero ,que seja útil minhas respostas ter ajudado no qual me ajudou muito gostei de fazer parte dessa empresa foi um aprendizado aprendi muita coisa

Na drogaria São Paulo eu aprendi a ter comprometimento,lidar com o público, conversar,ser responsável, proativo.

A Gerência era excelente me ensinou muito . A Parte mais difícil era ver roubos na Drogaria.

Empresa estável

Empresa com possibilidade de crescimento profissional.

Prós

Convênio UNIMED e AMIL

Contras

Baixo vale alimentação

Boa empresa, com ótimos benefícios, mas precisa valorizar mais os colaboradores

Prós

Contras

Equilíbrio entre vida pessoal e profissional

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar

Ótima empresa, onde adquiri conhecimentos além do atendimento ao cliente que incluem a administração de medicamentos controlados e gerenciamento de funcionários. Gerência boa e ambiente de trabalho também. Parte difícil foi o horário de trabalho e folgas. Parte agradável foi localização e salário.

otima empresa

uma grande rede de drogarias onde aprendi muito,passei dias agradeveis e pude adquirir muito conhecimento que me ajudarao tanto profissionalmente quanto pessoalmente,com grandes oportunidade de crescimento.

Prós

tem oportunidades

Contras

sem plano se saude

Otima empresa

Ótima empresa voltaria a trabalhar nela. Gostava do ambiente e dos meus amigos que fiz lá.

empresa muito agradável de se trabalhar

Muito agradável,principalmente pra quem gosta de trabalhar em equipe

Prós

Muitos prêmios de incentivo aos funcionários

Contras

Você não tem horario fixo

Ótima empresa pra se trabalhar , mais tem sempre seus prós e contras , como dia de algum tipo de evento pessoal não poder comparecer por causa do trabalho , isso fica meio complicado por causa da vida social

Boa para trabalhar

Empresa Boa para trabalhar local limpo e organizado

Prós

Refeições no local

Contras

Carga horária muito estressante

Empresa boa

Ótimo local de trabalho benefícios bons para o funcionários

Prós

Vr

Contras

Levar marmita

A empresa ensina e dá oportunidades.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, nós trabalhamos com um atendimento feliz visando cada cliente, atendemos como se fosse um de nossos membros familiares com carinho e dedicação. Aprendi a lidar com muitas situações e em relação ao trabalho a ser mas profissional.Quanto aos meus superiores sou para eles uma funcionaria que prezo ao meu trabalho e recebo suporte para desempenha o meu trabalho o mas perfeito. A drogaria tem um melhor atendimento visando sempre fidelizar e manter seus clientes fidelizados. A parte mas difícil é deixar todos os clientes satisfeitos, pois por mas dedicação que temos sempre há algum medicamento em falta na industria.Ver os clientes de mas idade todos os dias as vezes procuram um funcionário somente para conversar e ter um pouco atenção.

Prós

Os holerites

Contras

Nem sempre estão corretos

Boa Empresa Bons Momentos ótimo salário ,,,algumas boas companias e outras nao ...

O dia é tranquilo e com horários de picos ,,,entra e sai da loja ,,,movimento tem vezes que é uma correria ,,,,aprendo a cada dia o que vemos com cada seres humanos ,,,teve um tempo que gerência era muito boa ,,,,e depois de um tempo ficou péssima a administração,,,,a empresa ajudava bem pouco ,,,tinha leitura ,,,a parte difícil do trabalho é a pressão das vendas e a forma de cada gerente aborda,,,a parte melhor é quando tem comunhão na empresa sem fofoca e a vendas indo bem não tem muita pressão e sim mais tranquilidade,,,no conjunto todo sempre flui coisas boas ... Atenciosamente Obrigado...

Prós

curso, confraternização, amizade

Contras

mentiras, falsidade, usar religiões e ser pessoas ruins...

Sobre a empresa.

Minha avaliação não foi perfeita, pois o tempo que permaneci na empresa, não tive a oportunidade de conhece la melhor, por motivos de a gerencia da loja onde estava não saber muita coisa, mas a empresa é um bom lugar para se trabalhar, pois estive em muitas redes da própria drogaria, apenas tenho a agradecer a empresa e não reclamar dela. Bem essa é minha avaliação, obrigado pela atenção.

Prós

Não fornece refeição, mas pode se trazer de casa, pois tem lugar para se alimentar numa parte restrita da empresa.

Contras

Muita pressão da gerencia sobre os funcionários novos

Péssima

Péssima .muito ruin pra trabalhar odiei eu era auxiliar de perfumaria mais me colocavam pra lavar banheiro isso está errado.não recebi duas funções recebia por uma só se eu quisesse fazer faxina tinha procurado pra ser doméstica.

empresa dinamica

Aprendi muito trabalhando nesse local varios meios de aprendizagem sao oferecidos

Prós

vale refeicao

Contras

nao ter banheiro no local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com