Avaliações da empresa GRUPO GPS sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 131 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 381 avaliações

Empresa carece de benefícios e gestão capacitada

A empresa oferece um piso salarial dentro da média que encontramos no mercado, porém carece de benefícios e diferenciais para os funcionários, por exemplo vale combustível para quem utiliza transporte particular ou até mesmo um vale alimentação para utilizar no mercado e etc. A gestão muitas vezes se mostra despreparada, colaboradores de liderança sem perfil para assumir o cargo, enquanto funcionários capacitados são deixados de lado. Empresa não oferece plano de carreira, são raros os casos de promoção.

Empresa só pensa no resultado financeiro

Cultura de gestão do pânico, reuniões estressante onde humilham os funcionários nas reuniões de resultados. Pegam pesado no resultado financeiro e esquecem dos recursos humanos, trazendo danos a saúde mental das pessoas.

Depende do seu supervisor

CFTV da Claro é muita coisa para fazer e para aprender o que pode tornar-se estressante.

Prós

Contras

Mal gestão

Amei estar nesta empresa pena que me precipitei ao pedir demissão 😔

Prós

Depende da 2mpreaa não fornecem almoço

Contras

Fornece vale refeição

Ruim

Pėssimo, pior empresa que eu já trabalhei . Eles não respeitam os funcionários. Sempre deu problema nos benefícios.

Prós

Convênio

Contras

Não paga direito as extras

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

Não tenho que fala dela ótimo

Não tenho que reclamar da empresa um empresa de sempre se preocupar com os funcionários não falta nada para os funcionários só falta melhor nos benefícios que não tem que assistência médica e prepara os funcionários que e líder encarregados

Empresa agradável e dinâmica de trabalhar. Cumpre com suas obrigações com o funcionário.

Uma das melhores empresas q já trabalhei , uma pena quq não consigo voltar ,já tentei de tudo , entreguei vários currículos , mais infelizmente não consegui voltar.

Prós

Os benefícios são ótimos

Contras

Não tenho nada contra a empresa

Agradável de trabalhar

Pagamento em diaBom convênio médico Cartão alimentação satisfatório

Empresa sem chance de promoção msm vc sendo padrão de funcionário

Pra quem tá precisando é bom q não atrasou nem uma vez meu salário

Tudo depende

há gestão de varios tipos dentro da empresa, algumas muito melhores que outras, algumas ruins a ponto de vc não conseguir nem sair de tão mal que fica, vc precisa ter sorte de pegar um bom CHEFE

Prós

Comida da base de Campinas é uma delicia

Contras

Salário e o ambiente de trabalho estrutura e pessoal

Empresa Mercenária e não tem respeito com o funcionário.

Antigamente trabalhava na empresa Conbrás, empresa excelente, até infelizmente ser vendida para o Grupo GPS, um grupo que só não pode falar que é trabalho escravo, porque tem registro em carteira e pagam os salários baixos, mas pagam, não há uma visão corporativa e de empenho em manter seus clientes e seus funcionários, simplesmente entrou, fizeram um padrão de contratos, não levando em consideração funções, qualificação técnica e acima de tudo o respeito. Simplesmente cortaram e demitiram e perderam contratos e qualidade de serviço, peço que empresas não contrate este Grupo GPS, é quase um estimulo ao trabalho escravo, um grupo que manda funcionario embora por ter vale transporte acima de 300 Reais. Empresa que não paga as recisões corretas, não paga nem o reembolso. É uma empresa que existe e compra empresas menores para fecha-las. Tive que pedir as contas depois que entrou está decadência de empresa. Uma empresa que verifiquei em outros contratos baixa qualidade de serviço, devido a alta rotatividade.

Prós

Contras

Salário, falta de plano de carreira, falta de respeito da gerência.

Empresa boa porém gestão deixa a desejar

Em um contexto geral é bastante proveitoso trabalhar no grupo GPS podendo ter novas experiências e comprometimento com o cliente contudo a gestão algumas vezes (na minha experiência) deixou a desejar atrasando compra de materiais para execução de atividades deixando algumas informações omissas aos funcionários quando indagadis de alguns assuntos mas em um contexto geral é uma excelente empresa em ascensão.

Prós

Flexibilidade no horário, vale alimentação, vale transporte, convênio médico

Contras

Difícil ascensão de carreira, gestão complicada

Péssima empresa, benefícios horríveis e uma desorganização enorme.

Péssimo, pior empresa da minha vida. Benefícios fracos, salário baixo, gestão fraca e sem comando.

Prós

Algumas lideranças boas.

Una das melhores empresas pra se trabalhar.

Minha avaliação é 5 estrelas então nem precisa falar alguma coisa né? Kk adorei trabalhar na empresa e gostaria de voltar me chamem estou disponível.

Prós

Melhores salários e benefícios

Contras

Não sei o que falar.

Empresa desorganizada porém os benefícios são muito bons.

Desorganizada, falta de plano de carreira mas bons benefícios e salário compatível com o mercado.

Excelente empresa, aprendi muito grande desafio.

Local formidável, aproveit as oportunidades, seja político e perceverante.

Prós

Pagam bem.

Contras

Estejas bem e sólido como rocha, porque é assim que temos de ser.

Empresa excelente para trabalhar. Ótimo relacionamento interpessoal. Gerência com bons resultados na administração de pessoal.

Um ótimo lugar para trabalhar. Excelente salário e benefícios.

Prós

Vale alimentação. Horas Extras. Horários de trabalho.

Contras

Ainda não consegui encontrar nada contra essa empresa.

Não respeita os colaboradores.

Péssima, pagamento com erros, metem a mão no adicional noturno e demais direitos do vigilante.

Prós

Contras

Horas extras, adicional noturno, participação nos lucros tudo errado, metem a mão sem dó.

Empresa, apesar do problema com adicinal noturno, boa para trabalhar.

Empresa correta com o dia programado para o pagamento, não atrasa, mas infelizmente não paga corretamente o adicional noturno. Valores mensais abaixo do correto.

Prós

Nunca atrasa pagamento mensal.

Contras

Nao paga corretamente adicional noturno.

Empresa ótimo pra trabalhar

ótima empresa não tenho oq falar, equipe boa de trabalho me deu total apoio, líder que escutar o funcionário, gerente muito ponta firme mesmo ajudou muito só tenho agradecer , e a empresa esta de parabéns nunca pensei em trabalha lá pq ate então pessoas só falava mal e hoje tive outra visão totalmente o oposto que mim falarão, salario , certos benefícios tb se caso fosse de fala com RH dava atenção então só tenho agradecer pela experiência muito obrigado.

Otima empresa

Empresa muito comunicativa excelente plano execução de trabalho organização ótimo suporte supervisor

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com