Logotipo - Grupo hospitalar conceição

Avaliações de funcionários da empresa Grupo hospitalar conceição

Encontramos 60 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 63 avaliações

Salário bom, porém sem plano de carreira, funcionários acomodados.

O salário é ótimo, porém muitos funcionários são acomodados. Não existe interesse da instituição por um trabalho de excelência. Sem plano de carreira.

Sem Plano de Carreira

Vaga efetiva através de Concurso público mas empresa sem plano de carreira. Local de Trabalho insalubre, chefes autoritários, e muita politicagem. Não recomendo.

Processo Seletivo Publico, estabilidade, salario bom. Nao pode ter vida social e familiar, nao pode ir a enterros e velórios, não pode, não pode. Se você alguma vez nao puder fazer banco de horas sera marcado e perseguido. Nao adianta se atualizar e se esforçar pra fazer um bom serviço porque os colegas antigos nao querem trabalhar mais e se vc mostra seeviço eles te peeseguem porque nao querem ter que acompanhar seu rítmo.Muito lamentavel.

Prós

Salario bom, estabilidade, refeitorio no local.

Contras

Pressão, perseguição de colegas e chefias.

Otima empresa

Otimo ambiente e colegas, pessoas legais, alimetaçao boa.

Empresa boa de trabalhar

Seus profissionais são excelentes, trabalho em grupo é dinâmico, ambiente é bom

Percepções sobre a empresa Grupo hospitalar conceição

Empresa organizada com incentivo de capacitação

Empresa organizada, gestão competente e fornece condições do bom desempenho das funções bem como atendimento de qualidade aos seus usuários. Sistema de avaliação que contribui com o melhoramento do trabalho e convivio em equipe.Ambiente de acordo com as exigências do serviço prestado tanto em relação a equipe quanto ao usuário.

Empresa Pública

Se entra por concurso público. Não contrata diretamente, mas tem empresa tercerizada no elevador que pode contratar pessoas.

Prós

Estabilidade

Contras

Não tem plano de carreira.

Empresa dinâmica excelente local de trabalho.

Ambiante agradável, com pessoas dispostas a trabalhar em equipe para o melhor de todos, ética e conduta, funcionários disponibilizados em seus devidos setores, 5 estrelas para refeição no local, gerencia bem dirigida e competente.

Prós

ótima 5 estrelas

Otimo ambiente de trabalho

Quando realizei a prova do concurso federal para a vaga de técnica de enfermagem confesso que estava bem difícil a prova...mas com tranquilidade desenvolvimento apliquei ao papel todo meu conhecimento ... resumo assumi a vaga de temporária sendo renovado por duas vezes meu contrato de trabalho. Permaneci por 7 anos trabalhando com a mesma equipe.

Hospital Público

Empresa com sistema de supervisão bem precário dificultando o desenvolvimento do trabalho.

Muito bom trabalhar no grupo Hospitalar Conceição

Partir do momento que fui chamada pra trabalhar no grupo, fui bem recebida, primeiro foi para trabalhar no hospital Femena no sexto andar no alojamento conjunto,foi muito bom aprendi bastante durante um ano, depois fui chamada novamente pra trabalhar no grupo,desta vez foi na Neonatal do hospital da criança Conceição, também foi muito bom.

Empresa bia pra trabalhar.

É uma empresa de grande porte que proporciona cursos de aperfeiçoamento constantemente.

Prós

Estabilidade

Contras

Sem plano de saúde

Lugar maravilhoso de trabalhar

Ótimo acolhimento, ambiente de trabalho agradável, equipe maravilhosa. Aprendi muito no Grupo.

Gostei de trabalhar la salario otimo mais beneficios...

Eu gostei muito de trabalhar no ghc... peguei experiencia como coletadora .infelizmente era temporario fiquei apenas um ano... Mas adquiri muita experiencia no laboratorio..

Prós

Refeitorio na empresa e mais vale refeicao

Ghc

Empresa boa de trabalhar, temos segurança no ambiente de trabalho, equipe treinada, trabalhamos motivados e felizes. A direção proporciona sempre o diálago e aceita sugestões.O hospital é 100% SUS de grande complexidade, o trabalho é bem dinâmico e desafiador.

Prós

Refeição na empresa e tickets alimentação

Contras

Moro longe do hospital(dificuldade no deslocamento)

Empresa hospitalar dinâmica

Ambiente de trabalho bom, foi uma experiência boa. Gostaria de estar trabalhando nela ainda, mas infelizmente erá estagiário na época e cargos remunerados era só p concursados!

Prós

Refeitório no local

Contras

Não fornece vale-refeição

Grande empresa do ramo de saúde, bons colegas . Boa estabilidade!

Excelente ambiente de trabalho com tecnologia avançada e possibilidade de treinamento para reciclar conhecimento teórico prático.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nso fornecer vale refeição

Como estagiaria fui muito bem acolida e treinada pelo grupo.

Empresa em fase de crescimento e reformas. Uma das melores que tive a oportunidade de trabalar.

Prós

Vale transporte e Refeitorio no local

Contras

Salario muito baixo para estagio

Empresa dinâmica e boa para trabalhar

Excelente ambiente de trabalho Estrutura hospitalar muito boa

Prós

Excelente refeitório

Contras

nada a reclamar

ótimo

o tratamento com os funcionarios é maravilhoso, são compreensíveis, amigos e ajudam caso você precise.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo hospitalar conceição". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo hospitalar conceição com