Logotipo - Grupo DPSP

Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP: Farmacêutico

Farmacêutico185 avaliações

Encontramos 185 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.876 avaliações

Péssima empresa: exploradora!!

Nós farmacêuticos , não estudamos administração de empresas e muito menos formamos para colocar credito e atender no caixa, empresa exploradora, diz que não tem dinheiro para contratar mais empregados, então sobra tudo para quem tá responsável no horário. Muitos gerentes são péssimos e só querem saber de si mesmo. Somos balconistas de luxo e caixa em empresas como essa. Infelizmente é onde encontramos o piso salarial. Vida social esqueça!

Prós

Relação com o paciente e oportunidade de orientação.

Contras

Escala e falta de funcionarios.

Empresa em si é ótima mais a equipe incluindo a gerente é péssimo elas sentem prazer em te diminuir

O local onde trabalhei o local é toxico, onde tem panelinhas, e a gerência participa dessa panela

Prós

Contras

Panelinha

Cultura e gerência são péssimos

Um dia típico é sobre estresse, poucos funcionários, muita demanda, gerentes estão nem ai, piorou os supervisores.

Prós

Cesta básica, ticket, convênio

Contras

Muito estressante

A melhor drogaria com certeza para se trabalhar, ótimos treinamentos o salário bem acima do mercado, ambiente bom, uniforme ótimo e ótimos benefícios.Oportunidade de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não contratar ex funcionários

profissional farmaceutico desvalorizado

Trabalho com desvio de função. Estudei (MUITO) para ser farmacêutica, consegui meu diploma, mas na drogarias pacheco ja fiquei varias vezes no CAIXA, e realizando funções que não sao da alçada de um farmaceutico. Entrei na empresa, ninguem sabia que eu entraria, nao recebi meu uniforme (me deram um todo sujo so pra eu nao ficar sem), trabalhei dias sem marcar meu ponto, pois o adm estava de férias. A escala é desumana, 6x1. As lojas poderiam claramente ter, pelo menos, 4 farmaceuticos para ter uma escala menos cansativa, e mais de 1 adm para lidar com questões financeiras que não são da função do farmaceutico. Totalmente desanimada e me perguntando se escolhi a profissão certa.

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Empresa boa de trabalhar, mas a é rotina pesada

Em relação ao que sei de outras redes de varejo, a Pacheco é a menos pior. Porém o quadro de funcionários reduzido prejudica muito a rotina do farmacêutico, que precisa executar funções administrativas, financeiras, render almoço de atendentes, e ainda tentar evitar furtos pois a empresa não contrata fiscais para as lojas.

Se você tem planos e busca crescimento profissional não recomendo nem chegar perto para não atrasar sua vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nada de bom, plano de carreira é uma piada, gerencia e gestores despreparados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a oportunidade de promoção buscam gente de fora ou de outras empresas principalmente em Uberlândia onde trabalhei, os regionais e a gerência totalmente despreparada para o cargo. Empresa mal organizada cheia de problemas. Metas abusivas e condutas em desacordo com normas trabalhista.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente pesado, ameaças constantes e cultura hipócrita de cuidar de pessoas e atender bem.Como é um dia típico para você na empresa?Ser explorado constantemente pela gerência e desvios de funções.

Não recomendo trabalhar lá

O salário é pago em dia, porém, o vale alimentação é uma piada. São R$7.50 , por dia. Conhecido entre nós como vale coxinha.A cesta básica, como o próprio nome diz, é básica e é construída de itens de segunda linha.A gerência trata os funcionários como escravos. Não se respeita escala, horário de intervalo ou descanso interjornadas, e , dependendo da loja, tem discriminação praticada e encorajada horizontalmente.Não adianta tentar fazer reclamação na ouvidoria, eles não dão retorno.

Exempla Dinamica e agravel

Emprega muita boa de se trabalhar tem líderes incríveis, ja trabalhei e voltaria trabalhar

Empresa sólida

Empresa boa de trabalhar, oferece alguns benefícios, pagamento em dia, oportunidade de crescimento. Tem alguns pontos a melhorar principalmente em processos, mas no geral é boa.

Empresa com gestão Péssima na Regional Centro BH.

Não há vida social, trabalho exaustivo, excesso de trabalho por não contratarem funcionarios. Gestão abusiva e sem profissionalismo. Puxassaquismo para ter beneficios de melhor escala de trabalho.

Prós

Salário em dia e benefícios.

Contras

Qtde de funcionários, escala de trabalho, maioria das lojas com gestao ruim.

Trabalharia com eles novamente

Garante estabilidade no trabalho, tranquilo com relação a funcionários e clientes. Eles vibram prosperidade mesmo na pandemia em nenhum momento senti que a empresa tinha abandonado a gente na loja.

Prós

Contras

O vale refeição e pouco

Bom lugar para trabalhar

Ótima empresa várias oportunidades e valorosa os colaboradores

Prós

Todos benefícios

Contras

Vale refeição baixo

A empresa é maravilhosa de trabalhar trata os colaboradores muito bem.

A empresa é maravilhosa só algumas gestão não estão preparadas para assumir grandes lojas e lidar com muitos colaboradores.

Não é totalmente meritocrática

Embora seja uma empresa em mudança os donos intervém muito negativamente nas decisões.Não há plano de carreira definidos e a empresa não procura orientar de forma clara ou permite dialogar

Prós

Muitas lojas

Contras

Muita influência dos donos

Empresa interativa , acolhedora e dinamicaica

Empresa ativa e efetiva. Existem oportunidades únicas, equipe interage e acolhe, fornecem bastante treinamentos. Lugar bom para se trabalhar.

Empresa dinâmica, inclusiva

Gosto de trabalhar na empresa. Ambiente agradável, treinamentos disponíveis, equipe interagida e respeitosa

Empresa responsável que cumpri com compromissos

Aprende muito nesta empresa e sempre tem boas oportunidades de crescimento.

Empresa que exige muito do colaborador

Empresa não confia nos funcionários. Tem revista de bolsa todos os dias, revista de armarios e até do lixo.Trocam folgas quando bem entedem, não da nem pra marcar compromisso na folga.Falta funcionário, sobrecarga de trabalho em cima do funcionário.

Dpsp

Bom lugar pra trabalhar tembons beneficios e bons valores

Prós

FOLGAS

Contras

NENHUMA

Forma simplificada

Empresa é box para se trabalhar dependendo da sua liderança, deve-se melhorar também qualidade de vida dos funcionários, vida social e benefícios

Farmacêutico na empresa Grupo DPSP

Salário estimado
R$ 4.077 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com