Logotipo - Grupo DPSP

Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP: Guarulhos, SP

Guarulhos, SP36 avaliações

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.875 avaliações

Empresa que oferece muitas oportunidades mas infelizmente não valoriza o farmacêutico, bom salário mas com acúmulo de funções.

Minha experiência foi frustante apesar de ser muito grata pela oportunidade. Achei péssimo a forma como fui cobrada para fazer todo os processos gerenciais e passar por diversas humilhações por parte da gerência de algumas lojas por onde passei.

Prós

Salário a cima da média.

Contras

Assédio moral e acúmulo de função.

Pior lugar que estive em toda minha vida

Ambiente desagradável com ar pesado, remuneração péssima para uma empresa desse porte, treinamentos ruins e ineficiente, sistema PDV da drogaria péssimo

Vagas de Emprego - Grupo DPSP

para Guarulhos, SP

Boa oportunidade para quem deseja o primeiro emprego

Muito aprendizado, vários benefícios.. porém, muita pressão e cobrança por resultados. Esteja preparado psicologicamente para trabalhar nesta empresa.

Empresa mediana

Na loja que trabalhei, por eu ser atendente da loja aproveitavam muito e tinha que fazer limpeza da loja ( mesmo não tendo que fazer sozinho )

Uma empresa maravilosa de trabalhar, com ótimos beneficiários

Uma empresa bem respeitada, que procura sempre da um ótimo atendimento.

Prós

Vale alimentação

Contras

Convênio não tão coberto pela empresa

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Uma boa empresa

Eu gostava do trabalho, bem arejado, aprendi muita coisa, adora medicamentos, o ponto negativo era a gerencia.

a empresa e um pouco agradavel

bom a empresá e ótima de trabalhar porem o gerentes que a nela tira a esperança de você

Empresa com boa infra-estrutura

Empresa com boa infra-estrutura, oferecendo ao empregado possibilidade de crescimento, dá benefícios aos empregados e salário compatível com o do mercado na época de vigência.

Prós

Contras

Gerência

Empresa agradavel

Minha experiência na drogaria foi e é essencial pra mim até hoje.

Prós

Empresa boa, com muitas oportunidades de crescimento

Uma empresa que dá estabilidade ao funcionário, com muitas oportunidades de crescimento.

Uma excelente empresa

Amei trabalhar nessa empresa, lidar com o publico, mais exigia muito.

Prós

Lidar com o público

Contras

Exigia muito

Empresa responsável

Empresa boa de se trabalhar, porém não consegui conciliar a vida profissional com a pessoal. Gerência péssima! Não sabe administrar e motivar a equipe de trabalho, deixa alguns trabalhando e outros não (muitos são mais privilegiados que os outros). Tive que buscar mercadorias em outras lojas fora do horário de trabalho e não pagavam para isso. Muitas vezes nós farmacêuticos tínhamos que deixar a loja para ir levar documentações na vigilância que os atendentes e baconistas não queriam levar.

Prós

Contras

Chefias e carga horária

Trabalho

Geralmente ficava no caixa , mas cada um fazia de tudo la, pessoal da gerencia bem legais e profissionais.

Prós

Contras

Falta de funcionário

Muito bom

Empresa de grande porte, mais falta muito apoio ao funcionário. Principalmente na parte de benefícios e respeito.

Prós

Não existe

Contras

Fornece va

Ótima empresa do ramo farmacêutico

A empresa da oportunidade de crescimento profissional.

Uma ambiente agradável .

Tive oportunidades, gostava do ambiente, pessoas legais, um bom relacionamento com a empresa.

Prós

Tinha vale- refeição

Contras

Nada contra

Empresa Agradavel de se trabalhar

Comunicação com a diretoria e outros funcionários da empresa era sempre aberta , relação interpessoal não existia problemas . Aprendi a ser mais paciente e escutar mais os problemas do paciente para saber quais eram as reais necessidades dos mesmos

Prós

não trabalha aos fins de semana

Contras

Não fornece refeição e beneficios

empresa com boas oportunidades

rotina de trabalho que proporciona muita aprendizagem, atendimento ao cliente acaba te fazendo aprender muitas coisas, e assim crescer cada vez mais, lidar com remedios te tras muita responsabilidade e cautela, aprendi a prestar atenção nos minimos detalhes, bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Prós

boa estrutura para trabalho

Contras

horario de fechamento da loja

Dias típicos normais. Fácil comunicação com o público. Direção e gerência regular. Bom relacionamento com os colegas. Atender as expectativas de saúde do público.

Prós

refeição da empresa

Contras

tempo insuficiente de poder fazer as necessidades diárias.

Cada dia uma situação diferente. O maior aprendizado é conviver com pessoas diferentes, clientes com problemas diversos e de alguma forma poder contribuir para seu tratamento e ou sua melhora. O trabalho em equipe é fundamental par a criar um ambiente saudável de trabalho. Sempre buscando auxilio dos superiores quando necessário. dificuldades servem para nosso crescimento e aprendizado, mas Sinto-me frustrado quando não consigo atender o paciente por motivos de falta de estoque ou de envio do produto por parte do laboratório. Sinto-me realizado quando consigo fazer meu papel de farmacêutico prestando o atendimento devido.

Prós

Trabalho dinâmico diariamente

Contras

poucos benefícios

Empresa regular para se trabalhar.

- Os dias de trabalho eram bons, porém, o lugar era perigoso e sofria ameaças de assalto. E não tinha segurança alguma, como as demais Drogarias São Paulo. - Aprendi muita coisa com as pessoas com que trabalhei. Ouvi muitos conselhos. Aprendi a mexer com o caixa, atender clientes como pede a empresa, e contribuir com meus parceiros de trabalho. - Ótima gerencia. - Ótimos colegas de trabalho - Não havia parte difícil, era apenas saber lidar com situações onde fazia parte do trabalho. Pois eu era pago pra estar naqueles momentos. - A hora do almoço e a hora de ir embora.

Prós

Confiança

Contras

Não tem segurança

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com