Grupo Gente

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Gente: Recife, PE

Recife, PE4 avaliações

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

GOSTEI MUIO

E UMA IMPREZA MUIRO BOA DE SE TRABALHAR SAI DELE POR QUE ELE PERDEO O COMTRATO COM A VIVO TIN HA UMA BOA COMUNICACAO COM OS MEU SUPERIORES E UM BOM RELACIONA MENTO

Prós

RCEBIA SIM

empresa muito boa para se trabalhar

Trabalhei numa empresa onde sinto muita falta,do trabalho e dos amigos que deixei por lá mas infelizmente nem tudo é como a gente quer.resumindo muito satisfeita com a empresa.Meu dia de trabalho era perfeito junto com meus promotores,aprendi que o respeito está acima de tudo não tenho o que reclamar da gerência da empresa,meus colegas de trabalho eram otimos,a parti mas dificil era as demissoes, a mas agradavel metas atingida metas cumpridas.

Prós

trabalhar nesta empresa

Contras

ter saído dela

equipe maravilhosa sem definição.

Bom ver que tem tanta união amor juntos. pena que o contrato foi rompido com a mesma.otima

Prós

todos pagamentos, refeição vale, em especíe.

Contras

estrutura pequena.

grupo gente, norcatel, e infinito,

bom trabelhei nestas empresas com carga horarias diárias de 8 horas, e aprendi muito sobre vendas e também muito sobre abordagem, o bom que eles estavam sempre por perto dando apoio moral e nos ajudando cada dia mais cresse junto com a empresa, a parte mais difícil era mais as pessoas que trabalhavam junto com nosco como o vendedor o cliente comprava o aparelho e o vendedor demorava muito por isso atrapalhava muito nossa rotina de trabalho, e a parte mais agradável era a satisfação do meu cliente, era deixar ele bem a vontade a escolhe o melhor aparelho receber um elogio.

Prós

sim, davam vale alimentação.

Contras

na norcatel e na infinito era muito pouco o vale-refeição já no grupo gente era bem.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Gente". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Grupo Gente por cargo