GRUPO GSH

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO GSH

Empresa que nos incentiva ser o melhor no mercado

Empresa que da valor ao nosso trabalho, pagamento correto, vale refeicao baixo,excelente plano de saude

Prós

EMPRESA AGRADAVEL

Contras

HORA DE DESCANSO

Empresa sem valorização ao colaborador.

Pior empresa que já trabalhei, benefícios ruins, salário ruins, líderes ruins, escolhas duvidosas, empresa que não visa meritocracia, por conta disso faz escolhas erradas.

Prós

Contras

Plano de saúde abusivo, oportunidade de crescimento horrível, colaboradores sem foco, totalmente inexperientes, sem comando.

Empresa dinâmica e agradavel!

O maior problema da empresa é que alguns funcionários antigos se metem na competencia dos outros e de outros setores.

Prós

Contras

coorporativismo

Excelente Empresa

Excelente empresa para trabalhar, preocupada com seus funcionários. Ambiente de trabalho adequado dentro das normas de segurança.

Otimo aprendizado

Ser colaboradora deste grupo me fez crescer muito profissionalmente e também como pessoa, sou grata a tudo que aprendi de bom e de ruim.

Uma área que gostei muito de trabalhar, a imunohematologia. Interessantes maneiras de terapias de sangue. Era um trabalho um pouco estressante, já que trabalhava com urgência e emergência nos plantões. Um trabalho de atenção e enorme responsabilidade o tempo todo. As pessoas com quem troquei plantão eram ótimas e os demais profissionais sempre muito comprometidos com o trabalho também.

Prós

Escala de plantão diferenciada

Contras

Plano de carreira inexistente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO GSH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

4.2