Grupo Fleury

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Fleury

Encontramos 728 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 731 avaliações

Percepções sobre a empresa Grupo Fleury

• Ambiente solidário

A melhor empresa que já trabalhei

Avaliação destaque

Grupo Fleury selecionou isto como uma avaliação representativa
Empresa humanizada e organizada. Aprendi muito no Grupo Fleury. Sofri muito com o meu desligamento. Sem dúvidas, a melhor empresa para se trabalhar.

Prós

Possibilidade de crescimento

Empresa, ótima para trabalhar,so a minha chefia na época deixava muito a desejar

Trabalhei no grupo Fleury por dezesseis anos o que me possibilitou muito aprendizado, também fiz boas amizades, e uma boa empresa para se trabalhar.

Prós

A empresa e boa para trabalhar, mais a minha chefe na época, tinha grupos de privilégios para folgas, promoções, flexibilidade de horários

Contras

não havia flexibilidade com minha chefe, com horários e folgas

Empresa com boa reputação no mercado de trabalho.

Uma empresa de nome reconhecido no ramo de laboratórios,porém dependendo do cargo o salário não faz jus a intensidade de tarefas atribuídas.

Prós

Ótimos benefícios, como vale alimentação, vale refeição e plano de saúde.

Contras

Salário baixo.

Empresa nada dinâmica

Demanda extremamente alta, para um salário extremamente baixo. Sem apoio ao colaborador é só pensam na empresa.

Prós

Contras

Tudo.

Não crie expectativas...

Entrei no fleury esperando que a oportunidade e o ambiente fossem o que foi passado em entrevistas e principalmente nos treinamentos mas durante os 4 meses que trabalhei lá foram horríveis! Salário extremamente baixo de 1.107 você recebe uns 800 reais, metas bem abusivas ( conversão de exames, TMA, etc), alta rotatividade de funcionários, funcionários com problemas psicológicos devido a função e as péssimas condições de trabalho.

Prós

Convênio médico, gympass, Assistência Odontológica

Contras

Metas Abusivas, Condições de Trabalho

Ja foi melhor

Trabalhei por muitos anos na empresa , os benefícios são excelentes convênios ótimos ,programas especiais pra gestantes ,licença maternidade e paternidade extendida , salário poderia ser melhor diante do trabalho exercido , muito rodízio entre unidades isso era desgastante , um dia na zona sul se bobear outro na zona norte .

Prós

Benefícios de qualidade, recrutamento interno frequente

Contras

Rodízio entre unidades, unidades sempre lotadas (a+), gerência não valoriza o trabalho do operador .

Extremamente agradável

Melhor empresa da minha vida!Daria tudo para trabalhar lá novamente!

Péssima gerência.deboche , humilhações

Tive uma péssima experiência.Um gerente arrogante e fofoqueiro que contamina todos ao seu redor .E que dá oportunidade para familiar de funcionários que o convém como promoções,troca de horários e mordomias e tem setores que trabalhamos como um cavalo.Quando ele não gosta de uma pessoa implica até dar todos os Fed backs que ele inventa pra justificar as demissão.

Prós

Tem uma micro sala para isso.

Contras

A poluição que a gerência faz entre os funcionários.

Ótima empresa para trabalhar.

Recomendo o Fleury com certeza, ambiente muito bom!

Prós

Ótimo convênio médico

Contras

Valor do VA muito baixo

Mas a líderanca e muito competitiva ,sem pulso.as vezes em certos lugares a responsabilidade e do colaborador.

Prós

Nao

Contras

Fornece vale refeição

Empresa bem estabelecida

A empresa possui um excelente Gerenciamento, mas existe uma diferença de privilégios entre a sede adm e as demais filiais.

Prós

Benefícios, organização, equipe colaborativa.

Contras

salário baixo, dificuldade de promoção.

Bom ambiente de trabalho, empresa com oportunidades de crescimento.

A empresa te da suporte desde a entrevista até o treinamento, com um ambiente de trabalho muito bom, umas política de treinamento constante e avaliação do colaborador. Apresenta um salário razoável dentro do mercado.

Prós

Treinamento constante, bons benefícios

Contras

Local de refeição e guarda de pertences muito deficiente e sem segurança.

Empresa Maravilhosa

Empresa Maravilhosa, amigável, ambiente clean e hospitaleiro.

Prós

Salário do mercado bons benefício

Contras

Supervisão que gosta de panelinhas com seus preferidos

Empresa séria, excelente no que faz

Empresa seria, muito boa, dá muitas oportunidades de crescimento.

Prós

Contras

Auxílio creche baixo

Voltaria a trabalhar na empresa!

Independente do salario que no momento entendo que esta um pouco a baixo, a empresa é boa e o colaborador é visto. Eu me senti bem ao ser parte da empresa e recomendo com certeza para quem pergunta, nunca escondi que só sai por ter que ficar com meu filho em casa.

Empresa acolhedora! Precisaria apoiar mais a gestao

Empresa com bons beneficios. Apresenta cuidando com seus funcionários! No entanto, é necessário que a gerência possua mais autonomia e tenha credibilidade

Muita cobrança, psiquismo salario,estressante trabalhar nessa emprega,os pacientes tratam muito mal os funcionários, somos marionetes deles.

Eu não entendo,sem nós auxiliar e técnicos de enfermagem, a empresa não existiria, mas não temos valor nenhum.Fui muito humilhada pelos pacientes, e qdo chegava as reclamações ainda tinha feed back negativo.Um salário de 1500 e ser maltratados.Somos seres humanos como os pacientes,perante a Deus somos todos iguais, mas nessa empresa me sentia um nada.

Prós

Ticket restaurante

Contras

Sim, restaurante e alimentação.

Uma competição entre os funcionários, e a gerencia nem se importa so quer produção

Quando entrei, pensei que estava realizando um sonho desde quando me formei.Mais estava errada foi o pior pesadelo que tive em trabalhar no Fleury.So querem lucrar em cima dos funcionários.So dão oportunidades, para aqueles que sao amigos dos gestores, vi muitas injustiça perante alguns funcionários.Funcionarios antigos tem mais regalias.

Prós

convenio bom

Contras

salario pessimo, é muita expectativa por algo que não concluiu.

Fui muito bem acolhida na empresa anteriormente. Pude aprender a trabalhar com mamografia digital, aprendi a operar o sistema RIS,Pacs,ter contato direto com os médicos,faz com que cresçamos profissionalmente.

Muito dedicada

Muito bom p trabalhar ambiente agradável salario bom benefícios bons

Prós

Vale alimentação e refeição

Boa empresa apenas pouca oportunidade de promoção.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Fleury". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Grupo Fleury