Avaliações de funcionários da empresa GRUPO GPS: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG14 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 381 avaliações

A empresa é boa pagamento em dia.

A empresa no geral é boua onesta com o funcionário. Pra mim não deixa a desejar .

Empresa péssima e desagradável de se trabalhar...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa super desorganizada, descaso com funcionários não indicaria serviço pra ninguém nesse lugar. péssimo de trabalhar pois trabalho escravo..não tem horário de almoço.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sem horário de almoço suporte aos colaboradores. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura deles é preza o cliente os funcionários não tem voz alguma,reunião de funcionários quase nunca, não ouve nossas queixas,não dar a atenção merecida,fiquei desapontada,Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo,estressante não sei em outras base mas onde trabalhei foi péssimo.

Bacana

Top achei bacaba entrevista tudo certinho top demais pessoal parece ser bacana demais empresa parece ser muito boa gostei muito muito mesmo parece ser todo mundo bacan

Nao indico

Empresa nao tem planejamento para trabalho , achei um pouco mal organizada , rh nao resolve os problemas, sao descontados mesmo avisando a situacao, mudanças que ocorrem os beneficios do funcionario sem consultar.

Excelente, sem.problemas

Pagamento foi correto e justo , indico sim otoma empresa

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

Empresa não oferece nenhum benefício, para os seus funcionários.

Por essa empresa ser de grande porte, ela deveria valorizar os seus funcionários, mas na realidade é totalmente ao contrário. Uma péssima Gestão, resultam em ruins Líderes e Líderes ruins, estragam bons funcionários. A empresa não tem insalubridade, não oferece cursos, para que os seus funcionários possam subir de cargos.

Prós

Refeição na USIMINAS

Contras

Não fornece nada.

Empresa razoável

Bom a empresa é razoável porque trabalhamos e não tem ninguém para nós explicar sobre descontos na folha de pagamento em fim estamos sós não conhecemos o técnico de segurança não tem um controle de uniforme e EPI luva de malha para trabalhar temos que pedir a funcionários da empresa Fiat aonde prestamos serviço em fim falta muito para melhorar.

Prós

Refeitório muito bom

Empresa intensa, competitiva

Boa empresa!Com grande gama de contratos , atuante em grande áreas nacionais.

Prós

Oportunidade

Contras

Feedback

Muito boa

Muito boa tarde tudo bem com você e a sua família também

empresa nao tem supervisão eficiente

Empresa pessima de trabalhar principalmente a TOP SERVICE que fica em Belo Horizonte.

Contras

nao tem supervisao direta. Pois supervisao fraca

Excelente empresa para trabahar

Gostei muito de trabalha nessa excelente empresa que me deu oportunidade de trabalho

Pessima empresa.

Não avalia seus funcionários...gosta de pessoas que dormen no setor de trabalho.

Prós

Contras

Nao paga o adcional noturno correto

Boa empresa e faz seus pagamentos em dia

Trabalhei por 2 anos e meio por essa empresa e não tenho o que reclamar dela até o momento.

Muito boa

Muito boa para trabalhar passava segurança aos colaboradores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com