Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP

Brasil2.855 avaliações

Encontramos 2.855 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.870 avaliações

Péssima empresa: exploradora!!

Nós farmacêuticos , não estudamos administração de empresas e muito menos formamos para colocar credito e atender no caixa, empresa exploradora, diz que não tem dinheiro para contratar mais empregados, então sobra tudo para quem tá responsável no horário. Muitos gerentes são péssimos e só querem saber de si mesmo. Somos balconistas de luxo e caixa em empresas como essa. Infelizmente é onde encontramos o piso salarial. Vida social esqueça!

Prós

Relação com o paciente e oportunidade de orientação.

Contras

Escala e falta de funcionarios.

Ótima empresa, mas funcionários que se acham donos literalmente

Foi legal trabalhar lá, meu primeiro emprego. Mas uma grande parte dos funcionários se acham chefe, mesmo tendo o mesmo cargo que você. Então, fica tudo muito complicado e chato. Lá é tudo por debaixo dos panos, a empresa é ótima, mas os funcionários a estragam.

Empresa no geral muito boa

Empresa muito boa, tem uma visão ampla, mas o que acaba são os gerentes de lojas que, por muitas vezes não valorizam os funcionários.

Empresa não valoriza funcionários Como deveria avaliar promocionalme Como deveria.

No geral a empresa não é ruím , porém não dão valor merecido ,pois no meu local de trabalho não têm como ser promovido .

Prós

Não têm, existe refeitório

Contras

Fornecedo porém valor não nós atende

Empresa ótima, mas possuí uma gestão ruim

Empresa em si é ótima, pagamento sempre em dia, bons beneficios porém as gestões em lojas na sua maioria são ruins, pessoas totalmente despreparadas para liderar equipe

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Empresa dinâmica,boa de se trabalhar e o mais importante te dá possibilidade de crescer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa seria que se preocupa com os seus colaboradores, pagamento sempre no dia certinho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha opinião é a rotina de trabalho de domingo a domingo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquiloCultura: diversidade

Empresa boa, paga em dia, porém não tem benefícios

Empresa boa porém sem benefícios .Muito exigente, não paga hora extra, sem comissão, é obrigado a fazer tudo em todos os cargos.Difícil ser promovido

Empresa extremamente correta

Um ambiente agradável, pessoas incríveis e salários compatíveis ou até melhores que em outras redes .

Prós

Possibilidade de crescimento

Contras

Ticket alimentação abaixo da média

Não recomendo trabalhar lá

O salário é pago em dia, porém, o vale alimentação é uma piada. São R$7.50 , por dia. Conhecido entre nós como vale coxinha.A cesta básica, como o próprio nome diz, é básica e é construída de itens de segunda linha.A gerência trata os funcionários como escravos. Não se respeita escala, horário de intervalo ou descanso interjornadas, e , dependendo da loja, tem discriminação praticada e encorajada horizontalmente.Não adianta tentar fazer reclamação na ouvidoria, eles não dão retorno.

Muitos ensinamentos

O que mais me atrai na empresa é a oportunidade que ela te dá em adquirir conhecimentos. Necessário pontuar também sobre todos os requisitos de marketing institucional que ela possui, incluindo óbvio o marketing interno, sempre motivando o funcionário, dando feedbacks e reuniões de piso com planos de ação que são extremamente necessários dentro de uma empresa.

Empresa sensacional

Muito boa de trabalho e vou volta a trabalhar nela em 2023.

Prós

Salário em dia e Liberdade no trabalho para crescer profissionalmente com os colegas

Lugar estressante para se trabalhar

Empresa que você faz todas as funções sendo balconista. Pessoas pedem demissão e não contratam outras para suas funções, acabando deixando a equipe sobrecarregada.

Basicamente o necessário.

É uma empresa muito boa de se trabalhar. Dá oportunidade de crescimento.

Muito desvio de função, pressão e cobranças

Trabalhei por quase cinco anos e fiz muito desvio de função. Muita cobrança para pouco funcionário. Quem tá acima não permite colocar mais pessoas para trabalhar nas lojas, sendo que PRECISAM SIM de gente pra trabalhar, mas parecem que não querem ter gastos. então quem tá na loja trabalha por 3/4. Cobranças e metas surreis e pouco ganho do que eles chamam de "premiação", se comparada com algumas lojas que batem 1milhão por mês em meta. Farmacêuticos recém formados tendo que atender em caixa, realizando desvio de função. Em fim, só recomendo trabalhar lá pra não ficar desempregado. Onde eu trabalhava a maioria dos colegas tinham algum problema de saúde por causa do excesso de trabalho, seja psicológico ou no corpo mesmo. (coluna/ joelho) Conselho, não se mate de trabalhar lá, eles simplesmente botam outro no teu lugar e pronto.

Prós

Paga em dia, beneficios

Contras

excesso de trabalho, MUITO estresse, problemas de saúde por causa do trabalho, lugar precário prcisando de reforma, escala

Excelente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas!o local de trabalho, que é sempre muito bom e geralmente próximo ao local de sua moradia. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A carreira, o profissionalismo, os cursos, a adversidade. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sempre limpo e com a preocupação em tratar com educação uns aos outros e aos clientes. Como é um dia típico para você na empresa?De aprendizagem. De novas experiências e pessoas com compromisso em servir sempre bem.

empresa dinâmica

é uma empresa boa para se trabalhar, o horário, almoço etc

Exempla Dinamica e agravel

Emprega muita boa de se trabalhar tem líderes incríveis, ja trabalhei e voltaria trabalhar

funcionario nao tem reconhecimento

funcionario nao tem reconhecimento no trabalha ,empresa nao contrata e acha que o funcionario tem que fazer multipla funçoes sem receber pelo desvio de funçao ,fora voce tem a mesma funçao de outro colaboarador e receber salario menos fazendo as mesma coisa e mesmo cargo.

Prós

refeiçao tem que trazer de casa.

Contras

vale alimentaçao de 190 reais e voce tira banco de hora por trabalho feriado desconta

Não recomendo a longo prazo. Ótimos benefícios, porém a empresa exige uma demanda de trabalho na qual o número de funcionários não da conta. Exigências e mais exigências são feitas, porém tentam compensar isso com benefícios, que ainda sim não suprem a fadiga e carga de trabalho. Digo isso baseado na filial que trabalhei, pois á tive experiência em outras loas e as coisas não funcionavam da mesma forma.

Desvio de função

Um desafio desvio de função má gerência, nada humanizado nada amigavel

Prós

Paga na data correta

Contras

Vale refeição 190 reais

Horrível

Não recomendo, estressante e a empresa não cumpre com os seus deveres, gerentes sempre estressados e desconta em funcionários.

Prós

Não há nada de bom

Contras

Todos local acaba com seu psicológico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com