Logotipo - Grupo DPSP

Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP: Niterói, RJ

Niterói, RJ51 avaliações

Encontramos 51 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.876 avaliações

Grande experiência,sinto saudades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidades de crescimentoBom trabalho em equipeNunca atrasou pagamentoEmpresa sériaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não chega a ser tenso,mas para quem nunca trabalhou com medicamentos, tem que atentar para a dispensação corretaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bastante agradável,equipe atenciosa muito solicita e proativaComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalhoMas sem estresseAdorava abrir loja

Empresa dinâmica com préstimos gestores,aprendi muito sobre atendimento ao cliente ,táticas de vendas.

Poderia melhorar,em valorização de seus colaboradores

Prós

Refeição

Contras

Não fornece auxílio creche

empresa boa nao atrasa pagamneto nem beneficios

e uma empresa muito boa deveria melhorar o salario dos seus colaboradores de cargo mas baixos, dar mas flexibilidade para os gerentes resolver problemas pequenos rápidos,

Prós

uma empresa que nao atrasa pagamentos e benefícios

Contras

melhorar o pagamento melhor salario, e dar mas oportunidade de crescimento aos funcinarios

Drogarias Pacheco

Já foi uma ótima empresa mais infelizmente se juntou com a outra empresa teve muitas mudanças.

Contras

Empresa ruim, cortaram a refeição ,cesta basica.

Muita pressão para venda a qualquer custo, bater meta

Prós

Emprega muita gente sem.experiecia

Contras

Pouco treinamento

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Oque aprendi na empresa foi bom

Uma empresa boa de trabalhar uma pena que houve uma demanda grande de corte devido a junção com as drogarias Pacheco...

Prós

Se aprende muita coisa boa

Contras

Demora pra ser promovido

Gosto de trabalhar na pacheco. Fui muito bem recebida. Há bastante trabalho e se aprende bastante.

Lugar péssimo de se ttrabalhar

O colaborador fica encarregado de diversas funções que não deveriam ser dele e acaba não dando conta.

Crescimento profissional

Agradeço pelos anos que trabalhei nessa empresa, tive oportunidades de crescimento profissional que me agregou preciosos conhecimentos.

Conturbada

Conturbada, devido a constante troca de filosofia, muita demissão nos cargos de chefia.

Uma empresa dinâmica e muito boa de trabalhar .

Uma empresa de grande porte com muitos funcionários , mas se atenta para as necessidades de seus funcionários . Uma emppresa dinâmica e boa de trabalhar.

Empresa que paga em dia

boa, empresa paga em dia, tem benefícios de assistência medica

Prós

paga em dia

Contras

horário

Empresa dinâmica, respeita o profissional e se dedica ao crescimento profissional do funcionário.

Me tornei uma boa profissinal ao estágiar na Drogaria Pacheco, aprendi muito. A equipe é muito dinâmica e responsável.

Empresa com ótimos valores.

Empresa com ótimos valores, mas com problemas na parte de organização e pagamento de funcionários.

Prós

Oferecimento de curso profissional

Contras

Atrasos e mudanças nos salário com frequência

Empresa com chances de desenvolvimento

Empresa conceituada com chances de crescimento profissional , visando sempre a melhor comunicação entre hierarquias

Empresa mediana

Muita cobrança e exigência fora do padrão de contrato

A empresa tem tudo para ser uma das melhores

É uma empresa boa para trabalhar. No entanto, a cultura organizacional é um pouco tendenciosa.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Vale alimentação/refeição é insuficiente para uma refeição diária, Não possui Auxiliar de serviços gerais

boa empresa de trabalhar

bom local de se trabalhar pois alem de dar uma boa cobertura se segurança trata os funcionario com dignidades e muito carinho

Prós

tem refeição, lanche

Contras

nada a reclamar

uma boa empresa

empresa otima de se trabalhar ,gostei muito dessa empresa

Fui estagiária nessa empresa, onde garanti grandes experiências na área farmacêutica.

Prós

Refeição no local

Aprende muito nessa empresa tanto a nível pessoal como profissional.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com