Grupo Fleury

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Fleury

Encontramos 785 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 790 avaliações

A melhor empresa que já trabalhei

Avaliação destaque

Grupo Fleury selecionou isto como uma avaliação representativa
Empresa humanizada e organizada. Aprendi muito no Grupo Fleury. Sofri muito com o meu desligamento. Sem dúvidas, a melhor empresa para se trabalhar.

Prós

Possibilidade de crescimento

Ótima empresa para trabalhar

É uma empresa que dá oportunidade a todos tem uma inclusão maravilhosa.

Prós

Pode levar comida para comer lá

Contras

As unidades são muito longe de onde moro.

2 de Fevereiro de 2023
Olá, tudo bem? Agradecemos seu feedback.Sua visão é muito importante e nós vamos compartilhá-la com a nossa equipe.

Percepções sobre a empresa Grupo Fleury

Empresa estável. gestão de privilégios para o corporativo em São Paulo, somente.

É uma ótima empresa, vale a pena como um ótimo aprendizado corporativo e em qq área de trabalho pois é 100% intenso. Então você realmente aprende muito mais do que aprenderia em outro lugar. É competitivo e tóxico mas seja maduro e viva um dia depois do outro consumindo o que é interessante e depois vá viver a vida e o aprendizado em outra empresa.

Prós

bons benefícios

Contras

sem direito ao descanso.

18 de Janeiro de 2023
Olá, tudo bem? Muito obrigada por compartilhar a sua opinião, ela é essencial para que nós possamos fornecer para os nossos colaboradores um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e colaborativo.Com certeza, diversos pontos construtivos foram levantados e vamos passar esse feedback internamente.

Sempre foi uma ótima empresa pra trabalhar, de uns tempos pra cá o salário de novos contratados diminuiu e creio que isso atrapalhe o andamento do trabalho etc. Pessoas fazendo a mesma função com salários diferentes.

16 de Dezembro de 2022
Olá! Tudo bem? Agradecemos pelo seu feedback. Nós, do Grupo Fleury, estamos sempre atentos às políticas de remuneração adotadas no mercado. De qualquer forma, levaremos sua percepção para o nosso time.

Boa Empresa

Ótima experiência profissional, empresa que acolhe o funcionário.

Prós

Benéficios, ambiente de trabalho.

16 de Dezembro de 2022
Olá, tudo bem? Agradecemos muito seu comentário. Estamos muito felizes de saber que você está gostando de trabalhar conosco. Poder contar com sua dedicação e entrega é fundamental para que possamos continuar construindo um ecossistema de saúde mais acessível, mais integrado e mais sustentável, com foco na saúde.

Empresa agradável de trabalhar

É uma excelente empresa, tem ótimos recrutadores, as pessoas da qualidade são maravilhosas e muito atenciosas ao dar treinamento.

Prós

Os horários de refeição e descanso são bons

Contras

Plano de saúde poderia ser oferecido pela empresa sem descontar dos

Excelente empresa

Empresa grande, com um ambiente agradável e dinâmico.

16 de Dezembro de 2022
Olá, tudo bem? Agradecemos por sua avaliação.O Grupo Fleury acredita na missão que devemos prover soluções cada vez mais completas e integradas para a gestão da saúde e o bem-estar das pessoas, com excelência, humanidade e sustentabilidade. Perceber que os nossos colaboradores têm esse mesmo propósito, é o que nos move.

Empresa grande que paga em dia mas difícil crescer

Empresa grande, paga em dia mas com dificuldade de crescimento, muito burocrática, os salários são abaixo da média.

Empresa excelente para aprendizado salário abaixo do mercado

Empresa excelente para aprendizado salário abaixo do mercado.

18 de Janeiro de 2023
Olá, tudo bem? Agradecemos muito seu comentário. Nós, do Grupo Fleury, estamos sempre atentos às políticas de remuneração adotadas no mercado. De qualquer forma, levaremos sua percepção para o nosso time.

Péssimo

Por dois anos fui assediado moralmente e ao denunciar para o canal de conduta da empresa acabei demitido.

10 de Novembro de 2022
Olá! O Grupo Fleury é uma empresa que repudia qualquer forma de violência, assédio, preconceito ou discriminação. Mantemos um canal dedicado ao acolhimento de denúncias de desvios de conduta e que não refletem nossos valores organizacionais. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do seguinte link: https://www.contatoseguro.com.br/grupofleury. Todas as declarações são apuradas de forma independente e imparcial.

Excelência em atendimento humanizado .

Minha experiência no grupo fleury foi de extrema importância para minha carreira profissional uma excelente empresa ótimos benefícios .

10 de Novembro de 2022
Olá. Agradecemos por compartilhar as suas percepções sobre a nossa empresa. O Grupo Fleury acredita na missão que devemos prover soluções cada vez mais completas e integradas para a gestão da saúde e o bem-estar das pessoas, com excelência, humanidade e sustentabilidade. Perceber que os nossos colaboradores têm esse mesmo propósito, é o que nos move.

Empresa equilibrada

Uma empresa que cuida e dá valor aos seus colaboradores.Vários projetos direcionado aos colaboradores e sua saúde.

10 de Novembro de 2022
Olá! Tudo bem? Agradecemos seu feedback.Muito obrigada por compartilhar a sua opinião, ela é essencial para que nós possamos fornecer para os nossos colaboradores um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e colaborativo.

Péssima empresa

Salário abaixo do piso, muita cobrança para pouca coisa

Prós

Pagamento em dia

Contras

Salário muito baixo

10 de Novembro de 2022
Olá! Tudo bem? Agradecemos o seu comentário. Nós, do Grupo Fleury, estamos sempre atentos às políticas de remuneração adotadas no mercado. De qualquer forma, levaremos sua percepção para o nosso time.

Bom local de trabalho! Ambiente agradável

Ótima empresa! Bom ambiente de trabalho, suporte adequado, liderança presente, espaço correto, pausas distribuição precisa corrigir um pouco ( nada demais)

Prós

Baixo salario

Contras

Menos que salário mínimo

10 de Novembro de 2022
Olá, tudo bem? Agradecemos por compartilhar as suas percepções sobre a nossa empresa. Sua visão é muito importante e nós vamos compartilhá-la com a nossa equipe.

Ambiente ótimo

Gostaria muito de voltar a trabalhar na empresa, pois na época, tive problemas de saúde

Prós

Plano de carreira

Contras

Um pouco longe

10 de Novembro de 2022
Olá. Tudo bem?Que bom que você tem interesse em fazer parte do Grupo Fleury! Nossas oportunidades estão disponíveis no Portal de Carreiras exclusivo da Companhia. Acesse o site https://career8.successfactors.com/career?company=FLEURY e cadastre o seu currículo. Acompanhe também o nosso perfil no LinkedIn, Indeed, Taqe e vagas.com. Abraços e boa sorte!

Uma empresa agradável de se trabalhar.

Ótima empresa, muito bons benefícios...mas o coorporativismo estraga o habitante, é claro que não são todas as unidades que funcionam dessa forma.

Prós

Fornece vale refeição e bom plano de saúde

Contras

Muito Coorporativismo na empresa

10 de Novembro de 2022
Olá. Agradecemos por compartilhar as suas percepções sobre a nossa empresa!Com certeza, diversos pontos construtivos foram levantados e vamos passar esse feedback internamente.

Salário muito baixo, mas ótimos benefícios.

Uma boa empresa, ótimos benefícios e fácil de conciliar a vida familiar, mas poderia pagar um pouco mais.

22 de Setembro de 2022
Olá. Agradecemos por compartilhar as suas percepções sobre a nossa empresa. Nós, do Grupo Fleury, estamos sempre atentos às políticas de remuneração adotadas no mercado. De qualquer forma, levaremos sua percepção para o nosso time.

Uma empresa muito acolhedora

Entrei durante a pandemia na parte administrativa e tive todo suporte durante meu período como estagiário.

10 de Novembro de 2022
Olá! Tudo bem?O Grupo Fleury acredita na missão que devemos prover soluções cada vez mais completas e integradas para a gestão da saúde e o bem-estar das pessoas, com excelência, humanidade e sustentabilidade. Perceber que os nossos colaboradores têm esse mesmo propósito, é o que nos move.

A empresa e ótima excelente para trabalhar

Uma empresa que investe no crescimento profissional.tenha uma excelente área para atender seus funcionários com consultório base e um atendimento humanizado

Prós

Bom plano de saúde, bom ticket, bom plano odontológico, todos benefícios são de alto padrão

Contras

Infelizmente tem algumas coordenação que não ouvi os funcionários

10 de Novembro de 2022
Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua experiência positiva.Regularmente, nós realizamos capacitações e treinamentos com os nossos líderes para que tenhamos um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e colaborativo. Vamos levar seu comentário para o time responsável.

A melhor empresa na qual trabalhei até agora

Ótima empresa com um salário justo, ótimos benefícios, possui um ambiente de trabalho super bom.Recomendo muito trabalhar lá !

10 de Novembro de 2022
Olá! Tudo bem? Agradecemos o seu comentário.No Grupo Fleury, temos paixão pelas pessoas e pelo o que fazemos, e buscamos construir um ambiente seguro e tranquilo, tanto para o colaborador, quanto para os pacientes.

É uma empresa que envolve trabalho em equipe e oferece oportunidade de crescimento de carreira.

No dia a dia, é necessário apresentar flexibilidade, pro atividade e principalmente empatia. A cultura organizacional, em geral, pode ser melhor administrada, mas o trabalho coletivo entre os colegas de equipe é nítido e sempre mostra bons resultados.

Prós

Ótimos benefícios, como VA, VR e auxílio em plano de saúde.

Contras

Falhas de comunicação gerencial.

10 de Novembro de 2022
Olá! Agradecemos o comentário. Ficamos muito felizes com a sua experiência positiva.Sua visão é muito importante e nós vamos compartilhá-la com a nossa equipe.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Fleury". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Fleury com