Avaliações de funcionários da empresa GRUPO GPS: Campinas, SP

Campinas, SP23 avaliações

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 378 avaliações

Boa experiência.

Otima

Ótima organização na empresa, ótimos horários, salário razoável, porém sen plano de carreira.

Prós

Horário, flexibilidade

Contras

Chance mínima de promoção

Empresa dinâmica e com muito oportunidade.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ela te prepara para o mundo profissional, te auxilia nas atividades e da oportunidade de crescimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressão sobre as metas do mês.Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, alto-astral, pressão padrão.

Não se preocupam om o ser humano

GPS está focada apenas em aquisição de concorrentes, conforme próprio RI, logo se esqueceram de quem fez a empresa são os funcionários. Não há plano de carreiras, promoções, salário 30a 40% abaixo da média de mercado. Existem excelentes funcionários saindo da empresa apenas por questões simples como cumprir com o prometido na entrevista, fornecer o básico de suporte, praticamente pagam para trabalhar e nem sequer há um reconhecimento. Existem casos de funcionários sendo contratados sem ao menos verificar sobre o transporte e deslocamento, isso influencia até no atendimento ao cliente. Por incrível que pareça a empresa não deve ter nem um setor de RH, . Talvez quando decidirem transportar a empresa para o século XXI vire um local bom para trabalho. A empresa comemora que lucra bilhões e nem ao menos há um programa de metas e PLr, auxílio pensão etc. .

Prós

Paga o salário

Contras

Não sabem que há humanos na empresa.

Grande empresa

Uma grande empresa e contínua em expansão , já é segunda vez que trabalho na mesma, não tenho do reclamar.Aprendi muito nesse período e continuo aprendendo

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

E uma empresa q colabora com seus fociorario

Para mim foi uma Experiência boa em contribuir e demonstrar minhas habilidades com a empresa GPS

Prós

Ótima refeição

Contras

Empresa boa porém supervisor e gerência ruim não sabem conversar

Sem palavras só falsidade da empresa não foi comprido oq me prometeram tudo falsos só pensam neles

Empresa boa para aprender novas atividades.

Vivências boas e não tão boas, porém ambas importantes para o desenvolvimento.

Tudo depende

há gestão de varios tipos dentro da empresa, algumas muito melhores que outras, algumas ruins a ponto de vc não conseguir nem sair de tão mal que fica, vc precisa ter sorte de pegar um bom CHEFE

Prós

Comida da base de Campinas é uma delicia

Contras

Salário e o ambiente de trabalho estrutura e pessoal

Empresa ótimo pra trabalhar

ótima empresa não tenho oq falar, equipe boa de trabalho me deu total apoio, líder que escutar o funcionário, gerente muito ponta firme mesmo ajudou muito só tenho agradecer , e a empresa esta de parabéns nunca pensei em trabalha lá pq ate então pessoas só falava mal e hoje tive outra visão totalmente o oposto que mim falarão, salario , certos benefícios tb se caso fosse de fala com RH dava atenção então só tenho agradecer pela experiência muito obrigado.

Prós

Otima empresa. Paga direitinho. Sem reclamações.

Líderes sem condição nenhuma de liderar. Ser líder é ajudar e não ficar fazendo fofoquinhas. Liderança é somar e não dividir e muito menos subtrair. Gostaria de uma nova chance, pois a empresa é excelente.

Prós

Refeição, vale transportes

Contras

Sem nada a reclamar

Empresa excelente

Uma empresa excelente,com ótimos profissionais, pessoal competente.Se possível gostaria de voltar a trabalhar de novo nesta empresa.

Prós

Bom salário, pessoas boas.

Contras

Atrasava na entrega de uniforme.

Tive problemas.

É uma empresa como a maioria da área de segurança! Você faz 5 FT no mês, eles pagam 3, afirmam que vão pagar o restante no mês seguinte, chega o mês seguinte você fez mais 5, eles pagam 4 e deixam o restante pra você tirar em folga "nunca acontece 12/36". Enfim, fora o vale refeição e alimentação que epes não pagavam corretamente, adicional noturno tbm não. Só recebi graças a justica.

Prós

Vários postos de trabalho em Campinas.

Contras

Não é correta quando o assunto é pagamento e benefícios.

Horrível

Empresa sem identidade própria. Por fazer muitas aquisições perde-se a cultura da empresa, sendo assim, há inúmeras culturas.

Ótima empresa para trabalhar

Uma empresa que se preocupa com o funcionário e com o bem estar do colaborador em seu local de trabalho, supervisores sempre presentes e mantendo em dia a coletividade no local de trabalho.

Regular empresa muito boa! Porem demora pra subir de cargo.

Empresa competitiva

É uma empresa onde cada um tem que se esforçar para fazer dar certo e correr atras do que necessita.

A empresa é boa,mais deixa muito a desejar nos benefícios.Paga muito pouco o vr por dia trabalhado.

Avaliação

Empresa altamente focada e compromissada com seus funcionários

Prós

Valorização dos funcionários

Contras

Regionalização das demandas administrativas, na época todos os processos administrativos eram realizados pela filial SP

Agradavel

Empresa muito respeitosa com seu colaboradores no geral

Empresa agradavél de trabalhar

A Empresa em si é muito boa para trabalhar,só acho que deveria ter mais respeito entre todas as partes.Adorei o tempo que trabalhei com o grupo Gps se eu tivesse outra oportunidade voltaria sem sombra de duvidas

Prós

Refeição na Empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com