Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ601 avaliações

Encontramos 601 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.869 avaliações

Empresa com muita oportunidade de crescimento, porém você é faz tudo ali.Salário é bom e benefícios também.Só o horário que em algumas lojas é bem tarde!!

Gerência

Gerência horrível, sobrecarga absurda de trabalho, quero entrar com uma ação, cheia de assédio moral política lixosa.

Vagas de Emprego - Grupo DPSP

para Rio de Janeiro, RJ

Salário em dia

Salário é em dia, mas o desvio de função é horrível, você vai fazer tudo e ganhar pouco, fui sub e lavei até banheiro, salário ruim, VA ruim, muito trabalho e tudo pra eles é meta e dinheiro

profissional farmaceutico desvalorizado

Trabalho com desvio de função. Estudei (MUITO) para ser farmacêutica, consegui meu diploma, mas na drogarias pacheco ja fiquei varias vezes no CAIXA, e realizando funções que não sao da alçada de um farmaceutico. Entrei na empresa, ninguem sabia que eu entraria, nao recebi meu uniforme (me deram um todo sujo so pra eu nao ficar sem), trabalhei dias sem marcar meu ponto, pois o adm estava de férias. A escala é desumana, 6x1. As lojas poderiam claramente ter, pelo menos, 4 farmaceuticos para ter uma escala menos cansativa, e mais de 1 adm para lidar com questões financeiras que não são da função do farmaceutico. Totalmente desanimada e me perguntando se escolhi a profissão certa.

Empresa sem noção, não contratam ex funcionários por pura pirraça

Fui funcionária, farmacêutica.Na época que sai, estava com problemas pessoais. Gerente garantiu que não teria problemas e que eu poderia tentar voltar pra empresa 6 meses depois. Pois bem, eu tentei voltar mas recebi a resposta que eles não contratam ex funcionários nunca mais

Prós

Contras

Tudo

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Caotica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não consigo lembrar tomo 4 controlados por causa da política delesQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita pressão e pouco ajuda. Eles exigem muito de todosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na Teoria... no papel ótimo. Na prática só coação Como é um dia típico para você na empresa?Era caótico. Muito estresse... muitas funções acumuladas

Maravilhoso

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A companhia permite que você cresca dentro dela , sempre promove oportunidades .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A demanda é grande e sempre corrida .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, colaboradores sempre muito engajados .Como é um dia típico para você na empresa?Divertido , mesmo com cobrança o ambiente e leve .

Empresa que cobra muito e faz pouco pelos funcionários, remuneração ruim benefícios com descontos caros

Pessoas, não qualificadas para função gerencial,tanto nas lojas quanto na diretoria.

Prós

N

Contras

N

Ótima empresa, mas funcionários que se acham donos literalmente

Foi legal trabalhar lá, meu primeiro emprego. Mas uma grande parte dos funcionários se acham chefe, mesmo tendo o mesmo cargo que você. Então, fica tudo muito complicado e chato. Lá é tudo por debaixo dos panos, a empresa é ótima, mas os funcionários a estragam.

Empresa ótima, mas possuí uma gestão ruim

Empresa em si é ótima, pagamento sempre em dia, bons beneficios porém as gestões em lojas na sua maioria são ruins, pessoas totalmente despreparadas para liderar equipe

Muito desvio de função, pressão e cobranças

Trabalhei por quase cinco anos e fiz muito desvio de função. Muita cobrança para pouco funcionário. Quem tá acima não permite colocar mais pessoas para trabalhar nas lojas, sendo que PRECISAM SIM de gente pra trabalhar, mas parecem que não querem ter gastos. então quem tá na loja trabalha por 3/4. Cobranças e metas surreis e pouco ganho do que eles chamam de "premiação", se comparada com algumas lojas que batem 1milhão por mês em meta. Farmacêuticos recém formados tendo que atender em caixa, realizando desvio de função. Em fim, só recomendo trabalhar lá pra não ficar desempregado. Onde eu trabalhava a maioria dos colegas tinham algum problema de saúde por causa do excesso de trabalho, seja psicológico ou no corpo mesmo. (coluna/ joelho) Conselho, não se mate de trabalhar lá, eles simplesmente botam outro no teu lugar e pronto.

Prós

Paga em dia, beneficios

Contras

excesso de trabalho, MUITO estresse, problemas de saúde por causa do trabalho, lugar precário prcisando de reforma, escala

Excelente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas!o local de trabalho, que é sempre muito bom e geralmente próximo ao local de sua moradia. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A carreira, o profissionalismo, os cursos, a adversidade. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sempre limpo e com a preocupação em tratar com educação uns aos outros e aos clientes. Como é um dia típico para você na empresa?De aprendizagem. De novas experiências e pessoas com compromisso em servir sempre bem.

empresa dinâmica

é uma empresa boa para se trabalhar, o horário, almoço etc

Amava trabalhar lá!

Ótima empresas me orgulho de ter trabalho nela. Pagamento em dia! ambiente agradável

Prós

Plano de saúde

Contras

Não fornece refeição

Atendente/ balconista

Ótima empresa trabalhei por cerca de três anos , muito conhecimento e crescimento como profissional .Uma empresa ótima gerência super profissional.Entre todas farmácias que trabalhei essa foi a melhor super indico .

Prós

Salário, benefícios, conhecimentos e promoções.

Contras

Horário

Trabalharia com eles novamente

Garante estabilidade no trabalho, tranquilo com relação a funcionários e clientes. Eles vibram prosperidade mesmo na pandemia em nenhum momento senti que a empresa tinha abandonado a gente na loja.

Prós

Contras

O vale refeição e pouco

Supervisão péssima

Empresa boa, com bons benefícios, mas com péssima conduta dos GGLs e de alguns GRs. Desanimam qualquer funcionário a fazer um bom serviço e a falta de mão de obra sorbecarrega a gerência.

Empresa boa de trabalhar

Empresa paga em dia, salário compatível com o mercado e bons benefícios.

Prós

Pagamento em dia e benefícios.

Contras

Equilíbrio entre vida pessoal e trabalho

Uma empresa ótima para trabalhar

As drogarias Pacheco é um excelente empresa para trabalhar, nos dá oportunidades de crescimento em todos os momentos. Lá tem plano de saúde ,plano dentário ,cesta básica vale transporte, auxílio faculdade e muitos outros benefícios.

Prós

Refeitório no local e uma cesta básica maravilhosa

Contras

Não tenho o que reclamar

Empresa justa e profissional, sempre que posso recomendo e utilizo como exemplo

Prós

Contras

Não fornece VA

ótimo para o primeiro emprego

aprendemos de tudo um pouco. Mas o salário poderia ser um pouco melhor pelo tamanho da empresa.

Prós

Refeição, pessoas

Contras

Distãncia, benefícios, salário e outros.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com