Grupo Gente

Avaliações da empresa Grupo Gente sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

Empresa agradavel

Empresa terceiriza serviço para grande marcas e empresas, contratação imediata e boa relação com o aeu contratado.

Prós

Empresa com ótimos parceiros

Contras

Benefícios por ser tercerizado

Excelente empresa a se trabalhar! Sempre recomendo! Boas práticas sempre compartilhadas e bons gestores.

Prós

Plano de cargo e carreira

Contras

Não tinha filial em fortaleza

empresa dinâmica.

empresa que me ensinou muito,peguei uma bagagem muito boa na minha vida profissional. gostava muito de trabalhar para a vivo,mas a terceirizada deixava a desejar um pouco. é uma empresa muito dinâmica,com bons apoios para os promotores. uma parte mais difícil foi realmente quando o salário baixou depois que fomos terceirizados pelo grupo gente.

Prós

vale refeição, salario em dias.

Contras

atrasos nas comissões

equipe maravilhosa sem definição.

Bom ver que tem tanta união amor juntos. pena que o contrato foi rompido com a mesma.otima

Prós

todos pagamentos, refeição vale, em especíe.

Contras

estrutura pequena.

grupo gente, norcatel, e infinito,

bom trabelhei nestas empresas com carga horarias diárias de 8 horas, e aprendi muito sobre vendas e também muito sobre abordagem, o bom que eles estavam sempre por perto dando apoio moral e nos ajudando cada dia mais cresse junto com a empresa, a parte mais difícil era mais as pessoas que trabalhavam junto com nosco como o vendedor o cliente comprava o aparelho e o vendedor demorava muito por isso atrapalhava muito nossa rotina de trabalho, e a parte mais agradável era a satisfação do meu cliente, era deixar ele bem a vontade a escolhe o melhor aparelho receber um elogio.

Prós

sim, davam vale alimentação.

Contras

na norcatel e na infinito era muito pouco o vale-refeição já no grupo gente era bem.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Gente". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Grupo Gente