Grupo hospitalar conceição

Avaliações de funcionários da empresa Grupo hospitalar conceição

Empresa Pública

Se entra por concurso público. Não contrata diretamente, mas tem empresa tercerizada no elevador que pode contratar pessoas.

Prós

Estabilidade

Contras

Não tem plano de carreira.

Empresa dinâmica excelente local de trabalho.

Ambiante agradável, com pessoas dispostas a trabalhar em equipe para o melhor de todos, ética e conduta, funcionários disponibilizados em seus devidos setores, 5 estrelas para refeição no local, gerencia bem dirigida e competente.

Prós

ótima 5 estrelas

Empresa boa

Não dou nota 10 devido não ter plano de carreira. E ter cargo de confiança por partidos políticos.

Ótimo hospital.

Nunca aprendi tanto, quanto lá. Uma escola... Pacientes muito gratos com tudo que fazíamos. Ótimos colegas.

Otimo ambiente de trabalho

Quando realizei a prova do concurso federal para a vaga de técnica de enfermagem confesso que estava bem difícil a prova...mas com tranquilidade desenvolvimento apliquei ao papel todo meu conhecimento ... resumo assumi a vaga de temporária sendo renovado por duas vezes meu contrato de trabalho. Permaneci por 7 anos trabalhando com a mesma equipe.

Hospital Público

Empresa com sistema de supervisão bem precário dificultando o desenvolvimento do trabalho.

Muito bom trabalhar no grupo Hospitalar Conceição

Partir do momento que fui chamada pra trabalhar no grupo, fui bem recebida, primeiro foi para trabalhar no hospital Femena no sexto andar no alojamento conjunto,foi muito bom aprendi bastante durante um ano, depois fui chamada novamente pra trabalhar no grupo,desta vez foi na Neonatal do hospital da criança Conceição, também foi muito bom.

Empresa bia pra trabalhar.

É uma empresa de grande porte que proporciona cursos de aperfeiçoamento constantemente.

Prós

Estabilidade

Contras

Sem plano de saúde

Empresa excelente e dinâmica, auto fluxo de desenvolvimento de saberes.

Empresa ótima, ótima oportunidade para desenvolvimento profissional e habilidades, excelente campo de aprendizado , ótimas oportunidades.

Prós

concurso publico

Contras

concurso publico

Lugar maravilhoso de trabalhar

Ótimo acolhimento, ambiente de trabalho agradável, equipe maravilhosa. Aprendi muito no Grupo.

Gostei de trabalhar la salario otimo mais beneficios...

Eu gostei muito de trabalhar no ghc... peguei experiencia como coletadora .infelizmente era temporario fiquei apenas um ano... Mas adquiri muita experiencia no laboratorio..

Prós

Refeitorio na empresa e mais vale refeicao

Ghc

Empresa boa de trabalhar, temos segurança no ambiente de trabalho, equipe treinada, trabalhamos motivados e felizes. A direção proporciona sempre o diálago e aceita sugestões.O hospital é 100% SUS de grande complexidade, o trabalho é bem dinâmico e desafiador.

Prós

Refeição na empresa e tickets alimentação

Contras

Moro longe do hospital(dificuldade no deslocamento)

Empresa hospitalar dinâmica

Ambiente de trabalho bom, foi uma experiência boa. Gostaria de estar trabalhando nela ainda, mas infelizmente erá estagiário na época e cargos remunerados era só p concursados!

Prós

Refeitório no local

Contras

Não fornece vale-refeição

Grande empresa do ramo de saúde, bons colegas . Boa estabilidade!

Excelente ambiente de trabalho com tecnologia avançada e possibilidade de treinamento para reciclar conhecimento teórico prático.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nso fornecer vale refeição

Como estagiaria fui muito bem acolida e treinada pelo grupo.

Empresa em fase de crescimento e reformas. Uma das melores que tive a oportunidade de trabalar.

Prós

Vale transporte e Refeitorio no local

Contras

Salario muito baixo para estagio

Empresa dinâmica e boa para trabalhar

Excelente ambiente de trabalho Estrutura hospitalar muito boa

Prós

Excelente refeitório

Contras

nada a reclamar

ótimo

o tratamento com os funcionarios é maravilhoso, são compreensíveis, amigos e ajudam caso você precise.

Ambiente de aprendizado

Muito bom a.mbiente de aprendizagem Colegas q se importam a te auxiliar nos procedimentos

Prós

Muito boM

Contras

Muita fila

Empresa Versátil

Boa empresa para se trabalhar, com várias iniciativas socioculturais

agradável de trabalhar

Obtive uma ampla experiencia estagiando nessa empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo hospitalar conceição". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Grupo hospitalar conceição