Avaliações de funcionários da empresa Grupo DPSP

Brasil2.854 avaliações

Encontramos 2.854 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.869 avaliações

Péssima empresa: exploradora!!

Nós farmacêuticos , não estudamos administração de empresas e muito menos formamos para colocar credito e atender no caixa, empresa exploradora, diz que não tem dinheiro para contratar mais empregados, então sobra tudo para quem tá responsável no horário. Muitos gerentes são péssimos e só querem saber de si mesmo. Somos balconistas de luxo e caixa em empresas como essa. Infelizmente é onde encontramos o piso salarial. Vida social esqueça!

Prós

Relação com o paciente e oportunidade de orientação.

Contras

Escala e falta de funcionarios.

Muito agradável de se trabalhar

Eu aprendi várias coisas tanto no balcão como no caixa ambiente ótimo de se trabalhar

Prós

Refeições na empresa

Muito boa

Empresa com uma ótima organização, preza pelos funcionários, infelizmente com muitas panelinhas na organização da empresa, deveriam rever isso. Entretanto, recomendo

Acúmulo de função

Acúmulo de funções, mas paga certinho, tem benefícios, para quem está precisando trabalhar pode ser bom, porém por ser com público era muito estressante

Empresa grande e conhecida, uma pena ser péssima para se trabalhar

Empresa não liga com os funcionários. Prometem muito e não cumprem nada. Contratam o mínimo de funcionários possíveis para cortar gastos!

Percepções sobre a empresa Grupo DPSP

Péssima empresa,não se importa com funcionário

Péssima gestão em todas as lojasPéssimos supervisoresSó pensam em si próprioNão existe mais horário fixo pra funcionáriosCada dia você pega um horárioOu seja sem vida fora da empresa

Prós

Cesta básica e vale alimentação

Contras

Não tem comicao para balconistas e se faltar perde o benefícioesmo se estiver de atestado

Empresa top , não tenho o que reclamar , a melhor que já trabalhei , queria poder retornar para trabalhar lá.

É uma experiência muito boa, se eu pudesse indicar um amigo eu indicaria sem dúvidas, super recomendo!

Prós

Top

Empresa boa de trabalhar

Empresa paga em dia, salário compatível com o mercado e bons benefícios.

Prós

Pagamento em dia e benefícios.

Contras

Equilíbrio entre vida pessoal e trabalho

Empresa no geral é boa para trabalhar

Há oportunidade de crescimento para quem der o sangue para companhia e tiver muita paciência. Há uma cultura de iludir funcionário em relação a promoção, o que acaba desmotivando-os em algumas situações. Também ocorre uma divisão de metas no distrito, de modo que algumas lojas nunca batem a meta, e outras bate meta todo os meses. excesso de cobrança em indicadores que não estão na mão do gerente.Muitas reuniões presenciais ou via teams, retirando na maioria delas o gerente da loja, visto que o quadro de funcionários e bem reduzido. Valor do VA/VR extremamente baixo(R$7,50).No geral não e uma empresa ruim, aprendi muito como profissional, passei por quase todos os cargos possíveis na loja.

Prós

Pagamento nunca atrasa.

Contras

VR/VA muito baixo.

Trabalhei como jovem aprendiz e foi tudo perfeito

Gostei bastante de trabalhar nessa empresa, fui recebida muito bem

Péssimo tipo de avaliação do funcionário na experiência

Não é a gerente que te avalia durante a experiência e sim todos os funcionários (gerente,balconistas e atendentes) e esse tipo de avaliação é péssima porque se alguém velho da casa não vai com a sua cara mesmo você se esforçando, esquece você não passa experiência. Muita fofoquinha

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Avaliação na experiência

Empresa ok

A empresa arca com seus compromissos, porém devido o acúmulo de funções e o trabalho demasiado se torna exaustiva a rotina de trabalho.

Prós

Salário em dia, vale refeição, cesta básica

Contras

Acúmulo de função, descontos do salário

Uma empresa ótima para trabalhar

As drogarias Pacheco é um excelente empresa para trabalhar, nos dá oportunidades de crescimento em todos os momentos. Lá tem plano de saúde ,plano dentário ,cesta básica vale transporte, auxílio faculdade e muitos outros benefícios.

Prós

Refeitório no local e uma cesta básica maravilhosa

Contras

Não tenho o que reclamar

Liderança ruim

Liderança arrogante, faz ameaças aos funcionários com troca de horários e suspensões. Vivem fazendo corte de gastos e quem paga é o funcionário, com corte nos produtos da cesta básica, trabalhar aos feriados sem ser remunerado adequadamente.

Um ambiente de trabalho tóxico

Não proporcionam segurança para os colaboradores, péssima gerência humilha alguns funcionários e favorece outros, muito abuso psicológico, não tem oportunidade de crescimento.

Prós

Salário em dia

Contras

Vale alimentação baixo

DINÂMICA E AGRADÁVEL

Daria tudo para trabalhar novamente nessa empresa. Era feliz e não sabiá pedi conta e até hoje me arrependo...... Empresa te proporcionar vários treinamentos todos bancados pela empresa, ganho de muitos brindes, várias viajem .... Aí que saudades Drogaria são Paulo. Me contrata novamente.......Obs: Empresa nenhuma é boa, mas quem faz seu ambiente trabalho somos nós mesmo trabalhadores pensem nisso....

Prós

Nada a dizer

Contras

Nada a dizer

Uma empresa grande, dinâmica, porém as atividades para a grande maioria é sempre a mesma, isso acaba que ficando cansativo, falta uma rotatividade.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não tem fretado

Empresa justa e profissional, sempre que posso recomendo e utilizo como exemplo

Prós

Contras

Não fornece VA

ótimo para o primeiro emprego

aprendemos de tudo um pouco. Mas o salário poderia ser um pouco melhor pelo tamanho da empresa.

Prós

Refeição, pessoas

Contras

Distãncia, benefícios, salário e outros.

Rotina razoável.

Direção da filial que trabalhei muito comprometida; determina respeito entre colegas. Possibilidade de crescimento. O trabalho harmonioso e recompensativo depende muito do colaborador mesmo

Prós

Todos os pagamentos em dia.

Contras

Meta aumenta demais, a cada 3 meses

Pessoas super educadas e gentis

Prós:Cultura boaTodos são gentisAmbiente é bastante tranquilo

Prós

A empresa te trata bem

Contras

Benefícios deixam a desejar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo DPSP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo DPSP com