Grupo Fleury

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Fleury: Atendente

Avaliação destaque
Grupo Fleury selecionou isto como uma avaliação representativa
Empresa humanizada e organizada. Aprendi muito no Grupo Fleury. Sofri muito com o meu desligamento. Sem dúvidas, a melhor empresa para se trabalhar.
Prós
Possibilidade de crescimento
Empresa boa e salários em dia, promovia o diálogo, aceitava sugestões, permitia os funcionários concorrerem às vagas em aberto.
Uma empresa em excelência em atendimento, comprometimento com o colaborador e visão global
Prós
Empresa dinâmica de trabalhar
Contras
Como toda empresa sempre tem algo a melhorar
Otimo empresa. Otimas oportunidades. Adorei trabalhar na empresa.
boa empresa para trabalhar ambiente agradavel e pessoa solicitas.
Prós
plano de saude
Empresa boa de se trabalhar, funcionários atenciosos e gestão parceira.
Prós
benefícios
Sou deficiência auditiva e trabalhei como digitador e faço os laudos dos médicos, os funcionários são muito bons, não foi difícil do trabalho. Gostei muito do trabalho.
Prós
Refeição Alimentação, Vale transporte e Plano saúde
Empresa dinânimica, possibilidades de crescimento. Ambiente agradavel.
O dia dentro dos laboratórios da Fleury S.A, são corridos e dinâmicos, mas nada como bons colegas sempre dispostos a se ajudarem.
Empresa muito burocratica, do dia pra noite trocam o funcionario de local de trabalho do nada
Prós
vale alimentacao
Contras
burocracia
É uma empresa que se preocupa com o funcionário, os coordenadores conversam para perguntar se temos alguma coisa que desejamos que melhore.
Prós
Tem um bom vale refeição e plano de saúde e odontológico
Contras
Ter vendido cinco unidades
O dia-dia de trabalho era ótimo, aprendi de tudo mais um pouco, digitava laudos, ultrassonografia, radiografia, tomografia computadorizada. Ficava na recepção geral. Ficava na entrega de laudos, distribuição de senhas, recebia materiais e por último recepção do laboratório. Me relacionava bem com colegas de trabalho. A parte mais agradável era ajudar um paciente nos momentos de dificuldades.
Prós
Local ótimo para refeição
Contras
A empresa fornecida VR
Responsável por prestar serviço e atendimento a clientes e pacientes, com marcação de exames e esclarecimentos de dúvidas.
Minha avaliação sobre a empresa foi de muita produtividade e aprendizado.
Trabalhava com esforço e dedicação, pois lidava sob pressão muitas vezes, aprendi a lidar intensamente com o público, ainda mais com os idosos. A gerência sempre disposta ajudar. A parte mais difícil foi acertar no preparo da pele para o exame.
Passei pela empresa Labs, só que não trabalhei direto em suas dependências, meu serviço era prestar atendimento dentro de clinicas parceiras, nosso maior foco eram clínicas de ortopedia. Meu setor era a Marcação Avançada, os pacientes saiam dos consultórios e ja tinham a sua disposição um balcão para ao invés de fazer por telefone já se dirigiam até nós para fazer sua marcação. Nosso trabalho era individual pois eramos um em cada clínica nosso contato com colegas de trabalho e supervisor era feito apenas por telefone.
Prós
oferecia plano dental e saúde e vale alimentação
Contras
falta de oportunidade de crescimento
O Lab. Weinmann valoriza os funcionários; sempre dá oportunidade de crescimento pessoal e profissional antes para os seus colaboradores e só abre uma seleção externa quando não encontra o perfil que procuras entre os seus funcionários.
Prós
Valorização do funcionário
Contras
Nada consta
Apesar da correria estávamos sempre em equipe e parceria para que ti versemos um dia produtivo e extigante para o próximo dia.Lidar com diversas pessoas, aprende ser paciente e me colocar sempre no lugar do outro.
Uma empresa reconhecida no mercado de trabalho e de grande valor para paciente , sociedade e colaboradores.
Trabalhei nesse laboratório no período:07/06/2006 à 06/05/2011. Aprendi tudo o que sei sobre recepção clínica lá. O contato com os colegas o setor e supervisão era muito bom. Gostava de trabalhar com a equipe e atender aos pacientes.Conseguindo deixá-los satisfeitos entro do possível. Não tinha a parte mais difícil,cada dia era diferente,considerava como um desafio positivo para o meu crescimento profissional.
Prós
Vale Alimentação e ou refeição
Contras
Não tenho nada contra
Na empresa eu aprendi a realizar digitações mais rapidas, cadastrava exames de Endoscopia digestiva, Colonoscopia, Esofagomanometria e Phmetria, Espirometria e Densitometria óssea no sistema. Pega autorizações quando preciso para esses exames. Dava informações e realizava atendimentos ao telefone.
Prós
Tinha todos os beneficios, como Vale refeição, alimentação, plano de saúde, odontológico e seguro de vida.
Contras
Não tinha opções de crescimento