Avaliações da empresa GRUPO GPS sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 129 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 374 avaliações

Empresa carece de benefícios e gestão capacitada

A empresa oferece um piso salarial dentro da média que encontramos no mercado, porém carece de benefícios e diferenciais para os funcionários, por exemplo vale combustível para quem utiliza transporte particular ou até mesmo um vale alimentação para utilizar no mercado e etc. A gestão muitas vezes se mostra despreparada, colaboradores de liderança sem perfil para assumir o cargo, enquanto funcionários capacitados são deixados de lado. Empresa não oferece plano de carreira, são raros os casos de promoção.

Otima

Ótima organização na empresa, ótimos horários, salário razoável, porém sen plano de carreira.

Prós

Horário, flexibilidade

Contras

Chance mínima de promoção

Péssima gestão.

Te prometem um monte de coisas na entrevista e não te pagam absolutamente nada, sem adicional noturno após 2meses de empresa e sem vale alimentação até o momento.

Empresa respeitador ambiente agradavel

Oficial de manutenção,rotina tranquila cliente extremamente preocupado com a segurança do trabalho,e qualidade do produto final.Segurança e saúde o upacional vem em primeiro lugar no cliente unilever valinhos

Prós

Restaurante na empresa, café da manhã e almoço a vontade

Contras

Não fornece va pois almoça na empresa

São tudo mentira

Péssimos atendimento não respeitam as pessoas e não pagam seus funcionários direito

Contras

Não fornecem nada

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

Trabalho é excelente , sempre recebemos feedback dos clientes pelos serviços prestados, dificilmente o reconhecimento vem da empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário administrativo bom . Salario pago até 5° dia útil VR pago na data sem atrasos Porém falta de uniforme para colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de uniforme para colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente , ambiente limpo e harmoniozo Como é um dia típico para você na empresa?Vistoria . Acesso de colaboradores, atendimento ao público

Empresa desorganizada

Empresa muito ruim para resolver problemas quando aparecem. Tive problema com o meu VT fiquei um mês pagando passagem do meu bolso e não fui reembolsado. Empresa que não pensa no bem estar dos funcionários, apenas lucros. E para completar tem muitos descontos, ganho R$ 2700,00 bruto, com os descontos vai para R$ 2100,00 .

Prós

Até então não atrasou o pagamento que é todo 5° dia útil de cada mês.

Contras

Pagam 21 reais de vale refeição e descontam 20%. Com isso o refeição sai a 16 reais.

Falta com o colaborador muita pressão não dar apoio

Sem suporte dos superiores muita pressão não apoia o colaborador

Prós

Pagamento em dias

Contras

Superiores

Uma empresa comprometida com o trabalho, tanto para os funcionários quanto para as pessoas que prestamos serviços.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário pago em diaPessoas profissionais com comprometimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim particularmente é muito tranquilo trabalhar na empresa, até porque faço o que eu gosto.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Fazer nosso trabalho com excelência

Eu gostei muito de trabalhar na GPS aprendir muito deseivovi em conhecimento de produtos cusos e segurasa e o salário que paga serto

Um dia típico de trabalho. E traquilo no ambiente de trabalho analisa à ária se preocupa com meio ambiente ver todos os riscos de acidente, à difisio é analisar todas as partes de fisio para não ter problemas, e à partir agradável é trabalho com respeito um respeitando à cultura do outro obtendo diginidade mas para com todos não som á cultura mas como á religião, gostei de trabalhar por ela ingloba tudo isso e muito mais

Prós

Contras

Fornese vale refeição sim

Empresa péssima e desagradável de se trabalhar...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa super desorganizada, descaso com funcionários não indicaria serviço pra ninguém nesse lugar. péssimo de trabalhar pois trabalho escravo..não tem horário de almoço.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sem horário de almoço suporte aos colaboradores. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura deles é preza o cliente os funcionários não tem voz alguma,reunião de funcionários quase nunca, não ouve nossas queixas,não dar a atenção merecida,fiquei desapontada,Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo,estressante não sei em outras base mas onde trabalhei foi péssimo.

A pior empresa da minha vida

Vão te tratar igual gado, te colocam no sindicato sem te avisarem, o desconto é gigantesco referente aos benefícios, você não tem contato algum com o pessoal da GPS a não ser pelos inspetores que visitam o local de trabalho.

Prós

Contras

Tudo

A empresa era boa mas atualmente estar bem ruim , muito desorganizada.

A empresa é boa mas tem algumas coisas que não são agradáveis...

Prós

Muitas reclamações em si

Contras

Não tem vale alimentação suficiente

Ambiente agradável

Empresa muito boa , pagamento certinho, profissionais muito educado

Empresa agradável de trabalhar

*hora do almoço*Supervisão tem desenho bom*Cultura e ambiente de trabalho ótimo*Os eventos parteais corridas*Salário

Prós

Contras

Fornece vale alimentação

A empresa é boa pagamento em dia.

A empresa no geral é boua onesta com o funcionário. Pra mim não deixa a desejar .

Empresa boa

Só demora um pouco pra estabilizar em posto fixo , mas de resto tudo certo. A equipe do posto que estou atualmente é muito boa

Prós

Paga certinho

Contras

Não tem vale, é pagamento inteiro

Empresa boa

Poderia melhorar os benefícios que são poucos. Ticket alimentação é baixo e odontológico poderia ser pra todos os colaboradores, refeições feita no local

Prós

Fretado

Contras

Ticket alimentação é baixo o valor

Faça o seu trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem benefícios cartão alimentação,passagem e pagamento em dia Contra: primeiro me contrataram pra trabalhar perto de casa depois me trocaram de lugar por causa da carga horária até aí tudo bem mais queriam q eu desse meu jeito pra mim ir pra outro lugar ou seja eu tira do meu bolso pela empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pagamento em dia benefícios em diaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os locais q trabalhei foram bem descontraídoComo é um dia típico para você na empresa?De muito trabalho e dedicação

Não se preocupam om o ser humano

GPS está focada apenas em aquisição de concorrentes, conforme próprio RI, logo se esqueceram de quem fez a empresa são os funcionários. Não há plano de carreiras, promoções, salário 30a 40% abaixo da média de mercado. Existem excelentes funcionários saindo da empresa apenas por questões simples como cumprir com o prometido na entrevista, fornecer o básico de suporte, praticamente pagam para trabalhar e nem sequer há um reconhecimento. Existem casos de funcionários sendo contratados sem ao menos verificar sobre o transporte e deslocamento, isso influencia até no atendimento ao cliente. Por incrível que pareça a empresa não deve ter nem um setor de RH, . Talvez quando decidirem transportar a empresa para o século XXI vire um local bom para trabalho. A empresa comemora que lucra bilhões e nem ao menos há um programa de metas e PLr, auxílio pensão etc. .

Prós

Paga o salário

Contras

Não sabem que há humanos na empresa.

Posso pensar mais em trabalhar de novo na na GPs

Bom pra trabalhar um grupo bom ,porém,salario baixo e pouco valorizado,poderia ser um pouco melhor o pagamento .

Prós

Contras

Maravilha

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com