Visualizar todas as avaliações da empresa GRUPO GPS

GRUPO GPS

Avaliação de funcionário da empresa GRUPO GPS

Faça o seu trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem benefícios cartão alimentação,passagem e pagamento em dia Contra: primeiro me contrataram pra trabalhar perto de casa depois me trocaram de lugar por causa da carga horária até aí tudo bem mais queriam q eu desse meu jeito pra mim ir pra outro lugar ou seja eu tira do meu bolso pela empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pagamento em dia benefícios em diaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os locais q trabalhei foram bem descontraídoComo é um dia típico para você na empresa?De muito trabalho e dedicação

Um chefe chamado Felipe era terror como vcs tem ele como chefe na hp aínda até hoje.

Prós

Não tinha vr muito pouco

Sem definição

Falta de suporte ao colaboradores, difícil para atendimento com a gestão

Prós

Contras

Falta de suporte

Não recomendo trabalhar neste local.

Péssimo ambiente, gestão desorganizada, com diretores que não sabem nada da área que atuam, muitos TSTs folgados e quem quer fazer o trabalho correto é mandado embora, gostam de quem faz corpo mole e de quem não liga para ética.

Prós

Vr, VA, VT, Am, AO.

Contras

Liderança ruim.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com