Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP

Brasil2.855 avaliações

Encontramos 2.855 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.870 avaliações

Péssima empresa: exploradora!!

Nós farmacêuticos , não estudamos administração de empresas e muito menos formamos para colocar credito e atender no caixa, empresa exploradora, diz que não tem dinheiro para contratar mais empregados, então sobra tudo para quem tá responsável no horário. Muitos gerentes são péssimos e só querem saber de si mesmo. Somos balconistas de luxo e caixa em empresas como essa. Infelizmente é onde encontramos o piso salarial. Vida social esqueça!

Prós

Relação com o paciente e oportunidade de orientação.

Contras

Escala e falta de funcionarios.

A empresa em si é ótima,vários benefícios

Porém equipe e alguns encarregados,são pessimos.Empresa boa ,tem cursos,vc cresce na empresa .

Prós

Cartão vr

Amava trabalhar lá!

Ótima empresas me orgulho de ter trabalho nela. Pagamento em dia! ambiente agradável

Prós

Plano de saúde

Contras

Não fornece refeição

Empresa , boa fácil acesso aos gerentes, diretor...Empresa séria e de compromisso com todos

Sempre gostei muito do meu trabalho lá,dos benefícios que a empresa oferecia, horário de trabalho seg a sex era muito bom...No sábado eu achava um pouco puxado devido ao horário de ônibus,mas na vida da gente nós encerramos e iniciamos ciclos,e o meu veio a ser encerrado,mas indicaria a empresa sim para amigos ter uma oportunidade de trabalho lá..

Prós

Excelente, fazíamos três refeições por dia e tinha lanche quando fazia horas extras

Contras

O plano de Saúde era bem puxado, e colocar dependente era impossível

Empresa razoável

Empresa razoável, exploram o colaborador ao máximo. Desvio de funções, não pagam hora extra e funcionários desrespeitados por clientes e empresa e sem nenhum suporte psicológico

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Empresa sólida

Empresa boa de trabalhar, oferece alguns benefícios, pagamento em dia, oportunidade de crescimento. Tem alguns pontos a melhorar principalmente em processos, mas no geral é boa.

Boa oportunidade para quem deseja o primeiro emprego

Muito aprendizado, vários benefícios.. porém, muita pressão e cobrança por resultados. Esteja preparado psicologicamente para trabalhar nesta empresa.

Atendente/ balconista

Ótima empresa trabalhei por cerca de três anos , muito conhecimento e crescimento como profissional .Uma empresa ótima gerência super profissional.Entre todas farmácias que trabalhei essa foi a melhor super indico .

Prós

Salário, benefícios, conhecimentos e promoções.

Contras

Horário

Ótimo lugar para trabalhar

Lugar com boa progressão . Ótimos gerentes e funcionários. Salário acima da média e boa localização. Dependendo da loja, ainda tem estacionamento para funcionários

Empresa com gestão Péssima na Regional Centro BH.

Não há vida social, trabalho exaustivo, excesso de trabalho por não contratarem funcionarios. Gestão abusiva e sem profissionalismo. Puxassaquismo para ter beneficios de melhor escala de trabalho.

Prós

Salário em dia e benefícios.

Contras

Qtde de funcionários, escala de trabalho, maioria das lojas com gestao ruim.

Exaustivo, pessoas que não reconhecem seu esforço

Muitas pessoas que tentam te prejudicar de todas as formas (principalmente fofocas desnecessárias) além de falta de reconhecimento.Além do excesso de funções que você tem que cumprir, se não cumprir direiteito advertência

Trabalharia com eles novamente

Garante estabilidade no trabalho, tranquilo com relação a funcionários e clientes. Eles vibram prosperidade mesmo na pandemia em nenhum momento senti que a empresa tinha abandonado a gente na loja.

Prós

Contras

O vale refeição e pouco

Supervisão péssima

Empresa boa, com bons benefícios, mas com péssima conduta dos GGLs e de alguns GRs. Desanimam qualquer funcionário a fazer um bom serviço e a falta de mão de obra sorbecarrega a gerência.

Local de trabalho

Salário bom, mais tem acúmulo de função uma pessoa só tem que cuidar da loja do caixa da limpeza e de tudo mais, precisa dividir melhor as funções e seria ótimo

Cultura multifunções mas é ideal para formação de caráter

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Você se sente sobrecarregado por te que fazer milhares de coisas

Problema com cultura organizacional

Líderes despreparadas, processos ruins, suporte fraco e rh deficiente

Uma péssima empresa para se trabalhar.

Tive uma péssima experiência nessa empresa, cheguei a levar advertência por falta, porém estava viajando a trabalho pela empresa, tinha que arcar com custos de alimentação nas viagens pois não era suficiente os vales refeições.

Prós

Não atrasa o pagamento.

Contras

Vale refeição, tiraram extra, carga excessivo de trabalho.

Empresa ótima excelente.

Empresa ótima excelente, com bastante oportunidade de crescimento e estabilidade , nome de peso no ramo das drogarias , com benefícios para seus funcionários , uniforme e treinamentos de capacitação.

Boa de trabalhar, valoriza o funcionário. Acredito que precisa melhorar a comunicação.

Bom lugar para trabalhar

Ótima empresa várias oportunidades e valorosa os colaboradores

Prós

Todos benefícios

Contras

Vale refeição baixo

Muito agradável, empresa com procedimentos claros, treinamentos disponíveis.

Excelente. Ótimo ambiente de trabalho, com processos bem definidos, legislação farmacêutica bem executada, pessoas empenhadas em multiplicar saberes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com