Logotipo - GRUPO EPAVI

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO EPAVI

Encontramos 74 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 77 avaliações

Adiquiri muita experiência com a Epavi.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa que compre com suas obrigações com seus colaboradores .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estar trabalhando numa da melhores empresas do ramo. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Falo em relação ao meu setor , vigilante operacional, meu ambiente sempre foi agradável parceria muito boa, a cultura da empresa é sempre entregar oque o contratante exigi , e entregar com excelência. Como é um dia típico para você na empresa?E aquele dia em que tudo da certo.

Empresa arcaica, vem de contra a atualizações do mercado …

Aprendi a lidar com situações adversas e contraditórias, mediante a retrocesso operacional e administrativo da empresa Gerência : G.O. É um boçal ((Gilb3rt0)) Difícil: Lidar com gente que fala ” foi sempre assim e não vai mudar “Agradável: Ficou os amigos que fiz

Prós

Salários e benefícios em dia

Contras

Arcaica … tem muito que se atualizar

Vagas de Emprego - GRUPO EPAVI

Aprendi muitas coisas com o grupo Epavi e fui tratado muito bem

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eu trabalhei mais de quatro anos na Epavi e uma empresa maravilhosa quando eu puder quero fazer parte da equipe Epavi de novo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim era tudo ótimo eu adorava trabalhar na Epavi Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente fazer a sua parte Como é um dia típico para você na empresa?Ser muito grato por ter uma oportunidade de fazer parte do grupo Epavi

Satisfação em trabalhar na Epavi.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nossos pagamentos em dia, oportunidade de crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para mim não tem parte estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo,cultura de insentiva o crescimento profissional Como é um dia típico para você na empresa?Dia que começa e termina sem alterações.

Dinâmica

Ótima empresa recomendo Se pudesse voltaria a trabalhar nela

Prós

Tik alimentação

Contras

Nada consta

Percepções sobre a empresa GRUPO EPAVI

Empresa boa de trabalhar, pelos colegas de profissão que tive.

Empresa mantém o pagamento em dia.Mas acredito que poderia melhorar a questão de falorização dos funcionários.Principalmente a parte de segurança do trabalho.Muita dificuldade na troca de Epeis, uniformes.Falta se preucupar mais com os colabotadores.

Prós

Ruim

Não recomendo

A empresa atrasa salário, atrasa VT, VR , o pagamento de extras são menores do que o dia trabalhado, não informam quando e como irão pagar os valores.

Prós

Nenhuma

Contras

Muito desorganizada em vários setores

positiva

trabalhei, fui pago. o prometido foi cumprido, quando, fiquei um ano e poucos meses, foi uma experiência ok.

Prós

salário em dia

Contras

contratos de 6 horas por dia

Recomendo a empresa epavi, trabalhei duas vezes e pretendo trabalhar novamente. Ótima empresa

Uma organização com líderes cujas palavras e comportamentos refletem respeito pelos seus colegas e funcionários, a equipe tem liberdade de expressar ideias benéfica para o sucesso da empresa. São flexíveis quanto a mudanças Organização genuina,

Prós

Repassa o q e necessário direito e deveres.

Contras

Poderia contatar os ex funcionários antes dos 6 meses após saida da empresa

Dinâmica e agradável

Uma empresa seria que eu tive o prazer de trabalhar e que se me decem outra chance trabalharia de novo!!!

Muito boa a empresa

Empresa de grande porte no mercado,com chances do colaborador de mostrar suas habilidades,e comprometimento com a empresa,correto no quesito benefícios.

Responsável com os colaboradores

Se não é foi umas das melhores empresas que eu já trabalhei.

Prós

Pagamento sempre em dia.

Ambiente agradável, fácil acesso, respeitando seus colaboradores.

É uma empresa dinâmica sempre em busca de atualização profissional dentro da área que atua.

Trabalha na Epavi é muito bom desde que compra com suas obrigaçõesDentro das diretrizes de cada contrato exijido pelos clientes

Empresa agradavel

Uma excelente empresa atenciosa com seus colaboradores

Prós

Otima

Contras

Oferece

Muito interessante

Uma empresa focada nos seus resultados e bastante atenciosa com seus colaboradores.

Empresa confiável

Toda empresa tem seus problemas internos, e a epavi não é diferente. Mas posso dizer que é uma empresa que é comprometida com o colaborador, pagamento sempre antes do prazo, tem os benefícios, e no meu caso, tive oportunidades de crescimento.

Empresa ótima para trabalhar

Colaboradores, muito dedicados , pagamento, no 5 dia útil,fiscais muito dedicados.

Prós

Vale refeição e vale transporte

Muito bom trabalhar na empresa

Foi meu primeiro ano na empresa e fo8 uma experiência muito boa

Umas das melhores empresas do ramo.

Uma empresa boa de se trabalhar, valoriza o funcionário, empresa bem organizada.Uma das melhores empresas que trabalhei. Só tenho coisas boas a falar sobre esta empresa.

Empresa ótima e agradável......

Epavi, é uma empresa excelente para trabalhar eu amava trabalhar. Eu gostaria de voltar ser trabalhar na Epavi.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO EPAVI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO EPAVI com