Visualizar todas as avaliações da empresa GRUPO GPS

GRUPO GPS

Avaliação de funcionário da empresa GRUPO GPS

Empresa desorganizada

Empresa muito ruim para resolver problemas quando aparecem. Tive problema com o meu VT fiquei um mês pagando passagem do meu bolso e não fui reembolsado. Empresa que não pensa no bem estar dos funcionários, apenas lucros. E para completar tem muitos descontos, ganho R$ 2700,00 bruto, com os descontos vai para R$ 2100,00 .

Prós

Até então não atrasou o pagamento que é todo 5° dia útil de cada mês.

Contras

Pagam 21 reais de vale refeição e descontam 20%. Com isso o refeição sai a 16 reais.

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa não paga

Pior empresa que já trabalhei não tem rh vem descontos de falta cartão alimentacao que não tem falta joguei 2 anos no lixo não recomendo para ninguem

Otima empresa

Empresa muito comunicativa excelente plano execução de trabalho organização ótimo suporte supervisor

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sempre trabalhar em equipe fazer um bom trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar no aeroporto do galeao ter conhecimentoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho quem faz somos nos Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo fazer o seu trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com