Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP: Atendente de Loja

Atendente de Loja234 avaliações

Encontramos 234 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.869 avaliações

Empresa seria e agradavel

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que vc nao fica so na op de caixa aprende muitas coisasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar as veses sob pressaoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa com ums beneficios boms Como é um dia típico para você na empresa?Um dia calmo as veses com muito movimento

Empresa dinâmica, mas que promove as pessoas erradas

Tem dias bons e ruinsProfissionalismoPéssimaRuimFofocaBoa troca de horário quando precisa

Contras

Redução de benefícios, promoções injustas

Gostei muito de trabalhar na empresa é quero voltar.

Uma empresa muito boa de trabalhar, eu amava queria voltar muito muito mesmo.

Prós

Contras

Fornece

Muitas horas em pé.

Turno de 9 horas com 8h em pé, o gerente não disponibilizava cadeiras para o funcionário, e fazíamos funções demais para apenas um atendente, mas dava oportunidade de crescer dentro da empresa, e tinha uns gerentes que salvavam.

Empresa dinâmica,boa de se trabalhar e o mais importante te dá possibilidade de crescer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa seria que se preocupa com os seus colaboradores, pagamento sempre no dia certinho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha opinião é a rotina de trabalho de domingo a domingo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquiloCultura: diversidade

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

empresa dinâmica

é uma empresa boa para se trabalhar, o horário, almoço etc

Péssimo tipo de avaliação do funcionário na experiência

Não é a gerente que te avalia durante a experiência e sim todos os funcionários (gerente,balconistas e atendentes) e esse tipo de avaliação é péssima porque se alguém velho da casa não vai com a sua cara mesmo você se esforçando, esquece você não passa experiência. Muita fofoquinha

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Avaliação na experiência

Empresa ok

A empresa arca com seus compromissos, porém devido o acúmulo de funções e o trabalho demasiado se torna exaustiva a rotina de trabalho.

Prós

Salário em dia, vale refeição, cesta básica

Contras

Acúmulo de função, descontos do salário

Uma empresa ótima para trabalhar

As drogarias Pacheco é um excelente empresa para trabalhar, nos dá oportunidades de crescimento em todos os momentos. Lá tem plano de saúde ,plano dentário ,cesta básica vale transporte, auxílio faculdade e muitos outros benefícios.

Prós

Refeitório no local e uma cesta básica maravilhosa

Contras

Não tenho o que reclamar

Um ambiente de trabalho tóxico

Não proporcionam segurança para os colaboradores, péssima gerência humilha alguns funcionários e favorece outros, muito abuso psicológico, não tem oportunidade de crescimento.

Prós

Salário em dia

Contras

Vale alimentação baixo

DINÂMICA E AGRADÁVEL

Daria tudo para trabalhar novamente nessa empresa. Era feliz e não sabiá pedi conta e até hoje me arrependo...... Empresa te proporcionar vários treinamentos todos bancados pela empresa, ganho de muitos brindes, várias viajem .... Aí que saudades Drogaria são Paulo. Me contrata novamente.......Obs: Empresa nenhuma é boa, mas quem faz seu ambiente trabalho somos nós mesmo trabalhadores pensem nisso....

Prós

Nada a dizer

Contras

Nada a dizer

Empresa boa e estável.

Cultura de multifunções;Escala de trabalho boa;Ótimo para primeiro emprego;Estabilidade;Promoção;

Prós

Salário compatível

Contras

Vale alimentação baixo

Empresa boa quem quer realmente trabalhar

Empresa boa para quem esta em busca de um trabalho que siga o regime CLT. Empresa totalmente correta, paga sempre em dia, ótimos benefícios e não é difícil crescer na empresa, basta querer e mostrar serviço.

Pra mim, minha experiência com a empresa foi nota 10

Uma ótima empresa para trabalhar, com excelentes benefícios, e a única que conheço, que dá oportunidade sem precisar de experiência. Oferecendo trabalho, ensino, e diversas oportunidades. Está de parabéns 👏🥳

Oportunidade de crescimento e benefícios bons

a empresa no geral é boa , infelizmente as vezes para subir ou ter benefícios é preciso ser amigodo gerente não levam em conta o trabalho.

Prós

Vale alimentação, gympaas, plano de saúde e odontológico, cesta básica

Contras

Gerência

Agradável de se trabalhar

Foi uma experiência maravilhosa, aprendi muito com muitas pessoas. E fui feliz enquanto durou...

Prós

Nao oferecia, mas ganhamos um cartao pra isso

Drogarias Pacheco

Já foi uma ótima empresa mais infelizmente se juntou com a outra empresa teve muitas mudanças.

Dinamica

Muito boa produtos,baixa remuneraçao muito trabalho muita cobrança

Prós

Vale refeicao melhor da concorrencia

Contras

Baixa remuneraçao

Uma empresa onde você tem plano de carreira , ambiente tranquilo, benefícios e um salário bom.

Empresa muito agradável para o trabalho , fácil aprendizado ótimos funcionários e um bom ambiente !

A drogaria São Paulo é uma ótima empresa onde se oferecia um bom plano de carreira .

Prós

Os horários eram muito bons e flexíveis

Contras

No caso tive um pouco de complicação em relação ao vale transporte .

Empresa boa de se trabalhar, tive apoio de colegas e gerente gostei do ambiente .

Aprendi muito em relação ao atendimento, ser pro ativa

Prós

Fornece refeição, mas poderia fornecer vale refeição

Contras

Fornece refeição terceirizada

Atendente de Loja na empresa Grupo DPSP

Salário estimado
R$ 1.482 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com