GRUPO GPS

Avaliações da empresa GRUPO GPS sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 85 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 273 avaliações

Não tenho que fala dela ótimo

Não tenho que reclamar da empresa um empresa de sempre se preocupar com os funcionários não falta nada para os funcionários só falta melhor nos benefícios que não tem que assistência médica e prepara os funcionários que e líder encarregados

Empresa agradável e dinâmica de trabalhar. Cumpre com suas obrigações com o funcionário.

Uma das melhores empresas q já trabalhei , uma pena quq não consigo voltar ,já tentei de tudo , entreguei vários currículos , mais infelizmente não consegui voltar.

Prós

Os benefícios são ótimos

Contras

Não tenho nada contra a empresa

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

Agradável de trabalhar

Pagamento em diaBom convênio médico Cartão alimentação satisfatório

Empresa sem chance de promoção msm vc sendo padrão de funcionário

Pra quem tá precisando é bom q não atrasou nem uma vez meu salário

Tudo depende

há gestão de varios tipos dentro da empresa, algumas muito melhores que outras, algumas ruins a ponto de vc não conseguir nem sair de tão mal que fica, vc precisa ter sorte de pegar um bom CHEFE

Prós

Comida da base de Campinas é uma delicia

Contras

Salário e o ambiente de trabalho estrutura e pessoal

Empresa Mercenária e não tem respeito com o funcionário.

Antigamente trabalhava na empresa Conbrás, empresa excelente, até infelizmente ser vendida para o Grupo GPS, um grupo que só não pode falar que é trabalho escravo, porque tem registro em carteira e pagam os salários baixos, mas pagam, não há uma visão corporativa e de empenho em manter seus clientes e seus funcionários, simplesmente entrou, fizeram um padrão de contratos, não levando em consideração funções, qualificação técnica e acima de tudo o respeito. Simplesmente cortaram e demitiram e perderam contratos e qualidade de serviço, peço que empresas não contrate este Grupo GPS, é quase um estimulo ao trabalho escravo, um grupo que manda funcionario embora por ter vale transporte acima de 300 Reais. Empresa que não paga as recisões corretas, não paga nem o reembolso. É uma empresa que existe e compra empresas menores para fecha-las. Tive que pedir as contas depois que entrou está decadência de empresa. Uma empresa que verifiquei em outros contratos baixa qualidade de serviço, devido a alta rotatividade.

Prós

Contras

Salário, falta de plano de carreira, falta de respeito da gerência.

Empresa boa porém gestão deixa a desejar

Em um contexto geral é bastante proveitoso trabalhar no grupo GPS podendo ter novas experiências e comprometimento com o cliente contudo a gestão algumas vezes (na minha experiência) deixou a desejar atrasando compra de materiais para execução de atividades deixando algumas informações omissas aos funcionários quando indagadis de alguns assuntos mas em um contexto geral é uma excelente empresa em ascensão.

Prós

Flexibilidade no horário, vale alimentação, vale transporte, convênio médico

Contras

Difícil ascensão de carreira, gestão complicada

Péssima empresa, benefícios horríveis e uma desorganização enorme.

Péssimo, pior empresa da minha vida. Benefícios fracos, salário baixo, gestão fraca e sem comando.

Prós

Algumas lideranças boas.

Una das melhores empresas pra se trabalhar.

Minha avaliação é 5 estrelas então nem precisa falar alguma coisa né? Kk adorei trabalhar na empresa e gostaria de voltar me chamem estou disponível.

Prós

Melhores salários e benefícios

Contras

Não sei o que falar.

Empresa desorganizada porém os benefícios são muito bons.

Desorganizada, falta de plano de carreira mas bons benefícios e salário compatível com o mercado.

Excelente empresa, aprendi muito grande desafio.

Local formidável, aproveit as oportunidades, seja político e perceverante.

Prós

Pagam bem.

Contras

Estejas bem e sólido como rocha, porque é assim que temos de ser.

Empresa excelente para trabalhar. Ótimo relacionamento interpessoal. Gerência com bons resultados na administração de pessoal.

Um ótimo lugar para trabalhar. Excelente salário e benefícios.

Prós

Vale alimentação. Horas Extras. Horários de trabalho.

Contras

Ainda não consegui encontrar nada contra essa empresa.

Não respeita os colaboradores.

Péssima, pagamento com erros, metem a mão no adicional noturno e demais direitos do vigilante.

Prós

Contras

Horas extras, adicional noturno, participação nos lucros tudo errado, metem a mão sem dó.

Empresa, apesar do problema com adicinal noturno, boa para trabalhar.

Empresa correta com o dia programado para o pagamento, não atrasa, mas infelizmente não paga corretamente o adicional noturno. Valores mensais abaixo do correto.

Prós

Nunca atrasa pagamento mensal.

Contras

Nao paga corretamente adicional noturno.

Empresa ótimo pra trabalhar

ótima empresa não tenho oq falar, equipe boa de trabalho me deu total apoio, líder que escutar o funcionário, gerente muito ponta firme mesmo ajudou muito só tenho agradecer , e a empresa esta de parabéns nunca pensei em trabalha lá pq ate então pessoas só falava mal e hoje tive outra visão totalmente o oposto que mim falarão, salario , certos benefícios tb se caso fosse de fala com RH dava atenção então só tenho agradecer pela experiência muito obrigado.

Otima empresa

Empresa muito comunicativa excelente plano execução de trabalho organização ótimo suporte supervisor

Empresa sem respeito com os colaboradores

Empresa extremamente antiética, expõe os colaboradores uns aos outros em questões de conflitos, prometem algo apenas para “prender” os colaboradores na empresa, visão mais a saúde mental do cliente do que dos colaboradores (que por sinal são os responsáveis por satisfazerem os clientes)! Não indico! Fuja que é dor de cabeça!

Prós

Contras

Antiético

Amei trabalhar na empresa

Uma empresa que dá oportunidade para seus funcionários , os anos que passei trabalhando nela foi uma das melhores..e Gostaria muito de ser recolocada ao mercado e trabalho voltando a trabalhar nessa Empresa.

Prós

Ela pagava em VR alimentação

Contras

Fornecia

Empresa boa, porém não possui plano de carreira

Empresa boa, porém não possui um plano de carreira.

Empresa dinâmica agradável

E uma ótima empresa quando trabalhei nela a oito anos atrás

Prós

Refeição no local

Contras

Não oferece vale refeição

Empresa correta com o funcionario

A empresa em si é muito boa tem uma dinâmica bem apresentável as vezes o RH não funciona como deveria em questão aos recursos adquiridos

Prós

Vale refeição e alimentação

Contras

Falta de compromisso com o trabalhador

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa GRUPO GPS com

• GRUPO GPS