Grupo Facility

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Facility

Percepções sobre a empresa Grupo Facility

Essa informação é útil?

Empresa dinâmica tem que ser ágil de qualidade e organização

Prós

Contras

Quero receber vale refeição

Muito bom de verdade total responsabilidade da parte de todos

Empresa de boa convivência

Eu fazia um pouco de tudo , pois numa cozinha temos que aprender um pouco de tudo Gostei das amizades que fiz Parte difícil deste trabalho era carregar as verduras e legumes e frutas que chegavam do ceasa A gerência um pouco enrolada , pois quando precisava mos era com muita dificuldade de sermos atendidas

Prós

REFEIÇAO NA EMPRESA

Contras

NÃO POSSUIA CESTA BÁSICA

sim

Ótima pois ela pensar nos funcionários e no crescimento empresarial

Prós

tudo di bom

Contras

Nei um

Empresa que deixou a desejar.

Minha avaliação da Facility, não se dá sobre seu interior, mas sobre a relação à distância que ela possuía com seus colaboradores terceirizados, uma vez que eu e meus colegas eramos terceirizados no HEAL. Respondíamos a direção do hospital e ao supervisão do setor, a relação que tínhamos com a empresa se dava no pagamento do salário e dos benefícios. Nosso vale refeição era insuficiente ao que necessitávamos, baixo valor para refeições descentes diárias. E problemas como atraso de salário após um tempo se tornaram uma preocupação constante nossa. Os motivos reais disso nunca viemos a saber. Bons colegas de trabalhos, amigos e prestativos. Aprendi muitas coisas no trabalho, sobretudo o trato com as pessoas. Lidar com outras pessoas, que não sejam colegas seus, é uma experiência de descobertas e autoconhecimento.

GRUPO FACILITY

RESPONSABILIDADES NOS COMPROMISSOS COM OS COLABORADORES NOS PAGAMENTOS DO FUNCIONÁRIOS.

Prós

RECEBIA TIQUE RESFEIÇÃO

Contras

RECEBIA VALE TRANSPORTE MODAL.

Empresa de grande porte com muitas oportunidades

-Correria para preparar a demanda muito alta para poucos funcionários -Técnicas de administração e trabalho em equipe -Sempre atenciosa e muito esperta, ajudava sempre que precisávamos -Equipe muito divertida e responsável -A demanda era muito alta para a quantidade de funcionários -Aprender algo com a coordenadora do setor

Prós

Curso, Vale Transporte

Contras

Empresa passando por dificuldades financeiras, não podendo manter os profissionais com salários compatíveis com suas funções; Possibilidade de aprender rotinas de vários setores;

Prós

Possibilidade de aprender rotinas de vários setores, excelente relacionamento interpessoal

Contras

Local insalubre, salários incompatíveis com o mercado

Um bom lugar para aprender e trbalhar

Boa empresa, porém o plano de carreira na área de segurança trabalhista ainda estava em elaboração, não permitindo uma melhoria futura na questão salarial.

Empresa Muito boa

Atividade agradável assim como a gerência e colegas de trabalho. As atividades são executadas em conformidade e muito aprendo com meus colegas e atividades.

Empresa dinamica, com ótima estrutura e chefia comprometida

Trabalho muito corrido como em qualquer rotina operacional Aprendi muito sobre supervisão, métodos e rotinas. A direção e a gerência muito aplicada e muito próximo da supervisão para resolução dos problemas. A supervisão muito unida e sempre disposta a se ajudar Trabalhar aos finais de semana e feriados fazendo implantações de contratos. Receber elogio dos clientes e comandados.

Prós

ter reconhecimento pelo trabalho feito com exelência.

Contras

trabalhar aos domingos e feriados

Salário baixo e pouca chance de promoção.

Trabalho tranquilo e com apoio operacional da empresa. Aprendi muito sobre linux e tive contato com novas tecnologias. Apesar de trabalhar sozinho, como funcionário da empresa, fiz bons amigos. Não avia momentos difíceis pois sempre podia contar com auxilio online da facility. O tempo que trabalhei na empresa cresci muito profissionalmente e foi muito bom.

Prós

Próximo a minha casa. Podia ir a pé para o trabalho.

Contras

Remuneração bem abaixo do serviço prestado.

Idem ao resumo feito para a Facility Tecnologia

O grupo atua em diversas áreas o que permite a busca de oportunidades sem sair do mesmo conglomerado

Prós

Idem

Contras

Idem

Empresa sem organização

Trabalhei na delegacia, sendo terceirizado pelo grupo facility e não fui feliz. Tive problemas no pagamento do salário, problemas com supervisor que não me auxiliou nos momentos necessários e com superiores que, também não tinham organização, ou talvez falta de mão-de-obra e não me auxiliaram quando necessitei. Além disso, meu auxilio transporte, que deveria ser pago, como constava no contrato, não caia na minah conta.

Prós

Forneciam vale refeição

Contras

Falta de suporte ao funcionário

Prática em atendimento aos clientes em negociação em áreas administrativas

Prática em atendimento aos clientes em negociação em áreas administrativas Cadastro de Novos clientes, controle de almoxarifado entrada e saída. Negociação com fornecedores, Arquivos. Domínio do uso de microcomputador. Na empresa obtive bom relacionamento interpessoal com todos os funcionários e staff administrativo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Facility". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.6

• Grupo Facility