Visualizar todas as avaliações da empresa GRUPO GPS

GRUPO GPS

Avaliação de funcionário da empresa GRUPO GPS

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário pago em diaPessoas profissionais com comprometimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim particularmente é muito tranquilo trabalhar na empresa, até porque faço o que eu gosto.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Fazer nosso trabalho com excelência

Otima empresa prara trabalhoar

Muito satisfeito com a empresa com a empresa salários em dia benefícios bom suporte

Uma boa empresa para trabalhar

Trabalhei durante 8 anos, prestando serviços de auxiliar de limpeza, a empresa possui boa estrutura e um ótimo ambiente de trabalho

Empresa agradável de trabalhar

*hora do almoço*Supervisão tem desenho bom*Cultura e ambiente de trabalho ótimo*Os eventos parteais corridas*Salário

Prós

Contras

Fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com

• GRUPO GPS
  • Uma empresa comprometida com o trabalho, tanto para os funcionários quanto para as pessoas que prestamos serviços.