Grupo Elfa

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Elfa

Dinâmica foi excelente.

Gostei de trabalhar nesta empresa foi bom amei

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Empresa agradável de trabalhar

Ambiente muito bom de trabalho, equipe de trabalho muito unida e prestativa.

Ótima empresa para trabalhar

Empresa nasceu paraibana, porém atualmente faz parte de um grande grupo com ótimos resultados.

Empresa agradável para se trabalhar

Distribuidora de medicamentos nacionalizados querendo diversificar sua área de atuação.

Boa empresa, mas fluxo de trabalho excessivo. Bons benefícios

Prós

Contras

área de gestão de pessoas era mal gerida

dinamica e atual

a empresa tem uma dinâmica interessante e cuida de seus talentos. apenas peca em não reter.

Prós

vale alimentação e beneficios

Contras

não tem programa de promoção

Empresa muito boa

Empresa boa, que me deu a possibilidade de conhecer e aprender sobre as áreas de medicamentos e materiais cirúrgicos,

excelente empresa dinamica fornece treinamente com otimo ambiente de trabalho

trabalho em equipe aprendi a ter determinação forca de vontade é esta disposto a fazer o melhor de mim para empresa. Seguindo os padrões da empresa

Prós

excelente refeicao

Empresa agradável de se trabalhar.

Função que pede muita atenção a detalhes, mas ao mesmo tempo tranquilo. Pude ter acesso aos coordenadores e gerentes, pessoalmente, os quais me auxiliaram da melhor maneira possível, colaborando para que meu trabalho fosse eficaz. Relacionamento muito bom, totalmente agradável com colegas de trabalho, uns ajudando o outro, muito bom mesmo. Por se tratar de materiais cirúrgicos e na maioria das vezes, cirurgias já marcadas, fica mais difícil uma negociação de preço ou entrega com rapidez, pois na maioria dos casos se exige antecedência na entrega dos materiais. Isso requer uma maior flexibilidade de comunicação. Um ambiente muito agradável de se trabalhar.

Prós

Oferece benefícios para funcionários

Contras

Seria melhor se fosse o vale-alimentação, para compras em supermercados. O oferecido é o vale-refeição.

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Sempre preenchido com atividades e negociações. Aprendi as técnicas de atendimento e negociações. A gerência na época era clara e muito democrática e a relação com os colegas era saudável e clara. A parte mais difícil era trabalhar aos sábados e a parte agradável era a satisfação do cliente.

Prós

Possibilidade de crescimento

Contras

Horário de almoço reduzido

Empresa ótima para trabalhar

O Grupo Elfa dá oportunidade de crescimento, o ambiente é ótimo os colaboradores são comprometidos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Elfa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Grupo Elfa