Avaliações de funcionários da empresa GRUPO GPS: Santos, SP

Santos, SP17 avaliações

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 381 avaliações

Não é um bom lugar

Essa empresa visa somente dinheiro, mesmo se signifique o funcionário fazer funções que não lhe convém, que não foi estudado para isso, não paga ft direito, muitas das vezes vc recebe a ft em va, isso é um absurdo. Não tem muito apoio da gestão, fazendo assim vc ficar isolado sem saber a quem recorrer para resolver algum problema.

Empresa excelente

Empresa muito boa , sempre atento as dificuldade do posto.Supervisor dando total atenção aos colaboradores, sempre disposto a ouvir os funcionários para melhora do posto.

Vagas de Emprego - GRUPO GPS

para Santos, SP

Cliente da prestadora de serviços não oferece estrutura satisfatória

Empresa Gps atende as expectativas do trabalhador porém o cliente atual onde presto o serviço não condiz em nada às políticas de trabalho do grupo Gps.

Empresa sem chance de promoção msm vc sendo padrão de funcionário

Pra quem tá precisando é bom q não atrasou nem uma vez meu salário

Péssima empresa, benefícios horríveis e uma desorganização enorme.

Péssimo, pior empresa da minha vida. Benefícios fracos, salário baixo, gestão fraca e sem comando.

Prós

Algumas lideranças boas.

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

Nada relevante a reclamar, boa empresa

Gostei muito de ter feito parte da equipe trabalho na empresa. Éramos uma equipe sempre procurando dar o nosso melhor

Prós

salario, VA e VR em dia

Contras

nenhum

Empresa correta com o funcionario

A empresa em si é muito boa tem uma dinâmica bem apresentável as vezes o RH não funciona como deveria em questão aos recursos adquiridos

Prós

Vale refeição e alimentação

Contras

Falta de compromisso com o trabalhador

Otima empresa prara trabalhoar

Muito satisfeito com a empresa com a empresa salários em dia benefícios bom suporte

Empresa muito grande

Estabilidade e promoção boa, em 3 meses passei para lider dos controladores de acesso.

No geral uma boa empresa para aprender

No geral é uma empresa boa de se trabalhar e como toda a empresa existe seus altos e baixo, mas aprendi bastante coisas nova nela, desafios e experiencias.

otima

otima empresa para trabalhar em equipe, os lideres são otimos

Prós

vr.va.vt

Contras

demora um pouco para pagar os benefiios

Empresa GPS

Empresa com o salário bom, porém sem estrutura de processos. Os gestores são péssimos e a empresa não tem gestão de pessoas.

Prós

Vale refeição e convênio médicos

Contras

Empresa não paga hora extras

Empresa que oferece oportunidade de crescimento.

As oportunidades de crescimento dentro da empresa são boas. A grande demanda de trabalho e a liderança distante são os pontos onde precisam de melhoria.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Sobrecarga de trabalho

Precisando de uma oportunidade

Acredito que está empresa um excelente local de trabalho tendo em vista tantos elogios tantode colaboradores e ex também,mas no momento busco por uma oportunidade para fazer parte do quadro de colaboradores desempenhando alguma das inúmeras vagas faltam ser preenchidas agradeço se houver uma oportunidade muito obrigado! !!!

Prós

Na empresa

Contras

Ainda não sei

Empresa dinâmica que entende os funcionários

Excelente empresa, muito organizada, sinto muito orgulho de ter trabalhado nela

Prós

Estabilidade emocional

Contras

Paciência

Boa de trabalhar

Aprendi a ser bastante dinâmico. A parte mais difícil era, depender de líderes mal preparados. A parte mais agradável era o companheirismo.

Prós

Salario não atrasa

Contras

Erros administrativos referente a pagamentos

Empresa estruturada.

Trabalho em escala 12/36, aprendi como liderar uma equipe de um modo geral, com um apoio excelente dos supervisores e gerencia. Como o local onde prestamos serviços fica em uma área exposta (terminal açucareiro), as condições de trabalho para os vigilantes não são favoráveis e em alguns postos a exposição a chuva e pragas, são maiores que os outros. Quando assumi a equipe, cada integrante tinha um posto fixo, fazendo com que os vigilantes que trabalhavam nos postos menos favoráveis ficassem desmotivados, o que ocasionava em diversas faltas e desentendimentos. Para amenizar essa situação e melhorar o trabalho em equipe, passei a rodiziar os integrantes entre os postos, assim além de justo, no caso de uma ausência, todos os funcionários estão preparados para suprir essa necessidade.

Prós

Experiencia profissional e superação de desafios.

Contras

Erros no pagamento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com