Logotipo - Grupo Habib's

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Habib's

Encontramos 566 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 583 avaliações

Eu tive uma boa experiência quando trabalha na rede, sair com conhecimento, visão e planos de algo melhor. Só tenho que agradecer.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Experiência para um crescimento futuros. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? Dependo da liderança essa foi a parte mais estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho tinha suas regras, dentro delas fazia o ambiente com boa visão, com união entre os colegas de serviço e o próprio serviço. Sentíamos o prazer de desenvolver nosso serviço. Como é um dia típico para você na empresa?Comum como qualquer outro serviço

Empresa péssima

O trabalho era estressante, a gerência era sempre horrível, não repassavam as taxas de serviço, os gerentes xingavam os outros funcionários, a comida dos funcionários quase sempre era estragada, o administrador da loja assediada todas as mulheres da loja, o salário vinha com descontos absurdos, escala com horários abusivos, não pagavam o banco de horas e trabalhávamos sob ameaça!

Prós

Contras

Todos esses que citei

Habibs santos ta mal

Sou grato pela experiência que adquire mais insatisfeito com o modo que os funcionários são tratados

Prós

Sim almoço na firma

Contras

Sem vr

Empresa ótima pra se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios, salário, e um bom ambiente de trabalhoQual é a parte mais stressante de trabalhar na empresa?Os administradoras dão todo suporte pra um bom desempenho do funcionário Como é o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente saudável e a cultura só entrando na empresa pra saber Como é um dia típico na empresa?Muito trabalho e precisa de muita atenção e dedicação

Uma experiência produtiva

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi muito bom tive uma experiência incrível.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oportunidade para ingressar em outras funções e crescimento profissional Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Organizando e com disciplina e respeitosoComo é um dia típico para você na empresa?É um dia produtivo com um desempenho excelente

Percepções sobre a empresa Grupo Habib's

Excelente nota 10

Um dia normal como em qualquer loja do seguimento. Equilíbrio e educação dos gestores. Gerente e supervisor nota 10. Dobrar é pesado em qual quer empresa. A equipe e espetacular.

Prós

Equipe agradável de trabalhar. Gerente e supervisor excelentes.

Contras

A dobra é ruim em qualquer empresa do seguimento

Agradecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O aprendizado que se tem com muitas situações. E a versatilidade que se ganha .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A negociação com os fornecedores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo, só precisam ter um pouquinho mais de humanidade no atendimento. E uma coisa muito robótica. Como é um dia típico para você na empresa?Atendimento, compras , reuniões com a equipe

Bastante trabalho e processos a melhorar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente bom! Horario flexivelQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Administrativo mudou de local.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, algumas pessoas compromissadas, porém existem algumas que tornam o ambiente pesado, por não estarem comprometidas com o trabalho e o companheiro.Como é um dia típico para você na empresa?Normal, de bastante trabalho, muitas tarefas para realizar.

Empresa agradável dinâmica e que te ajuda a crescer

Gerência boa .colunas educados dispostos a ajudar a trabalhar.equipe qualificada para o trabalho comida e atendimento de qualidade

Prós

Sim todos os dias

Pouca ou nenhuma capacidade de orientação para o estagiário, desvio de comunicação entre gerente e representatividade, não fornecimento de E.P.I.

Pouca ou nenhuma capacidade de orientação para o estagiário, desvio de comunicação entre gerente e representatividade, não fornecimento de E.P.I, falta de equipamentos de higiene (sendo uma UPR, isto é vexatório).

Prós

Não existem

Loja preconceituosa!

Nota de repúdio Habib's guarulhos maiaVenho por meio desta mensagem relatar o ocorrido que vivi trabalhando um mês no Habib's Paulo facini guarulhos.No dia 24/06/23 fui contratada para o cargo de supervisão salão,fiquei muito feliz e contente pois o gerente viu desde o início meu potencial e minha experiência profissional, passou-se dois dias a admistradora " me viu pela primeira vez e questionou minha contratação para o gerente dizendo que não queria pessoas do meu tipo" lá,pois a mesma tinha preconceito com quem tinha tatuagens e pela minha opção s* sendo que nem fomos apresentadas" preconceito e homofobia é crime! É lamentável que ainda existam esse tipo de pessoas no mundo,detalhe a maioria da equipe são pessoas de muitos anos na casa, eu era a única que não podia errar" pq se não eu estava fora pois qualquer deslize era motivo para me demitir por conta do preconceito,andava pisando em ovos.

Empresa que nós permitir crescimento

Da oportunidade aos colaboradores para um crescimento dentro do grupo. E isso e muito importante para crescimento de ambos

Habibs uma decepção

Trabalhei na habibs da habidias, por 10 anos, o franqueado, José oliveira, roubou todos os funcionarios, não depositava o FGTS dos funcionarios, fechou a loja, sem nos dar nenhuma explicação, 120 funcionarios ficaram sem receber seus tempos de trabalho, e a rede habibs, nada fez por nos, não nos deu nenhuma explicação, seu Oliveira fugiu, ninguem sabe, onde esse calhorda, se enfiou.

Prós

Ruin

Contras

Refeicao feita na empresa de pessima qualidade

Foi uma escola que foi meu primeiro emprego então eu aprendi bastante coisa no começo eu achei difícil pois era meu primeiro trabalho mas trabalho na cerca de um ano e que eu era fazia Extra 3 dias por semana

Ambiente de trabalho

Desvio de função, desvalorização e humilhação dos funcionários.

Prós

Contras

Domingo a domingo, feriados e aos finais de semana obrigatória fazer 4 horas extras todo sábado domingo e feriado.

Dinâmica esperiencia muito boa

Gostei muito de trabalhar no habibs mas tem muitas coisas qui precisar melhorar dentro da gestão, exemplo loja com ADM e Gerente com qualificação diferente.Gerente do habibs e o melhor sempre trabalha pra deixar resultado porque foi treinado a vida toda pra isso,já o ADM.no habibs tem ADM bom,mas também tem umas porqueira qui só sabe atrapalhar o trabalho do gerente.salario alto e pouco serviço.

Prós

Muito boa

Contras

Refeição no local

Refiro me a habibs campinas 1

A pior empresa possível não respeitam não valorizam não tem ética não são transparentes a pior empresa possível não é a toa que foram interditados pela vigilância sanitária não respeitam ninguém

Prós

Nenhuma

Contras

Tudo

Razoável sem mais,e sem menos, sempre na mesma....

Razoável sem mais,e sem menos, sempre na mesma....

Prós

Mais o menos

Contras

Vale refeição, gorjeta e outras

Empresa não dispunham de funcionários suficientes sobrecarregando os demais

Empresa com poucos funcionários, sobrecarregando os demais. Exigem que faça trabalho fora do seu setor

Nada a reclamar

Não tenho do que reclamar. Aprendi muito com essa empresa!

Tem que melhorar mas as trocas de gerente tinha que ser constantes

Eu aprendi ali muitas coisas boa Algumas ruins..Mas no geral foi ótimo trabalha aliAgora a gerência eles coloca quem eles querem não fazer teste para o cargo se amigo já está contratado se for amigo de confiança e gerente sub gerente ali tem chefes de cozinha que precisam aperfeiçoar muitos

Prós

Era boa

Contras

Era pouco o vale as refeições

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal