Grupo Fleury

Avaliações da empresa Grupo Fleury sobre Remuneração e benefícios: Técnico em Radiologia

Fui muito bem acolhida na empresa anteriormente. Pude aprender a trabalhar com mamografia digital, aprendi a operar o sistema RIS,Pacs,ter contato direto com os médicos,faz com que cresçamos profissionalmente.
Prós
Ótima empresa Excelente salário Investe nos funcionários Sempre renovando os conhecimentos
Empresa que investe no funcionário e proporciona tudo que ele precisa para desempenhar um trabalho com excelência.
Prós
Salário compatível com o mercado
Contras
Carga horária
É uma empresa muito dinâmica que da oportunidade de crescimento.
Prós
Eles fornecem vale-refeição
Contras
O valor fornecido do vale-alimentação ajuda muito nas despesas de nossas casas
Na época em que trabalhei há mais de 3 anos atrás era bem corrido , com um número de funcionários inferior as necessidades do setor.Era muita exigência porém o salário incompatível. Porém empresa de grande porte, que dava oportunidade para cresimento profissional.A chefia era bem ausente, visto que a mesma supervisão ficava responsável por várias Unidades... Meus colegas de trabalho não cooperavam muito, devido eles também ficarem em número resumido, sendo assim quando dava o horário eles tinham que ir embora e pronto. As condiçoes de trabalho como aparelhos eram ótimas, visto que eram todos modernos e funcionantes. A parte mais difícil é que eles faziam a gente cobrir diversas Unidades até nos estabilizarem em uma só, podendo levar isso mais de 6 meses. Não respeitando a distância entre trabalho e residência. A parte mais agradável era poder falar que trabalhava nesta empresa, visto que o nome tem um grande peso no mercado.
Prós
tinha um bom convênio, tínhamos direito a realizar exames juntamente com os dependentes nas Unidade do Grupo
Contras
não tinha direito a vale refeição pois fazia apenas 4 horas diárias, cobertura a outras Unidades longe da residência
Empresa tem grande responsabilidade com suas obrigações com funcionários. Remuneração e benefícios efetuados em dia. Local agradável para se trabalhar, aparelhagem moderna, higiene do local impecável e organização exemplar.
Prós
Refeitório local.
Contras
Não possui estacionamento para funcionários