Visualizar todas as avaliações da empresa GRUPO GPS

GRUPO GPS

Avaliação de funcionário da empresa GRUPO GPS

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário administrativo bom . Salario pago até 5° dia útil VR pago na data sem atrasos Porém falta de uniforme para colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de uniforme para colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente , ambiente limpo e harmoniozo Como é um dia típico para você na empresa?Vistoria . Acesso de colaboradores, atendimento ao público

Bom. ,em um ano que fiquei lá não tive nada o que dizer de ruim dessa empresa, recomendo sim a todos.

Prós

Contras

Sim fornece

Um trabalho duro

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É mais uma tercearizada como as ourasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?nâo tem comunicação de baixo para cimaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sem cultura, pior que letra de funckComo é um dia típico para você na empresa?cobram tudo não fornecem o apoio funcional

Agradável de trabalhar

Pagamento em diaBom convênio médico Cartão alimentação satisfatório

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com

• GRUPO GPS
  • Trabalho é excelente , sempre recebemos feedback dos clientes pelos serviços prestados, dificilmente o reconhecimento vem da empresa