Avaliações de funcionários da empresa GRUPO GPS: São Paulo, SP

São Paulo, SP70 avaliações

Encontramos 70 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 381 avaliações

Um chefe chamado Felipe era terror como vcs tem ele como chefe na hp aínda até hoje.

Prós

Não tinha vr muito pouco

Empresa muito boa

Empresa extremamente grande e da muita oportunidade até pra quem não tem experiência.

Prós

Nunca atrasou salario

Um verdadeiro profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é forma em que eles me tratam com respeito e profissionalismo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há partes estressantes, são 12 hs de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom ,a empresa sempre se preocupa com nosso profissional Como é um dia típico para você na empresa?Calmo e tranquilo , gosto do ambiente

Empresa so pensa em números

Não sabem como e quem são as pessoas que fazem parte da equipe, não valorizam seus colaboradores. Não reembolsam custo realizado pelo colaborador.Buscam apenas resultados. Não motivam. Todos trabalhando por o mesmo motivo pagar suas contas. Gosto do que faço, mesmo sabendo que nunca iram reconhecer minha dedicação pela empresa.

Prós

Contras

A demora de resolução de pendências do colaborador, não se importam

Falta com o colaborador muita pressão não dar apoio

Sem suporte dos superiores muita pressão não apoia o colaborador

Prós

Pagamento em dias

Contras

Superiores

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

A pior empresa da minha vida

Vão te tratar igual gado, te colocam no sindicato sem te avisarem, o desconto é gigantesco referente aos benefícios, você não tem contato algum com o pessoal da GPS a não ser pelos inspetores que visitam o local de trabalho.

Prós

Contras

Tudo

Ruim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe parte boa na gps, só desgosto Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?São todos miseráveis e mal carácter Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho horrível, trabalho escravo Como é um dia típico para você na empresa?Estressante e cansativo, contratos milionários e o funcionário na miséria

Uma boa comunicação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa boa responsável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ha nao sei pq eu ainda nao faço parte da empresa

Empresa excelente agradeço muito pela oportunidade

Sou muito grata pela oportunidade q o grupo GPS me proporcionou pois eu não tinha experiência e msm assim eles acrediaram me contrataram

Prós

Oferece alguns benefícios q por sinal são muito bons

Contras

Não oferece vale alimentação

Um lixo de empresa, péssimos supervisores

Não paga hora extra, (que foi paga pelo cliente) não tem compromisso nenhum. Os supervisores péssimos, um bando de coordenador desinformado, não consegue auxiliar os colaboradores com NADA. Condições de trabalho desumanas para vigilantes e controladores principalmente. Não tem nenhum tipo de estrutura pra ser o que querem ser. Um completo lixo de empresa.

Foi bom gostei sim se eu pudesse eu voltaria trabalhar pra ela sim

Ok boa

Muito boa excelente empresa sempre está dando aval

Prós

Salarios e beneficios sao ruim

Traba e tranquilo .pessoas sao do bem .mais o salario e os beneficios sao muito baixo.

Amei estar nesta empresa pena que me precipitei ao pedir demissão 😔

Prós

Depende da 2mpreaa não fornecem almoço

Contras

Fornece vale refeição

Uma boa empresa para se trabalhar,não tenho mais o que falar

Ruim

Pėssimo, pior empresa que eu já trabalhei . Eles não respeitam os funcionários. Sempre deu problema nos benefícios.

Prós

Convênio

Contras

Não paga direito as extras

Uma excelente empresa onde eu aprendi muito e hoje eu tenho conhecimento e experiência,Por causa da empresa aonde tem profissionais capacitados para ensinar a rotina do cotidiano com todo amor.

Empresa Mercenária e não tem respeito com o funcionário.

Antigamente trabalhava na empresa Conbrás, empresa excelente, até infelizmente ser vendida para o Grupo GPS, um grupo que só não pode falar que é trabalho escravo, porque tem registro em carteira e pagam os salários baixos, mas pagam, não há uma visão corporativa e de empenho em manter seus clientes e seus funcionários, simplesmente entrou, fizeram um padrão de contratos, não levando em consideração funções, qualificação técnica e acima de tudo o respeito. Simplesmente cortaram e demitiram e perderam contratos e qualidade de serviço, peço que empresas não contrate este Grupo GPS, é quase um estimulo ao trabalho escravo, um grupo que manda funcionario embora por ter vale transporte acima de 300 Reais. Empresa que não paga as recisões corretas, não paga nem o reembolso. É uma empresa que existe e compra empresas menores para fecha-las. Tive que pedir as contas depois que entrou está decadência de empresa. Uma empresa que verifiquei em outros contratos baixa qualidade de serviço, devido a alta rotatividade.

Prós

Contras

Salário, falta de plano de carreira, falta de respeito da gerência.

Não respeita os colaboradores.

Péssima, pagamento com erros, metem a mão no adicional noturno e demais direitos do vigilante.

Prós

Contras

Horas extras, adicional noturno, participação nos lucros tudo errado, metem a mão sem dó.

Empresa muito boa

A empresa GPS está de parabéns cada vez mais está crescendo e com muito bom profissionais

Prós

muito bom restaurante

Contras

isso faz parte

Muito Boa de se trabalhar

Empresa super dinâmica voltada para resultados e atendimento e satisfação do cliente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com