Avaliações de funcionários da empresa GRUPO GPS: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ42 avaliações

Encontramos 42 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 381 avaliações

Empresa com pouco auto estima de trabalho.

A empresa tem tudo a para que crescer em autonomia, mais por querer somente em crescer e esquecer de quem ajuda ela a crescer é o que ela faz .

Prós

Contras

Reconhecimento e oportunidade.

Empresa desorganizada

Empresa muito ruim para resolver problemas quando aparecem. Tive problema com o meu VT fiquei um mês pagando passagem do meu bolso e não fui reembolsado. Empresa que não pensa no bem estar dos funcionários, apenas lucros. E para completar tem muitos descontos, ganho R$ 2700,00 bruto, com os descontos vai para R$ 2100,00 .

Prós

Até então não atrasou o pagamento que é todo 5° dia útil de cada mês.

Contras

Pagam 21 reais de vale refeição e descontam 20%. Com isso o refeição sai a 16 reais.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sempre trabalhar em equipe fazer um bom trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar no aeroporto do galeao ter conhecimentoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho quem faz somos nos Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo fazer o seu trabalho

Não indico

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nem tem nem palavras pra descrever é muito ruimQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de consideração com colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo não tem nem comentárioDe quanto é ruimComo é um dia típico para você na empresa?Os líderes fazem questão de deixar ruim

Empresa boa

Grupo em crescimento constante.Possibilidade de crescimento

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

Local de trabalho agradável

É uma empresa super reconhecida, salário de acordo com as categorias e justo, alguns contratos possui VR de 21,50 ao dia podendo trocar para VA. Administração e logística precisa melhorar.

É uma Empresa que só ouve um lado, líderes mal treinados e Cordel adores perdidos na função.

Trabalhei nesta empresa por quase um ano,onde o Salário é Muito baixo da categoria que Eu pertencia,o Sindicato dependendo da categoria é sempre mesmo, líderes mal treinados e muito medrosos,fui demitido por ter falado a verdade e "eles"queria que Eu mentisse o meu lider foi bem claro numa reunião entre funcionários que Eu sofreria retaliação por não mentir a favor da Empresa e em momento algum o nosso superior veio ouvir a minha versão e em conjunto com o superior a Ele cerca de um mês fui demitido.

Prós

Pagamento em dia.

Contras

Não tem plano de saúde, dependendo da onde trabalha não tem vale alimentação.

Não tenho que fala dela ótimo

Não tenho que reclamar da empresa um empresa de sempre se preocupar com os funcionários não falta nada para os funcionários só falta melhor nos benefícios que não tem que assistência médica e prepara os funcionários que e líder encarregados

Empresa dinâmica e com uma visão ampla

Empresa muito boa de trabalhar já trabalhei lá é gostaria de volta tem compromisso com o colaborador

Empresa dinâmica e correta

Fico feliz em ter feito parte dessa grande empresa

Uma ótima empresa, porém em relação a promoção é muito difícil, tem que ter um padrinho.

Muitas oportunidades. Recrutadores muito Educados e Humanos

Empresa com grandes oportunidades de trabalho. Está em constante crescimento.Ótimo lugar pra trabalhar.

Prós

Refeitório na empresa

Contras

PLR

Empresa excelente

Empresa tranquila para trabalhar!Digo pois fiz parte

Recomendo e gostaria de voltar a trabalhar nesta empresa.

Empresa que valoriza seus funcionários, cumpre com os seus compromissos e visa o aperfeiçoamento dos mesmos para uma prestação de serviço com excelência.

Muito bom ambiente para trabalhar!

Trabalharia novamente na empresa com muito orgulho!

Prós

Você se sente em família!

Contras

A persistência em alguns contratos que não valoriza a terceirização!

Empresa, apesar do problema com adicinal noturno, boa para trabalhar.

Empresa correta com o dia programado para o pagamento, não atrasa, mas infelizmente não paga corretamente o adicional noturno. Valores mensais abaixo do correto.

Prós

Nunca atrasa pagamento mensal.

Contras

Nao paga corretamente adicional noturno.

Empresa colaborativa boa de se trabalhar.

Desde o início do meu contrato em 2009 até o término em 2016,sempre que precisei recebi todo suporte da empresa através dos meus supervisores e do RH da empresa.

Prós

Salário digno e benefícios.

Contras

Precisa ter um plano de carreira melhor e divulgar isso.

uma empresa muito bem organizada e dentro dos padrões

empresa muito organizada e dentro dos padrões trabalhistas

GPS trata-se de uma ótima empresa e não tenho nada a dizer contra está empresa

Prós

Empresa exelente

Contras

Nada a dizer

Empresa séria e sólida.

Bom ambiente de trabalho, os gestores são acessíveis aos colaboradores, tudo que foi tratado comigo foi cumprido.

Prós

Seriedade, bom ambiente

Contras

Baixa remuneração

Falta mais profissionalismo por parte dos gestores

Os gestores precisam avaliar os profissionais pela sua capacidade e profissionalismo, não por intermedio de fofocas e deve acabar os privilegios de uns enquanto outros se matam de trabalhar, falta transparencia na tratativa com o profissional de segurança

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com