Avaliações da empresa GRUPO GPS sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 131 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 378 avaliações

Empresa carece de benefícios e gestão capacitada

A empresa oferece um piso salarial dentro da média que encontramos no mercado, porém carece de benefícios e diferenciais para os funcionários, por exemplo vale combustível para quem utiliza transporte particular ou até mesmo um vale alimentação para utilizar no mercado e etc. A gestão muitas vezes se mostra despreparada, colaboradores de liderança sem perfil para assumir o cargo, enquanto funcionários capacitados são deixados de lado. Empresa não oferece plano de carreira, são raros os casos de promoção.

Não se preocupam om o ser humano

GPS está focada apenas em aquisição de concorrentes, conforme próprio RI, logo se esqueceram de quem fez a empresa são os funcionários. Não há plano de carreiras, promoções, salário 30a 40% abaixo da média de mercado. Existem excelentes funcionários saindo da empresa apenas por questões simples como cumprir com o prometido na entrevista, fornecer o básico de suporte, praticamente pagam para trabalhar e nem sequer há um reconhecimento. Existem casos de funcionários sendo contratados sem ao menos verificar sobre o transporte e deslocamento, isso influencia até no atendimento ao cliente. Por incrível que pareça a empresa não deve ter nem um setor de RH, . Talvez quando decidirem transportar a empresa para o século XXI vire um local bom para trabalho. A empresa comemora que lucra bilhões e nem ao menos há um programa de metas e PLr, auxílio pensão etc. .

Prós

Paga o salário

Contras

Não sabem que há humanos na empresa.

Posso pensar mais em trabalhar de novo na na GPs

Bom pra trabalhar um grupo bom ,porém,salario baixo e pouco valorizado,poderia ser um pouco melhor o pagamento .

Prós

Contras

Maravilha

Empresa com pouco auto estima de trabalho.

A empresa tem tudo a para que crescer em autonomia, mais por querer somente em crescer e esquecer de quem ajuda ela a crescer é o que ela faz .

Prós

Contras

Reconhecimento e oportunidade.

Empresa com cultura ultrapassada sem empatia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário em dia ,mais nada ,nada mesmo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não existe,e só cobrança e pouco auxílio Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura narcisista e de intimidação por parte dos gestores

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

Excelente, sem.problemas

Pagamento foi correto e justo , indico sim otoma empresa

Empresa Ruim

Empresa Ruim demais, não estão nem aí pro trabalhador só sabem sugar e não pagam horas extras. A intrajornada só paga a metade, detalhes vc não tem rendição. Já faz 3 meses que saí da empresa e até agora não entraram em contato pra eu ir assinar a recisão e pegar os papéis que preciso pra dar entrada no seguro desemprego. Ligo e nunca atendem e quando atendem um passa pra outro até a ligação cair. Resumindo pior empresa que já trabalhei.

Prós

Contras

Tudo

Local de trabalho agradável

É uma empresa super reconhecida, salário de acordo com as categorias e justo, alguns contratos possui VR de 21,50 ao dia podendo trocar para VA. Administração e logística precisa melhorar.

Não é um bom lugar

Essa empresa visa somente dinheiro, mesmo se signifique o funcionário fazer funções que não lhe convém, que não foi estudado para isso, não paga ft direito, muitas das vezes vc recebe a ft em va, isso é um absurdo. Não tem muito apoio da gestão, fazendo assim vc ficar isolado sem saber a quem recorrer para resolver algum problema.

Empresa excelente agradeço muito pela oportunidade

Sou muito grata pela oportunidade q o grupo GPS me proporcionou pois eu não tinha experiência e msm assim eles acrediaram me contrataram

Prós

Oferece alguns benefícios q por sinal são muito bons

Contras

Não oferece vale alimentação

É uma Empresa que só ouve um lado, líderes mal treinados e Cordel adores perdidos na função.

Trabalhei nesta empresa por quase um ano,onde o Salário é Muito baixo da categoria que Eu pertencia,o Sindicato dependendo da categoria é sempre mesmo, líderes mal treinados e muito medrosos,fui demitido por ter falado a verdade e "eles"queria que Eu mentisse o meu lider foi bem claro numa reunião entre funcionários que Eu sofreria retaliação por não mentir a favor da Empresa e em momento algum o nosso superior veio ouvir a minha versão e em conjunto com o superior a Ele cerca de um mês fui demitido.

Prós

Pagamento em dia.

Contras

Não tem plano de saúde, dependendo da onde trabalha não tem vale alimentação.

Um lixo de empresa, péssimos supervisores

Não paga hora extra, (que foi paga pelo cliente) não tem compromisso nenhum. Os supervisores péssimos, um bando de coordenador desinformado, não consegue auxiliar os colaboradores com NADA. Condições de trabalho desumanas para vigilantes e controladores principalmente. Não tem nenhum tipo de estrutura pra ser o que querem ser. Um completo lixo de empresa.

Péssimas gestões

Não paga hora extra conforme o combinado, péssimas gestões, um funcionário tem que fazer serviço de três e erram na rescisão.

Prós

Refeição no local

Contras

Trabalha por 3

Empresa razoável

Bom a empresa é razoável porque trabalhamos e não tem ninguém para nós explicar sobre descontos na folha de pagamento em fim estamos sós não conhecemos o técnico de segurança não tem um controle de uniforme e EPI luva de malha para trabalhar temos que pedir a funcionários da empresa Fiat aonde prestamos serviço em fim falta muito para melhorar.

Prós

Refeitório muito bom

Empresa dinâmica, com bastante postos de trabalho

Excelente empresa, que cresce a cada dia mais, todas as empresas que fazem parte do grupo são excelentes

Prós

Todos os benefícios em dia

Contras

Não há

Gestão extremamente passiva sem qualquer moral

Lastimável nunca ninguém em momento nenhum eu presenciei superiores desta empresa fazendo algo que benificiace o funcionário sempre negativos e algumas vezes agindo de forma a oprimir funcionários quando questionados.Possibilidade de crescimento ou melhorias salariais nunca são citadas em momento nenhum Falta de tudo um pouco. E ainda tem funcionários que são parentesco de ex donos contratos que jamais são esclarecidos aos funcionários salários e benefícios defasados em outras coisas

Prós

Não tem pros

Contras

Comodismo dos gestores e funcionários

Empresa só visa ela como o centro

Empresa informa contrato indeterminado sendo contrato intermitente agem de má fé

Prós

Ticket alimentação

Contras

Carga horária divergente do contrato

escravidão.

Péssima! Horrível. Tratam funcionário como lixo, descaso até com uniforme que não entregam... Não pagam os custos certos e sem falar que a equipe de gerência e supervisão não estão nem aí pra nada, te ignoram, não respondem, não ressarcir os gatos do funcionário como prometido, me obrigaram a pedir demissão porque fiz uma solicitação de reembolso que não recebi, sai sem nada! resumo: ESCRAVIDÃO!

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Diz que dá o vale e não pagam certo, diz que pagam o VT e não pagam certo, jornada de trabalho extensa e pouco salário, acúmulo e desvio de função

Excelente empresa

Foi formidável está experiência de trabalho na quality.

Prós

Carro e combustível

Contras

Plano de saúde muito caro

Funcionário insatisfeito.

É uma empresa que não cumpre com o que prometi aos seus funcionários. Ex.: Com os benefícios.

Prós

Não dão refeição na empresa.

Contras

Atrasam o VA, o VR e o vale transporte.

Empresa não contribui p seu colaboradores tenha êxito no seu trabalho

E uma empresa que paga seu salário em dia mais em compensação..fornecimento de uniforme zero..for demitido..assinar homologacao demora 2meses..e outras coisas mais..

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não tem assistência medica

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com