Grupo Gente

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Gente: São Paulo, SP

São Paulo, SP3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

Empresa dinâmica, e com um bom ambiente profissional

Um dia típico de trabalho era selecionar os currículos que se enquadravam nas vagas oferecidas, entrar em contato com o candidato marcando uma entrevista, na hora da entrevista fazia a entrega de provas para os candidatos e explicava para os mesmos quais documentos seriam necessários na contratação. fazia o cadastramento das vagas no sites de empregos. Aprendi a ter uma maior postura profissional, por ser meu primeiro emprego tudo era novo, um bom atendimento ao público por telefone e pessoalmente, a cadastrar vagas em sites de empregos, algumas funções administrativas. A gerência era excelente, oferecia um bom aprendizado, estimulava suas qualidades. Os colegas de trabalho faziam com que tivesse um ótimo ambiente profissional e um bom trabalho em equipe. A parte mais difícil era selecionar candidatos á vaga e fazer a contratação do candidatos. A parte mais agradável era fazer a aplicação das provas, o cadastro dos candidatos e o cadastro das vagas.

Prós

Ótimo desenvolvimento profissional e pessoal

AGÊNCIA BOA

NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO APRENDI,ABASTECIMENTO, COMO LÍDAR COM CLIENTE E ORGANIZAÇÃO A DIREÇÃO E A GERÊNCIA ERA BOAS MEUS COLEGAS DE TRABALHO NEM TODOS ERA FACIL DE LÍDAR MAS A VIDA É CHEIO DE ALTOS E BAIXOS BARREIRAS ENTÃO CONSEGUIA LIDAR COM OS COLEGAS DE TRABALHO. A PARTE MAIS DIFICÍL ERA QUANDO CHEGAVA MERCADORIA, CONTAGEM A PARTA MAIS AGRADÁVEL É ABASTECIMENTO E DEMONSTRAR BRINDES PARA OS CLIENTES

Prós

GANHAVA VALE REFEIÇÃO

Agradável de trabalhar

Muito trabalho, pois recrutava e selecionava para a Atento, uma empresa de Call Center, os dias eram bastante corridos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Gente". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa Grupo Gente para São Paulo, SP