Logotipo - Grupo DPSP

Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP: Balconista

Balconista232 avaliações

Encontramos 232 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.876 avaliações

Empresa com muita oportunidade de crescimento, porém você é faz tudo ali.Salário é bom e benefícios também.Só o horário que em algumas lojas é bem tarde!!

burnout

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A localização a gestão ajuda você a trabalhar próximo a sua casa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O conhecimento no dia a dia à disposição dos medicamentos isso foi muito importante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era cheio,a experiência foi exaustiva fiquei doente com depressao a escala 6x1 mata um Como é um dia típico para você na empresa?Lotado de gente o gerente enton Maciel da filial Itapevi se encomodava muito quando um colaborador ia ao banheiro principalmente comigo

gestão péssima

a empresa em si é ótima, da bons benefícios e se você souber aproveitar você começa de baixo e sobe muito pq da muitas oportunidades de carreira, porém ela perde muito pq não sabe escolher os gerentes de loja muito bem, oq faz muitos funcionários bons saírem

é um bom lugar para aprender a trabalhar

Te ensinam de tudo na empresa, mas vc é um faz tudo tem que atender no caixa, vender no balcão e quando alguém falta você que se vire porque a empresa não tá nem ai para vc e sim para o cliente

Ticket baixo, gerência desanimadora e sem comissão

Empresa que não incentiva os funcionários a crescer, ticket baixo, muitas mudanças de local de trabalho e horário inflexível.Fiquei 7 anos e me arrependo bastante

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Lugar estressante para se trabalhar

Empresa que você faz todas as funções sendo balconista. Pessoas pedem demissão e não contratam outras para suas funções, acabando deixando a equipe sobrecarregada.

Empresa razoável

Empresa razoável, exploram o colaborador ao máximo. Desvio de funções, não pagam hora extra e funcionários desrespeitados por clientes e empresa e sem nenhum suporte psicológico

Boa oportunidade para quem deseja o primeiro emprego

Muito aprendizado, vários benefícios.. porém, muita pressão e cobrança por resultados. Esteja preparado psicologicamente para trabalhar nesta empresa.

Atendente/ balconista

Ótima empresa trabalhei por cerca de três anos , muito conhecimento e crescimento como profissional .Uma empresa ótima gerência super profissional.Entre todas farmácias que trabalhei essa foi a melhor super indico .

Prós

Salário, benefícios, conhecimentos e promoções.

Contras

Horário

Exaustivo, pessoas que não reconhecem seu esforço

Muitas pessoas que tentam te prejudicar de todas as formas (principalmente fofocas desnecessárias) além de falta de reconhecimento.Além do excesso de funções que você tem que cumprir, se não cumprir direiteito advertência

Muito boa

Empresa com uma ótima organização, preza pelos funcionários, infelizmente com muitas panelinhas na organização da empresa, deveriam rever isso. Entretanto, recomendo

Empresa boa

Ótima empresa, otimo salario e convênios muito bons. Único contra da empresa são os a alguns gerentes antigos, que acabam abalando o psicológico de muitos funcionários. Porém atualmente, a empresa esta dando muito suporte aos funcionários em relação a isso.

Empresa com potencial de crescimento profissional mas com uma péssima gestão geral.

Péssimo clima de trabalho, com enorme sobrecarga de tarefas nos colaboradores

Empresa sucinta em certos aspectos

Em geral, é uma boa empresa para trabalhar, estável, com bons benefícios, pagam em dia, plano de carreira com desenvolvimento muito rápido assim que você entra na empresa (dependendo da gerência). Espero que cuidem melhor de seus colaboradores, assim eles cuidaram muito bem de seus clientes. Eu sou grata e recomendo.

Ótima empresa .

Ótima empresa , com execelente crescimento, as pessoas se ajudam , o salário é compatível , recomendo e voltaria a trabalhar lá .

Prós

Empresa que acolhe o funcionário

Contras

Apenas Vr

Uma empresa de excelência.

Voltaria com certeza a fazer parte dos colaboradores se tivesse oportunidade.

Empresa boa

Empresa boa,porém alguns gerentes acabam estragando e manchado o nome da empresa

Empre muito boa

Uniformes bonsSalário bom Ótima empresa, gostaria muito de voltar pra DpSp

A Melhor Empresa que Já trabalhei

A Melhor Empresa que já trabalhei, equipe ótimo,tive os melhores gerente

Dinâmica e agradável

Empresa que busca resultado a todo instante, porém te da condições de buscar esses resultados. Além disso, dispõe dos melhores salários em relação aos concorrentes.

Prós

Vale-refeição.

Contras

Não fornece alimentação no local.

Boa de trabalhar, mais valoriza quem não é pra valorizar.

. Um gerente enxergou meu trabalho,meu esforço de aprender e fui promovida a balconista . Amei atender os clientes ,tive que sair porque minha mãe iria fazer cirurgia e não tinha quem cuidasse dela. Hoje ela está bem graças a deus, pedi para voltar mais ...Descobri na pacheco que nasci pra atender com carinho,respeito,amor e atenção. Depois do acontecimento com a gerente, desistir de enviar currículo para a pacheco. Dar atenção,ouvir os que entram em uma farmácia tristes por ter alguém que ama, doente faz toda diferença.

Prós

SER JUSTO COM TODOS

Contras

AS TURMAS FAZEREM SUAS TAREFAS, TER MAIS FOLGAS, ELOGIAR PARA OS COLABORADORES TEREM O PRAZER DE FAZER AS TAREFAS COM PRAZER, QUEM ERROU TEM QUE PAGAR SOZINHO.

Balconista na empresa Grupo DPSP

Salário estimado
R$ 1.460 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com