Grupo Fleury

Avaliações da empresa Grupo Fleury sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 337 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 772 avaliações

Ambiente ótimo

Gostaria muito de voltar a trabalhar na empresa, pois na época, tive problemas de saúde

Prós

Plano de carreira

Contras

Um pouco longe

Uma empresa agradável de se trabalhar.

Ótima empresa, muito bons benefícios...mas o coorporativismo estraga o habitante, é claro que não são todas as unidades que funcionam dessa forma.

Prós

Fornece vale refeição e bom plano de saúde

Contras

Muito Coorporativismo na empresa

Percepções sobre a empresa Grupo Fleury

Salário muito baixo, mas ótimos benefícios.

Uma boa empresa, ótimos benefícios e fácil de conciliar a vida familiar, mas poderia pagar um pouco mais.

22 de Setembro de 2022
Olá. Agradecemos por compartilhar as suas percepções sobre a nossa empresa. Nós, do Grupo Fleury, estamos sempre atentos às políticas de remuneração adotadas no mercado. De qualquer forma, levaremos sua percepção para o nosso time.

A empresa e ótima excelente para trabalhar

Uma empresa que investe no crescimento profissional.tenha uma excelente área para atender seus funcionários com consultório base e um atendimento humanizado

Prós

Bom plano de saúde, bom ticket, bom plano odontológico, todos benefícios são de alto padrão

Contras

Infelizmente tem algumas coordenação que não ouvi os funcionários

A melhor empresa na qual trabalhei até agora

Ótima empresa com um salário justo, ótimos benefícios, possui um ambiente de trabalho super bom.Recomendo muito trabalhar lá !

É uma empresa que envolve trabalho em equipe e oferece oportunidade de crescimento de carreira.

No dia a dia, é necessário apresentar flexibilidade, pro atividade e principalmente empatia. A cultura organizacional, em geral, pode ser melhor administrada, mas o trabalho coletivo entre os colegas de equipe é nítido e sempre mostra bons resultados.

Prós

Ótimos benefícios, como VA, VR e auxílio em plano de saúde.

Contras

Falhas de comunicação gerencial.

Muito boa

Empresa muito boa para trabalhar e obter crescimento na empresa, peca no salário.

Prós

Benefícios.

Contras

Salário baixo.

27 de Julho de 2022

Empresa não respeita horário do trabalhador .

Empresa paga um bom salário mas,não respeita trabalhador como pessoa .

Prós

Bom salário

Contras

Não tem horário e nem lugar fixo

9 de Agosto de 2022
Olá. Tudo bem? Agradecemos por compartilhar as suas percepções sobre a nossa empresa.Com certeza, diversos pontos construtivos foram levantados e vamos passar esse feedback internamente.

Empresa boa de se trabalhar.

No meu caso em particular, coordenação precária, falta de preparo e organização.Não visam o bem estar do funcionário e sim só os lucros.Muitas ferramentas de trabalho mas com pouca eficiência.Falta de inteligência .Muita chefia e pouco resultado.

Prós

Beneficios

Contras

Baixo salário.

Empresa que não se preocupa com o bem- estar dos funcionários. Como ganhamos menos de um salário mínimo, não somos amparados pelo INSS.

Péssimo salário, menos de um salário mínimo. Plano se saúde e dental com coparticipação. Supervisão que vive de panelinha e nem um pouco profissional.FLEURY SÓ NOME!!!!

Empresa boa, porém…

Empresa que fornece o aprendizado através de cursos e dinâmicas.Salário e benefícios bons, mas não favorece a qualidade de vida do funcionário e os horários de trabalho são ruins.

Prós

Salário, benefícios e aprendizado

Contras

Escala de trabalho (dias e horários) e não favorece a qualidade de vida para o funcionário.

Ótima para desenvolvimento profissional mas bastante competitiva entre os colaboradores.

Excelente empresa, qualidade sensacional, fornece aprendizado continuo aos colaboradores além de ótimos benefícios,porém a carga horária é puxada, dependendo da área, só tem um fim de semana do mês de folga.

Empresa que respeita o colaborador, somos números dentro da empresa, porém, como à maioria das empresas devemos entregar resultados.

Acordo bem, trabalho com foco, força e sempre buscando melhorar e, por melhores cargos na empresa.

Prós

Plano de saúde ótimo, respeito e dignidade, união, oportunidades internas.

Empresa estressante, intensa, agendas lotaderrimas parece sus muita cobrança e pouco suporte.

Trabalho aos feriados com banco de horas e não tem como escolher o dia da folga

Empresa agradavel

Boa empresa, sólida no mercado. Pelo nivel de exigência o salário poderia ser melhor, embora esteja compativel com o mercado.

Ótima empresa, porém a remuneração inicial é muito baixa comparado a base salarial da area.

Boa empresa, com possibilidade de crescimento e ótimos benefícios.

Prós

Benefícios, VT, VA, VR, AM, AO, Gympass e acesso medico gratuito dentro da empresa.

Contras

Salario inicial muito baixo, comparado a base salarial da área.

Ótimo ambiente de trabalho

Mesmo com a correria do telemarketing, a empresa fornece total apoio e se importa com o colaborador.

Prós

Benefícios são otimos, eventos legais e disposição ao colaborador

Contras

As cadeiras sao um pouco desconfortáveis e alguns monitores também

Empresa oferece bons benefícios e salario , gerenciamento unidade não

Empresa oferece bons benefícios e salario , porem a unidade que eu trabalhava, não era bem gerenciada, preferencias e proteção de alguns colaboradores

Prós

todo pacote de benefícios e salario compatível

Contras

Equipe não é unida. falta estratégia, e distribuição de tarefas

Empresa dinamica, ótimos benefícios porém faixa salarial menor que uma salario mínimo.

Excelente, atendimento médico quando necessário, convênio de saúde e odontológico e gypass. Porém o salário com descontos aproximadamente 700,00 mais vale alimentação de 500,00. Não atrasa benéficios e algumas oportunidades de crescimentooara sair do canal de voz se tiver "amizades".

Empresa boa, mas com um ritmo ruim

Hora extras é super valorizada. A gestão um pouco despreaparada

Prós

Localização

Contras

Hora Extra Valorizada

Empresa reconhece nosso trabalho e ambiente é de igualdade com todos.

Empresa ótimo ambiente de trabalho, equipe bem treinada salário compatível com o mercado + benefícios para os funcionários.

Prós

Aprendizado e humanização

Contras

Não paga hora extra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Fleury". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Fleury com