Avaliações de funcionários da empresa GRUPO GPS

Encontramos 364 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 374 avaliações

Bom!!

Tranquilo quanto ao trabalho,sempre aprendemos algo novo na vida, a direção como havia dito falta analisar melhor os fatos antes de tomar qualquer atitude, culturalmente bom, quanto as dificuldades , essas não tive , é tranquilo.

Prós

Certinho com pagto

Contras

Falta analisar melhor os fatos

Um verdadeiro profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é forma em que eles me tratam com respeito e profissionalismo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há partes estressantes, são 12 hs de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom ,a empresa sempre se preocupa com nosso profissional Como é um dia típico para você na empresa?Calmo e tranquilo , gosto do ambiente

Otima

Ótima organização na empresa, ótimos horários, salário razoável, porém sen plano de carreira.

Prós

Horário, flexibilidade

Contras

Chance mínima de promoção

Péssima gestão.

Te prometem um monte de coisas na entrevista e não te pagam absolutamente nada, sem adicional noturno após 2meses de empresa e sem vale alimentação até o momento.

Nao e agradavel pra trabalhar

Nao fornece uniforme , trabalhei com o uniforme acabado durante 3 meses . E com o registro irregular

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

Empresa respeitador ambiente agradavel

Oficial de manutenção,rotina tranquila cliente extremamente preocupado com a segurança do trabalho,e qualidade do produto final.Segurança e saúde o upacional vem em primeiro lugar no cliente unilever valinhos

Prós

Restaurante na empresa, café da manhã e almoço a vontade

Contras

Não fornece va pois almoça na empresa

São tudo mentira

Péssimos atendimento não respeitam as pessoas e não pagam seus funcionários direito

Contras

Não fornecem nada

Empresa so pensa em números

Não sabem como e quem são as pessoas que fazem parte da equipe, não valorizam seus colaboradores. Não reembolsam custo realizado pelo colaborador.Buscam apenas resultados. Não motivam. Todos trabalhando por o mesmo motivo pagar suas contas. Gosto do que faço, mesmo sabendo que nunca iram reconhecer minha dedicação pela empresa.

Prós

Contras

A demora de resolução de pendências do colaborador, não se importam

Empresa dinâmica e com muito oportunidade.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ela te prepara para o mundo profissional, te auxilia nas atividades e da oportunidade de crescimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressão sobre as metas do mês.Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, alto-astral, pressão padrão.

É um péssimo lugar para se desenvolver como pessoa e menos ainda como profissional.

Um ambiente exploratório.Uma cultura ditatorial e desprovida de bom senso.O aprendizado que se tem é: de levar vantagem sobre outras pessoas; principalmente quando se tem cargos de confiança.Cultura de assédio.O mais intolerável que se tem é a jornada de trabalho.Não existe momentos de alívio. Somente ansiedade e o desejo de sair o mais rápido possível do local de trabalho.

Prós

inexistente

Contras

Tudo é contra o empregado

Trabalho é excelente , sempre recebemos feedback dos clientes pelos serviços prestados, dificilmente o reconhecimento vem da empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário administrativo bom . Salario pago até 5° dia útil VR pago na data sem atrasos Porém falta de uniforme para colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de uniforme para colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente , ambiente limpo e harmoniozo Como é um dia típico para você na empresa?Vistoria . Acesso de colaboradores, atendimento ao público

Empresa desorganizada

Empresa muito ruim para resolver problemas quando aparecem. Tive problema com o meu VT fiquei um mês pagando passagem do meu bolso e não fui reembolsado. Empresa que não pensa no bem estar dos funcionários, apenas lucros. E para completar tem muitos descontos, ganho R$ 2700,00 bruto, com os descontos vai para R$ 2100,00 .

Prós

Até então não atrasou o pagamento que é todo 5° dia útil de cada mês.

Contras

Pagam 21 reais de vale refeição e descontam 20%. Com isso o refeição sai a 16 reais.

Trabalho de vigilante patrimonial,sobre o trabalho em equipe,tem alguns gerentes que não fazem juz ou grande potencial da empresa nas mudança de posto por tem um gerente para cada contrato,receber em dia em conformidade ao trabalho exercido é um diferencial...

Prós

V.r

Contras

Vr

Média

Boa para aprendizado, o ruim é os descontos que ficam inventando, e as ferramentas que precisam para trabalho demoram de mais para comprar e chegar...

Bom. ,em um ano que fiquei lá não tive nada o que dizer de ruim dessa empresa, recomendo sim a todos.

Prós

Contras

Sim fornece

Falta com o colaborador muita pressão não dar apoio

Sem suporte dos superiores muita pressão não apoia o colaborador

Prós

Pagamento em dias

Contras

Superiores

Uma empresa comprometida com o trabalho, tanto para os funcionários quanto para as pessoas que prestamos serviços.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário pago em diaPessoas profissionais com comprometimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim particularmente é muito tranquilo trabalhar na empresa, até porque faço o que eu gosto.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Fazer nosso trabalho com excelência

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sempre trabalhar em equipe fazer um bom trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar no aeroporto do galeao ter conhecimentoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho quem faz somos nos Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo fazer o seu trabalho

Empresa carece de benefícios e gestão capacitada

A empresa oferece um piso salarial dentro da média que encontramos no mercado, porém carece de benefícios e diferenciais para os funcionários, por exemplo vale combustível para quem utiliza transporte particular ou até mesmo um vale alimentação para utilizar no mercado e etc. A gestão muitas vezes se mostra despreparada, colaboradores de liderança sem perfil para assumir o cargo, enquanto funcionários capacitados são deixados de lado. Empresa não oferece plano de carreira, são raros os casos de promoção.

Eu gostei muito de trabalhar na GPS aprendir muito deseivovi em conhecimento de produtos cusos e segurasa e o salário que paga serto

Um dia típico de trabalho. E traquilo no ambiente de trabalho analisa à ária se preocupa com meio ambiente ver todos os riscos de acidente, à difisio é analisar todas as partes de fisio para não ter problemas, e à partir agradável é trabalho com respeito um respeitando à cultura do outro obtendo diginidade mas para com todos não som á cultura mas como á religião, gostei de trabalhar por ela ingloba tudo isso e muito mais

Prós

Contras

Fornese vale refeição sim

Empresa péssima e desagradável de se trabalhar...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa super desorganizada, descaso com funcionários não indicaria serviço pra ninguém nesse lugar. péssimo de trabalhar pois trabalho escravo..não tem horário de almoço.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sem horário de almoço suporte aos colaboradores. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura deles é preza o cliente os funcionários não tem voz alguma,reunião de funcionários quase nunca, não ouve nossas queixas,não dar a atenção merecida,fiquei desapontada,Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo,estressante não sei em outras base mas onde trabalhei foi péssimo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com