Avaliações da empresa GRUPO GPS sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 131 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 378 avaliações

Empresa carece de benefícios e gestão capacitada

A empresa oferece um piso salarial dentro da média que encontramos no mercado, porém carece de benefícios e diferenciais para os funcionários, por exemplo vale combustível para quem utiliza transporte particular ou até mesmo um vale alimentação para utilizar no mercado e etc. A gestão muitas vezes se mostra despreparada, colaboradores de liderança sem perfil para assumir o cargo, enquanto funcionários capacitados são deixados de lado. Empresa não oferece plano de carreira, são raros os casos de promoção.

Empresa sem respeito com os colaboradores

Empresa extremamente antiética, expõe os colaboradores uns aos outros em questões de conflitos, prometem algo apenas para “prender” os colaboradores na empresa, visão mais a saúde mental do cliente do que dos colaboradores (que por sinal são os responsáveis por satisfazerem os clientes)! Não indico! Fuja que é dor de cabeça!

Prós

Contras

Antiético

Amei trabalhar na empresa

Uma empresa que dá oportunidade para seus funcionários , os anos que passei trabalhando nela foi uma das melhores..e Gostaria muito de ser recolocada ao mercado e trabalho voltando a trabalhar nessa Empresa.

Prós

Ela pagava em VR alimentação

Contras

Fornecia

Empresa boa, porém não possui plano de carreira

Empresa boa, porém não possui um plano de carreira.

Empresa dinâmica agradável

E uma ótima empresa quando trabalhei nela a oito anos atrás

Prós

Refeição no local

Contras

Não oferece vale refeição

Percepções sobre a empresa GRUPO GPS

Empresa correta com o funcionario

A empresa em si é muito boa tem uma dinâmica bem apresentável as vezes o RH não funciona como deveria em questão aos recursos adquiridos

Prós

Vale refeição e alimentação

Contras

Falta de compromisso com o trabalhador

Otima empresa. Paga direitinho. Sem reclamações.

Líderes sem condição nenhuma de liderar. Ser líder é ajudar e não ficar fazendo fofoquinhas. Liderança é somar e não dividir e muito menos subtrair. Gostaria de uma nova chance, pois a empresa é excelente.

Prós

Refeição, vale transportes

Contras

Sem nada a reclamar

grande empresa,mas tem muito a melhorar

tinha um cargo de liderança nessa empresa ela é uma empresa grande pagava em dia e havia bons benefícios.Todavia tem falhas que não poderia ter em uma empresa desse porte .1)Superiores imediatos sem qualificação para a área que atuavam não entendiam nada do processo a área ao qual geriam ,apenas mandavam e desmandavam sem conhecimento. O meu por exemplo não entendia do contrato e nem da área que atuavamos eu que estava abaixo dele tinha que tomar decisões que não eram da minha competencia .2) haviam falhas de comunicação entre a empresa e o cliente e muitas vezes acabava em discussões3) Algumas vezes não respeitavam a intra jornada principalmente pra quem como eu tinha cargo de lideraça ,mas batia cartão.já os pros.Algumas funcionarias do RH e de compras sempre foram be coesas e davam bastante respaudo em varios assuntos e o salário era aceitavel

Prós

adm

Contras

gerencia mal qualificada

Empresa colaborativa boa de se trabalhar.

Desde o início do meu contrato em 2009 até o término em 2016,sempre que precisei recebi todo suporte da empresa através dos meus supervisores e do RH da empresa.

Prós

Salário digno e benefícios.

Contras

Precisa ter um plano de carreira melhor e divulgar isso.

Empresa excelente

Uma empresa excelente,com ótimos profissionais, pessoal competente.Se possível gostaria de voltar a trabalhar de novo nesta empresa.

Prós

Bom salário, pessoas boas.

Contras

Atrasava na entrega de uniforme.

Sim dinâmicas otimas

Uma ótima empresa e que gera muitas oportunidades para quem ,não tem experiência e aqueles já tem uma nova chance de recomeçar!

Prós

Fornece o benefício

Contras

Fornecem os benefícios

Uma ótima empresa com total certeza. Em resumo todas as áreas com boas pessoas, ambiente muito bom.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Benefícios precisa melhorar.

Empresa multinacional dinâmica

Flexibilidade aos horários,respeita as necessidades do colaborador ,Paga os benefícios no dia certo, as vezes com antecedência, da oportunidades de crescimento profissional.

Prós

Benefícios sempre pago corretamente

Contras

Não temos acesso ao supervisor, somente através dos líderes do posto

Empresa boa de se trabalhar

Ótima empresa depender do contrato faz alguns cursos principalmente na área industrial da condições de trabalho com uniformes sempre no prazo e salários sempre em dias.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Tive problemas.

É uma empresa como a maioria da área de segurança! Você faz 5 FT no mês, eles pagam 3, afirmam que vão pagar o restante no mês seguinte, chega o mês seguinte você fez mais 5, eles pagam 4 e deixam o restante pra você tirar em folga "nunca acontece 12/36". Enfim, fora o vale refeição e alimentação que epes não pagavam corretamente, adicional noturno tbm não. Só recebi graças a justica.

Prós

Vários postos de trabalho em Campinas.

Contras

Não é correta quando o assunto é pagamento e benefícios.

Empresa boa de se trabalhar

Ótima empresa, gestão compreensiva e participativa, salário justo.

Prós

Vr, Va

Contras

VA era fornecido de acordo com a produtividade.

Empresa não acompanha o crescimento, ocasionando desorganização.

Fluxo de trabalho alto e estressante, baixa remuneração.

Excelente empresa

Nota 10. Fornece oportunidadesSalário bom Então de parabens

Uma empresa comunicativa, responsável com os funcionários e pontual com suas tarefas

Aprendi a lidar melhor com o público em geral, ambiente de trabalho muito bom, não tive nenhum problema com funcionário sempre me dei muito bem com todos.

Empresa com Gestão bem organizada

Empresa com cultura organizacional bem.controlada, com verificação dos índices de controle e avaliação de desempenho por indicadores de performance.

Prós

Cartão alimentação ou refeição

Empresa que busca sempre o crecimento do grupo.

No período em que passei neste grupo participei de processos de capacitação a atualização em tecnologias e políticas de segurança, benefícios e salários sempre em dia.

Prós

Pontuais.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO GPS com