Grupo Gente

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Gente

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

Empresa agradavel

Empresa terceiriza serviço para grande marcas e empresas, contratação imediata e boa relação com o aeu contratado.

Prós

Empresa com ótimos parceiros

Contras

Benefícios por ser tercerizado

Excelente empresa a se trabalhar! Sempre recomendo! Boas práticas sempre compartilhadas e bons gestores.

Prós

Plano de cargo e carreira

Contras

Não tinha filial em fortaleza

Empresa Honesta, séria, estável e que possibilita crescimento de seus funcionários.

-Minha função requer dinamismo, jogo de cintura com os colaboradores, visão macro e micro de toda a operação, visão administrativa e conhecimento do processo. -Cresci muito durante estes anos que estive na empresa e aprendi que o trabalho de parceria é essencial, todos tem que ter claro sua função e metas a serem atingidas, como grupo. -Supervisionar um grupo grande de funcionários requer primeiramente se colocar no lugar do outro e também fazer que compreendam que todos são responsáveis pelo processo. -Parceria é essencial para qualquer trabalho, sempre com ética, descrição e responsabilidade. -Conciliar e administrar pequenos conflitos entre os funcionários. -Ver que os colaboradores estão satisfeitos, trabalhando em equipe e as metas atingidas.

GOSTEI MUIO

E UMA IMPREZA MUIRO BOA DE SE TRABALHAR SAI DELE POR QUE ELE PERDEO O COMTRATO COM A VIVO TIN HA UMA BOA COMUNICACAO COM OS MEU SUPERIORES E UM BOM RELACIONA MENTO

Prós

RCEBIA SIM

AGÊNCIA BOA

NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO APRENDI,ABASTECIMENTO, COMO LÍDAR COM CLIENTE E ORGANIZAÇÃO A DIREÇÃO E A GERÊNCIA ERA BOAS MEUS COLEGAS DE TRABALHO NEM TODOS ERA FACIL DE LÍDAR MAS A VIDA É CHEIO DE ALTOS E BAIXOS BARREIRAS ENTÃO CONSEGUIA LIDAR COM OS COLEGAS DE TRABALHO. A PARTE MAIS DIFICÍL ERA QUANDO CHEGAVA MERCADORIA, CONTAGEM A PARTA MAIS AGRADÁVEL É ABASTECIMENTO E DEMONSTRAR BRINDES PARA OS CLIENTES

Prós

GANHAVA VALE REFEIÇÃO

TRABALHAVA PORTA PORTA, VENDIA CONSÓCIO

ERA UM DIA CANSATIVO, NO SOL VISITAVA CLIENTES DE OITO AS CINCOS AS VEZES FAZIA MEU HORÁRIO, AS VEZES TINHA CLIENTES AGENDADOS, APRENDI MAIS FOI ARGUMENTAÇÃO, SABER CONVERSAR, TINHA UMA DIREÇÃO MARAVILHOSA, MEUS COLEGAS DE TRABALHO ERA SUPER LEGAIS, TRABALHAVAMOS SEMPRE EM GRUPOS. A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA TER QUE IR PRAS COMUNIDADES, SE TORNAVA PERIGOSO, E AGRADÁVEL É QUE UNS SEMPRE AJUDAVAM UNS AO OUTROS.

Contras

NAO FORNECIA VALE REFEIÇÃO

Empresa dinâmica, e com um bom ambiente profissional

Um dia típico de trabalho era selecionar os currículos que se enquadravam nas vagas oferecidas, entrar em contato com o candidato marcando uma entrevista, na hora da entrevista fazia a entrega de provas para os candidatos e explicava para os mesmos quais documentos seriam necessários na contratação. fazia o cadastramento das vagas no sites de empregos. Aprendi a ter uma maior postura profissional, por ser meu primeiro emprego tudo era novo, um bom atendimento ao público por telefone e pessoalmente, a cadastrar vagas em sites de empregos, algumas funções administrativas. A gerência era excelente, oferecia um bom aprendizado, estimulava suas qualidades. Os colegas de trabalho faziam com que tivesse um ótimo ambiente profissional e um bom trabalho em equipe. A parte mais difícil era selecionar candidatos á vaga e fazer a contratação do candidatos. A parte mais agradável era fazer a aplicação das provas, o cadastro dos candidatos e o cadastro das vagas.

Prós

Ótimo desenvolvimento profissional e pessoal

empresa dinâmica.

empresa que me ensinou muito,peguei uma bagagem muito boa na minha vida profissional. gostava muito de trabalhar para a vivo,mas a terceirizada deixava a desejar um pouco. é uma empresa muito dinâmica,com bons apoios para os promotores. uma parte mais difícil foi realmente quando o salário baixou depois que fomos terceirizados pelo grupo gente.

Prós

vale refeição, salario em dias.

Contras

atrasos nas comissões

aprendi a ser mais comunicativa, compreensiva, organizada etc

Principais Responsabilidades: Triagem de currículos, convocação de candidatos, entrevista individual e coletiva, processos seletivos internos, aplicações de teste Palográfico e QUATI, contato direto com cliente e controle de planilhas.

Prós

nada a declarar

Contras

nada a declarar

Agradável de trabalhar

Muito trabalho, pois recrutava e selecionava para a Atento, uma empresa de Call Center, os dias eram bastante corridos

empresa muito boa para se trabalhar

Trabalhei numa empresa onde sinto muita falta,do trabalho e dos amigos que deixei por lá mas infelizmente nem tudo é como a gente quer.resumindo muito satisfeita com a empresa.Meu dia de trabalho era perfeito junto com meus promotores,aprendi que o respeito está acima de tudo não tenho o que reclamar da gerência da empresa,meus colegas de trabalho eram otimos,a parti mas dificil era as demissoes, a mas agradavel metas atingida metas cumpridas.

Prós

trabalhar nesta empresa

Contras

ter saído dela

equipe maravilhosa sem definição.

Bom ver que tem tanta união amor juntos. pena que o contrato foi rompido com a mesma.otima

Prós

todos pagamentos, refeição vale, em especíe.

Contras

estrutura pequena.

grupo gente, norcatel, e infinito,

bom trabelhei nestas empresas com carga horarias diárias de 8 horas, e aprendi muito sobre vendas e também muito sobre abordagem, o bom que eles estavam sempre por perto dando apoio moral e nos ajudando cada dia mais cresse junto com a empresa, a parte mais difícil era mais as pessoas que trabalhavam junto com nosco como o vendedor o cliente comprava o aparelho e o vendedor demorava muito por isso atrapalhava muito nossa rotina de trabalho, e a parte mais agradável era a satisfação do meu cliente, era deixar ele bem a vontade a escolhe o melhor aparelho receber um elogio.

Prós

sim, davam vale alimentação.

Contras

na norcatel e na infinito era muito pouco o vale-refeição já no grupo gente era bem.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Gente". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• Grupo Gente