Logotipo - Grupo Fleury

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Fleury

Encontramos 826 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 855 avaliações

A melhor empresa que já trabalhei

Avaliação destaque

Grupo Fleury selecionou isto como uma avaliação representativa
Empresa humanizada e organizada. Aprendi muito no Grupo Fleury. Sofri muito com o meu desligamento. Sem dúvidas, a melhor empresa para se trabalhar.

Prós

Possibilidade de crescimento

Não voltaria a trabalhar na central de agendamentos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma. Parece que todos sofreram lavagem cerebral. Muita responsabilidade para pouquíssimo salário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança para pouquíssimo salário e condições de trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ok. As pessoas são legais até certo ponto também.Como é um dia típico para você na empresa?Muita ligação e muita reclamação do laboratório.

Desafiador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa muito boa porém salario não é compatível,Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa sempre quer deixar seus clientes mais confortável possível,Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável , cultura sempre pensando no cliente.Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho , uma ligação atrás da outra.

Boa para o primeiro emprego

uma boa empresa para o primeiro emprego. A empresa é boa o que mata é o RH que são debochados e supervisão que não te ajuda muito.Tem possibilidade de crescimento.

Dinâmica e didática.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa de grande segmento na área da saúde, bons benefícios, grande aprendizado.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que utilizar Uber diariamente para realizar as coletas em domicilioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os dois são muito bons, sempre gratificante.Como é um dia típico para você na empresa?Imprimir fichas e etiquetas dos pacientes a serem visitados. Realizar coletas domiciliares, preencher relatórios e planilhas, fazer o caixa e enviar as fichas para o faturamento, preparar e enviar o material coletado.

Percepções sobre a empresa Grupo Fleury

FLEURY É UMA EMPRESA BEM CONCEITUADA PELA EXCELÊNCIA, QUALIDADE E BONS RESULTADOS.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Em qualquer lugar na Rede Fleury é bom de se trabalhar, uma empresa de qualidade, excelência e compromisso com funcionários em geral e aos pacientes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Parte estressante não tem. Tudo no Fleury é resolvido na paz, na ética e imediatamente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os ambientes de qualidade e muita harmonia e a cultura toda parte de maquinário atuais.Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias típicos de muita movimentação e resultados

Resposta oficial de Grupo Fleury

22 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Estamos muito felizes de saber que você está gostando de trabalhar conosco. Poder contar com sua dedicação e entrega é fundamental para que possamos continuar construindo um ecossistema de saúde mais acessível, mais integrado e mais sustentável, com foco na saúde.

Uma das mdlhores empresas que já trabalhei referência em análises clinicas, exames de imagens, cardiologia.

Muito trabalho, muito clientes que sempre reclamam da demora no atendimento, o cliente tem sempre razão atendemos rápido para evitar trastorno.Aprendi a trabalhar cada dia melhor o Grupo Fleury oferece aos seus colaboradores muitos cursos em todas as áreas relacionadas ao conhecimento prático e teórico.À priorizar o atendimento por ordem e sequência de abertura de ficha na recepção,observa o acesso venoso antes de pucionar e pedir ajuda, faziamos muitos exames cardíaco, onde tinhanos muitos conhecimentos e trabalva em equipa com o cardiologista.A nossa cultura brasileira é completamente diferente da portuguesa,atendemos com respeito, empatia, reciprocidade, somos cordiais, e realizamos um excelente trabalho em aquipa.Lidar com resultados que os pacientes decobrem a doença, o tratamento da doença ,onde entra a empatia, respeito, e o se colocar no lugar do outro.Fazer o que gosta da melhor maneira possível.

Prós

Bom salário.

Contras

Só havia uma unidade na cidade de São Bernardo do Campo, tinha que trabalahr em São Paulo mais distante de casa 2 horas de ida 2 de volta, .ais grata por ter trabalho.

Resposta oficial de Grupo Fleury

22 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. No Grupo Fleury, temos paixão pelas pessoas e pelo o que fazemos, e buscamos construir um ambiente seguro e tranquilo, tanto para nossas colaboradoras e nossos colaboradores, quanto para os(as) clientes.

Empresa só visa lucros

Péssima em todos os sentidos, principalmente na gestão que fica jogando um contra o outro. Acredito que existem lugares bem melhores e que pagam bem mais, no Fleury você recebe um salário de fome pra fazer o trabalho de 5 colaboradores

Empresa competente, dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Fazer multitarefas, e desenvolver-se. Ter oportunidades de crescimento trabalhando em uma empresa tão renomada e importante, que se importa tanto com a saúde e o cliente!!!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aprender, ser capaz de oferecer o melhor às pessoas, tanto clientes como o empregador!!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Acolhedor, que proporciona aprendizado e desenvolvimento, a cultura da empresa é sem dúvida a melhor !!Como é um dia típico para você na empresa?Um dia bom, onde você se sente a vontade e acolhido pela família Fleury... Lugar agradável, de clima bom

Dinâmica ruim, desvio de função e baixos salários

Logística ruim, mal gerenciamento e desvios de função

Prós

Um empresa consolidada no mercado

Contras

pouca perspectiva de crescimento

Empresa Ótima para trabalhar

Treina bem os funcionários, da suporte para acertos. Cuida bem do colaborador

Só va se tiver necessitado

Muito trabalho. Pouco reconhecimento. Mudam escala e local de trabalho sem perguntar ao funcionario. Trabalho exaustivo e benefícios cortados aos poucos.

Prós

VA

Contras

co participação, stress diario

Gestão péssima

Empresa ótima, benefícios excelentes, salários em dia. Porém a gestão da zona norte é péssima. Fujam dessa região, gerente e coordenadores não sabem trabalhar, não separam pessoal de profissional

Processo seletivo bem organizado e pessoal receptivo.

Particpei do processo seletivo e fui contratada, começo a trabalhar em breve. Cultura inclusiva, bons benefícios e excelente receptividade por parte das selecionadoras.

Nada extraordinário

Benefício são ótimos, superiores amáveis mas eles sabem que se te mandar embora tem outro para colocar em seu lugar. Você tem benefícios mas os superiores não querem que perca um dia de trabalho. Muita panelinha, possuem os favoritos e as vezes até trabalhar não queriam.Os médicos alguns são maravilhosos outros nem querem saber dos clientes.

Prós

Contras

Panelinha

Muito trabalho

Grande fluxo de clientes, mais colegas de trabalho no setor maravilhoso, grande aprendizado, médicos gentis mas como todo lugar sempre já pessoas querendo puxar o tapete.

Presumo tratamento aos funcionários, assédio moral

Pessima experiência no Sac, gestão pessima, gerente Magali possui uma pessima gestão de pessoas, é arrogante e acha que tudo pode

Prós

Vr

Empresa muito boa para trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios, e os planos de carreira.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive problemas para relatar estresse .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem tranquilo, com respeito e competências Como é um dia típico para você na empresa?Com muito atendimento aos pacientes

Nada se compara a experiência em trabalhar no Grupo Fleury, simplesmente Maravilhoso

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito , trabalho em equipe ambiente agradável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como em qualquer multinacional,sempre há momentos estressantes ,mas não conseguir as vezes por motivos diversos não atender a necessidade do nosso cliente.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável, Alegre, reuniões para ver os pontos nos quais podemos melhorar o nosso atendimento ao cliente e os cursos oferecidos para que possamos nos aprimorar no mercado que está cada vez mais competitivo Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, agitado,isso depende muito,cada dia é diferente do dia anterior nada se repete ,e cada cliente é um indivíduo diferente do outro,mas ter trabalhado nessa empresa foi muito, muito enriquecedor para minha vida profissional

Boa Empresa para trabalhar

Bastante oportunidades de Crescimento, excelentes benefícios, Flexibilidade de carga horária com trabalhos Home Office, Home Work para vagas específicas.

Lugar ruim

Ética profissional da gerência e zero Lugar desumano

Prós

Refeições

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Fleury". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Fleury com