Grupo Fleury

Avaliações da empresa Grupo Fleury sobre Remuneração e benefícios: Técnico de Enfermagem

Avaliação destaque
Grupo Fleury selecionou isto como uma avaliação representativa
Empresa humanizada e organizada. Aprendi muito no Grupo Fleury. Sofri muito com o meu desligamento. Sem dúvidas, a melhor empresa para se trabalhar.
Prós
Possibilidade de crescimento
Muito bom p trabalhar ambiente agradável salario bom benefícios bons
Prós
Vale alimentação e refeição
Empresa maravilhosa para trabalhar, trata os funcionários com o devido respeito, reconhece os funcionários, da oportunidade de crescimento. Equipe ótima.
Prós
V.A VT. VR plano de saúde, plano odontológico, ppl, premiação
Contras
Não tenho um contra
Empresa excelente! Muito bom trabalhar na empresa.
Melhorar o salário ótimo local de trabalho , chefia competente.
Empresa se preocupa com bem estar do funcionário, sempre propondo melhorias e treinamentos para isto.
Prós
banco de Horas
Contras
hora extra.
No laboratório aprendi muitas coisas fiquei mais maduro.competente.e aprendi muito a me comunicar com o cliente.
Prós
Vale alimentação.vale trasporte.plano de saúde.
Contras
Nao tem
Uma ótima empresa para trabalhar, porém o sistema de triagem sobrecarrega alguns funcionários e outros não.
Prós
Vl refeição, alimentação, plano de saúde, odontólogo, vl transporte
Contras
Sobrecarga de trabalho com sistema novo de triagem
Empresa oferece ótimas condições de trabalho,sempre temos apoio da coordenação em sanar situações desagradaveis com cliente interno e externo.muitos cursos internos para aprimorar e aguçar nossas habilidades técnicas e pessoais ,para bom desenvolvimento pessoal.
Prós
tickets para tomar café
Contras
l
Empresa agradável de trabalhar, dá oportunidades a funcionários.
Prós
Fornece vale-alimentação
Empresa no ramo da saúde , excelente para se trabalhar, valorização do funcionário, onde cresci profissionalmente, decidi me aperfeiçoar profissionalmente por causa da empresa.
Prós
valorização do funcionário
Contras
má gestão
tenho experiencia em coleta de sangue a vácuo e com seringa, entre outras coletas pertinentes ao tec. de enfermagem.
Prós
Vale refeição, vale transporte.
Contras
não tem
Minha nota para esta empresa é 10, no período em que trabalhei com eles fui muito bem recebida me passaram o serviço com paciência e tudo que me foi passado na entrevista foi cumprido.
Prós
tik alimentação e refeição
Os benefícios até são bons, o ruim é nunca ter cobertura pra férias e faltas. Aprendi muito sobre a área de exames de imagem.
Prós
Plano de Saúde bom
Contras
VA de R$ 45, 00 e VR de 12, 00/dia apenas
Empresa com problemas de gestão muito sérios, falta de orientação para funcionários, enfermeiros despreparados...
Prós
Contras
Falta de organização
Muito boa em relacionamento pessoal e profissional , plano de carreira , ótimos benefícios.
Prós
Vale refeição e vale transporte
Contras
Fornece vale alimentação e convênio médico e odontológicos
Meu dia de trabalho é agradável com bastante coleta, sendo de sangue,ou ginecológica,micológica, com vários treinamentos, sendo agradável com os meus colegas
Prós
vale-refeição, alimentação, unimed
Contras
não tem auxílio educação
O Fleury, é uma empresa boa de se trabalhar tem um nome forte no mercado de trabalho. O meu dia na empresa era bem agitado, eu trabalha em uma unidade grande com várias especialidades. Na medida do possível sempre procurei ter bom relacionamento com todos os colegas é chefia. não consigo ver nada difícil em meu trabalho trabalhar no Fleury, foi muito agradável.
Prós
Fornece vale-refeição é alimentação
É uma empresa dinâmica, sempre voltado para a satisfação do cliente, embora, como toda empresa que cresce muito, tem suas ações compradas por agentes financeiros, é natural que o foco no cliente fique em segundo plano, dando se mais atenção à quantidade que à qualidade. A gerencia era muito bem dividida e organizada, sempre procurando o melhor desempenho e resultados. Os colaboradores, normalmente são éticos e compromissados com a profissão e a empresa, ao meu ver, o maior orgulho da empresa. A parte mais difícil era justamente lidar com "clientes difíceis". Normalmente de alto poder aquisitivo, eram extremamente exigentes. Em muitos momentos era necessário muita habilidade para mudar o estado de ânimo destes clientes, de extremamente irados até transforma-los em pessoas mais amáveis. Por incrível que pareça, essa também era a parte mais agradável, de saber que executamos o serviço com maestria.
Prós
Empresa super ética e muito pontual com suas obrigações para com os colaboradores.
Contras
Nada de extraordinário, normal como empresas que quando necessitam enxugar seu quadro de funcionários, escolhem os mais velhos.
A empresa que mais ajudou e apoiou-me profissionalmente, ótima equipe de trabalho, diretor cordenador exelente profissional que investe no colaborador dedicado. Exelente lugar de trabalho.
Prós
Vale alimentação, assistência médica, odontológica, vale transporte
Esta érea exige extrema atenção e compromentimento para que no final de tudo resulte na satisfação do cliente e o sentimento do dever cumprido em nós profissionais.Aprendi a travalhar com excelència,eficiencia ,recebendo o cliente e finalizando o atendimento como se ele fosse o único.A gerência é eficiente e cobra resultados satisfatórios e nos direcionando em tudo.A convivència com os colegas de trabalho é sempre agradável com união e trabalho em equipe.A parte mais difícil do trabalho acho que posso dizer que é quando damos o melhor de sí e ainda sim sentimos que poderia ter sido melhor.A parte mais agradável são várias mais principalmente quando há elogios e um muito obrigado no final,pois isso não tem preço..
Prós
auxilio creche, vale-refeição, vale´transporte, vale-alimentação, convenio médico, convènio odontológico .
Contras
mis oportunidades de crecsimento profissional..